Indicadores de elite :) - página 397

 

Interpolação de "Sto_CCI_Rsi_2.01

Olá Mladen,

Preciso usar seu indicador "Sto_CCI_Rsi_2.01" do borne 4102 em um período de tempo maior, mas não consigo encontrar a possibilidade de ativar a interpolação. Talvez eu tenha entendido mal seu comentário e meu inglês esteja muito mal. Você pode ajudar, por favor?

Obrigado.

patona

 

patona

Não há lugar onde possa ser interpolado. Essa versão ou está funcionando no período atual ou está combinando 2 períodos de tempo e nesse caso está mostrando barras (que sempre são atribuídas valores de 1 - portanto não há nada para interpolar já que o valor é fixo ou vazio).

Portanto, essa versão é específica nessa parte: não é um período de tempo múltiplo clássico (como eu disse no post original) e não mostra um período de tempo superior quando você entra com um período de tempo superior no campo de período, mas mostra uma combinação de uma corrente e um período de tempo superior escolhido como sinais. Talvez o que o confundiu tenha sido a imagem: nessa imagem o superior 2 é a versão 2 e apenas o inferior é a versão 2.01.

com respeito a

Mladen

patona:
Olá Mladen,

Preciso usar seu indicador "Sto_CCI_Rsi_2.01" do borne 4102 em um período de tempo maior, mas não consigo encontrar a possibilidade de ativar a interpolação. Talvez eu tenha entendido mal seu comentário e meu inglês esteja muito mal. Você pode ajudar, por favor?

Obrigado.

patona
 

San

Aqui você vai É reordenado (para torná-lo um pouco mais "visualmente limpo"), reescrito e algumas opções adicionadas. Como de costume, se você definir o parâmetro de suavidade para menos ou igual a 1, ele não é suavizante. O alisamento padrão é um alisamento suave de 5 períodos.


PS: um erro foi corrigido - a cor CAD sempre foi preta independentemente de sua configuração nos parâmetros e a cor NZD foi sobregravada pela cor CAD. Ela foi corrigida na versão 3.01 (deixou a versão 3 também por razões de comparação) Essa é a única mudança no código - todo o resto é o mesmo

cumprimentos

Mladen

Snowski:
Este indicador foi compartilhado publicamente (em outro fórum).

Amáveis solicitações para adicionar (jurik) algoritmo de suavização a este indicador de Correlação. Acho que temos que ter cuidado para não induzir muito atraso.

Características interessantes a serem observadas: veja a captura de tela. Veja EURUSD sobre a fraqueza do dólar e vice-versa, especialmente em torno das travessias de linha 0.

Obrigado de antemão!

San.
Arquivos anexados:
 
mladen:
San

Aqui você vai

É reordenado (para torná-lo um pouco mais "visualmente limpo"), reescrito e algumas opções acrescentadas. Como de costume, se você definir o parâmetro de suavidade para menos ou igual a 1, não é suavizante. O alisamento padrão é um alisamento suave de 5 períodos.


PS: um erro foi corrigido - a cor CAD sempre foi preta independentemente de sua configuração nos parâmetros e a cor NZD foi sobregravada pela cor CAD. Ela foi corrigida na versão 3.01 (deixou a versão 3 também por razões de comparação) Essa é a única mudança no código - todo o resto é o mesmo

cumprimentos

Mladen

Uau, impressionante. Eu tentei e atrapalhei...o código não era claro (e realmente não foi escrito de forma eficiente). Então, mais uma vez, recebo mais do que desejava...uau.

Mais uma vez, muito obrigado, realmente muito apreciado.

San.

 

Este é o canal de desvio normalizado seu mtf com alertas e setas quando o ma cruza o desvio e também quando o desvio sai em direção ao meio do canal.

 

Tipo de experiência que parece funcionar bem até agora, é um mtf de jurik Rbci normalizado com alertas, o Rbci foi otimizado para 1 hora e 4 horas de eurusd.

ps) aqueles que baixaram o arquivo aqui recomendam que baixem esta versão -1 a versão anterior tem um pequeno bug que pode afetar a multicoloração e um destes dias eu vou parar de esquecer este pedaço de código. Deixei aqui a versão mais antiga para que o erro possa ser visto.

 

Oi mladen,

Mais uma vez obrigado pelo alisamento...bom!

Fiz um pequeno ajuste, acrescentei um histograma mostrando a diferença entre o EUR e o USD (se você se lembra, eu adoro o delta ).

É um trabalho em andamento e atualmente só está configurado para EUR e USD, mas posso mudá-lo mais tarde para mostrar outros pares também. Com a limitação do buffer, acho que é melhor mostrar apenas uma cesta contra a outra (talvez também mais fácil aos olhos).

De qualquer forma, aqui está o resultado. Muito interessante. Marquei quatro crossovers, veja as linhas.

No entanto, gostaria de colocar as linhas indicadoras "em frente" do histograma. Isso pode ser realizado?

E gostaria de ouvir o feedback de todos, talvez possamos melhorá-lo ainda mais.

Saúde, tenha um ótimo fim de semana,

San.

Arquivos anexados:
 

DayImpulse

MrTools,

Aqui está uma impressão da tela do DayImpulse (renomeei-o ) para hoje. Marquei as únicas áreas em que este indicador nos deu um alerta e obviamente mostra discrepâncias.

Poderíamos fazer com que ele mostrasse apenas sinais cruzados plse? Desejo testá-lo com esta função, pois pareço "sentir" que ele tem um grande potencial.

Um fim de semana agradável para todos.

Arquivos anexados:
 

Muito bom, obrigado mladen.

E oh caramba, foi o que eu fiz também: trocar os amortecedores, e mover os "amortecedores de histograma" para 0 e 1. Não funcionou para mim de alguma forma.

Terei que estudar mais um pouco.

Editar: AHA! Agora eu vejo:

for (i = 2; i<4; i++, y+=ystep)

Bom...Fiz asneira lá...

Saúde, San.

 

Não foi só isso que De qualquer forma. apenas notou que o número de barras a serem atualizadas (ao coletar de símbolos diferentes do atual) não é devolvido corretamente (faz com que menos barras sejam calculadas do que é necessário e corrigidas). Colocou a versão corrigida no post original (para mantê-los juntos). Parece que eu deveria descansar um pouco

Um fim de semana agradável para todos

Snowski:
Boa, obrigado mladen.

E oh droga, foi o que eu fiz também: trocar os amortecedores, e mover os "amortecedores de histograma" para 0 e 1. Não funcionou para mim de alguma forma.

Terei que estudar mais um pouco.

Saúde, San.
Razão: