Ajuda com LBLV - página 3

 
Woodsb:
To perguntando isso por medo de fraude.
Woodsb:
To perguntando isso por medo de fraude. 

Que Fraude???

Em Forex e principalmente em Opções Binárias existe isso. Na b3 não existe isso. Estude mais o mercado brasileiro.
Você sabe o que é o FGC?

Leia, se informe... Dá a impressão de que as pessoas antes de estudarem já saem operando desvairadamente por aí...

Pelo amor de Deus...

 
Flavio Jarabeck:

Minha convicção: as pessoas antes de se estudarem, de se informarem, sim, saem operando desvairadamente por ai...

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Minha convicção: as pessoas antes de se estudarem, de se informarem, sim, saem operando desvairadamente por ai...

Sim, é um panorama feio...

As pessoas já foram machucadas no passado - Forex, e/ou provavelmente o cara tomou uma tungada em Opções Binárias, que diga-se de passagem é uma atividade banida em vários países - e agora fica desconfiado de qualquer coisa...

Sem Estudo, Não Tem Futuro...

Não existe Caminho Fácil...

Se For Fácil, Você vai se Ferrar Logo, Logo... Acredite...

;)

 
bom dia se for fraude a lblv estou ferrado pois investi tudo quer tinha entrei em dificuldade financeira e estou tentando receber meu investimento querendo Deus tudo vai da certo espero quero pegar o quer investi pagar minhas dividas e com um tempo investi muito mais 
 
josue moises:
bom dia se for fraude a lblv estou ferrado pois investi tudo quer tinha entrei em dificuldade financeira e estou tentando receber meu investimento querendo Deus tudo vai da certo espero quero pegar o quer investi pagar minhas dividas e com um tempo investi muito mais 

Não espere compaixão!

 
josue moises:
bom dia se for fraude a lblv estou ferrado pois investi tudo quer tinha entrei em dificuldade financeira e estou tentando receber meu investimento querendo Deus tudo vai da certo espero quero pegar o quer investi pagar minhas dividas e com um tempo investi muito mais 
E aí? Conseguiu?
 
Flavio Jarabeck:

Então contem pra todos aqui quais são realmente os ganhos, o tempo para obtê-los, e depois, quanto fica como Lucro Líquido depois de pagarem o Imposto de Renda devido...

Todos estamos curiosos!

Postem!

Queremos saber!

;)

meu amigo quer saber ate agora só investi e não ganhei nada estou ferrado 
 
josue moises:
meu amigo quer saber ate agora só investi e não ganhei nada estou ferrado 

Não espere compaixão.

 
Edivar Braga :
I was contacted by LBLV and they offered me a trade learning service with the help of a market analyst, they said that I would be contacted again by this analyst two days after receiving the technical support for installing the software. Well, I already received the support and everything was installed in my notebook, but the contact of this analyst did not happen. Does anyone have any information about this brokerage?

I opened an account with them 1 month ago, deposited the first 100 dollars, and after a brief survey deposited 2k usd, the analyst calls me almost every day to open operations, I already made 12% of the bank in 13 days of operations since I did the contribution, my analyst gives me fundamentalist information almost daily, I made a check of the first 100 dollars and almost fell on my credit card, so far only joy, but I have not made another loot of greater value, but my experience with them is being great until then. even made an MQL here to accompany. 

 

Bom dia Galera, 3 dias de negociação com a LBLV e estou super sartisfeito com o ganho que tive de US 5.24 em US 100 que coloquei, meu medo e ao mesmo tempo vontade é de aumentar o capital para US 1500 para começar a ganhar de verdade, mas ai me esbarro em várias reclamações no reclameaqui de não conseguirem sacar depois, alguém que tenha mais tempo ai na LBLV pode me informar sobre os saques, se tem limitação de valor, se realmente tem dificuldade para retirar?

Desde já agradeço

Razão: