Medo de muito dinheiro - página 2

 
Aleksandr Yakovlev:

não é o medo do dinheiro, é a quebra do próprio TC que começa.

e pode haver muitas razões:

1. O motivo pode ser o seguinte: 1. o ego cresceu, eu tenho cortado aqui por um mês sem perder, aprendi o mercado e comecei a balançar sem confirmar o sinal ou pegar uma reversão no ponto e como resultado as perdas estão crescendo.

2. Quebra de MM.

3. O mercado mudou, o TS trivialmente não funciona em um apartamento, e é apenas o apartamento que começou ... Você não sabe o que fazer e não sabe como reagir, você começa plano e não sabe o que fazer... Você não sabe o que fazer e começa plano e começa plano novamente... Você não sabe como reagir e não precisa esperar até obter uma onda de rentabilidade... Mas o sistema funciona e você não sabe como reagir.

 
WWolf:

não é o medo do dinheiro, é a quebra do próprio TC que começa.

e pode haver muitas razões:

1. O motivo pode ser o seguinte: 1. o ego cresceu, eu tenho cortado aqui por um mês sem perder, aprendi o mercado e comecei a balançar sem confirmar o sinal ou pegar uma reversão no ponto e como resultado as perdas estão crescendo.

2. Quebra de MM.

3. O mercado mudou, o TS trivialmente não funciona em um apartamento, e é apenas o apartamento que começou ... Não sei por que comecei a usá-lo, mas eu estava louco pelo apartamento, comecei a cair e o mercado começou a aplanar... O mercado mudou e o sistema começou a funcionar novamente... E em um mês ele começará a funcionar novamente e você só precisa sobreviver a esse período, então você tem que começar a tagarelar, você pontua e começa do zero e novamente entra na onda da rentabilidade...

Não estou de acordo com nenhum dos pontos.

1.Estou no mercado há muito tempo e não faço merda alguma.

2.eu não violo a MM.

Não sei como usá-lo. O 3.TS funciona. E aqueles modelos que utilizo funcionaram há um ano, dois anos e 10 anos.

 
Aleksandr Yakovlev:

Não estou de acordo com nenhum dos pontos.

1.estou no mercado há muito tempo e não faço merda alguma.

2.Nenhuma violação da MM.

3. a CU funciona. E os modelos que utilizo funcionaram há um ano, dois anos e 10 anos atrás.

Então, é uma priss... O mundo está mudando, o mercado está mudando....
 
WWolf:
Então é tudo a mesma coisa... O mundo está mudando, o mercado está mudando....

O mundo, o mercado, são todos derivados da atividade humana.

E o homem é uma criatura que não muda.

Há sempre medo, ganância, jogos de azar, etc.

E o mercado é um espelho de tudo isso.

Portanto, certos padrões também não mudarão.

Somente a volatilidade muda. (no que diz respeito ao mercado).

 

As razões do medo precisam ser resolvidas...

Na maioria dos casos, o principal motivo de medo é a insegurança sobre a estratégia comercial de cada um.

Se a estratégia tem uma grande % de negócios lucrativos e não grandes drawdowns e perdas, então não há espaço para o medo...


Conclusão: A melhor opção é afinar sua estratégia...

 

Um ótimo filme sobre o assunto. Sobre problemas com grandes somas de dinheiro.


 

É possível fazer isso:

Trabalhar em mais de uma conta. Todos os símbolos negociados são distribuídos uniformemente entre as contas individuais. Se os fundos em uma das contas excederem 10000$, retiramos, deixando o depósito inicial.

 
Aleksandr Yakovlev:


Muito provavelmente, você não tem metas de saída claras e consistentes.
. Portanto, você não sabe quando ter lucro e quando fazer uma parada.
Esse é o problema.
E quando a conta cresce além de suas emoções, seu comércio desmorona.

 

Aleksandr Yakovlev:

Gostaria de levantar este tópico aqui.

Como se livrar desses sentimentos (medo de perda, excitação), existem técnicas, treinamento)) ou similares?

Ou quem lida com este fenômeno?

Sobre o problema do próprio dinheiro grande...

A principal diferença são as outras estratégias comerciais.

Se na versão usual ( dinheiro pequeno ) em primeiro lugar no TS é lucro, então no caso de grandes transações - o primeiro lugar é a confiabilidade e o comércio de baixa perda, e os lucros já são como o mercado permitirá ... e o comércio não é freqüente ...

Em relação a este último ( comércio não freqüente ) , a ênfase principal é no comércio de robôs ...

No início, temos que dormir e é muito fácil perder um negócio e, em segundo lugar, a negociação manual é fortemente dificultada pelas emoções do comerciante, quando cada pequeno erro ou atraso leva a uma perda decente...

Mais uma vez, o comércio da EA é fácil de verificar em um período de poucos anos, e dá ao Trader paz de espírito e confiança no comércio com "muito dinheiro"...

 
Aleksandr Yakovlev:

Olá a todos. Gostaria de levantar este tópico aqui.

Não nego que para algumas pessoas $500 é muito dinheiro e para outras $10.000 não é nada.

Mas não é esta a questão. Por exemplo, um comerciante negocia e chega ao ponto em que sua conta

se torna muito dinheiro por seus padrões. Começa a excitação, erros frequentes no comércio.

E eles começam a pisar no local (equilíbrio), um pouco mais alto, um pouco mais baixo. Acho que você entendeu.

Como me livro desses sentimentos (medo de perda, ansiedade)? Existem técnicas, treinamentos ou similares?

Ou quem lida com este fenômeno?

Como você faz? Você tem que encontrar um comerciante que negocie com somas muito maiores do que você. Você tem que encontrar um comerciante que negocie mais dinheiro do que você e pedir-lhe conselhos.

Razão: