Média móvel do casco - página 15

 
mladen:
sohocoolComo eu vejo, tudo está bem (não há erros nele)

Mladen,

Obrigado por sua pronta resposta.

Por diversão a EMA " Exército Suíço ".

 
sohocool:
Mladen,

Obrigado por sua pronta resposta.

Por diversão a EMA " Exército Suíço ".

Obrigado Mais um para a família adaptativa

 

Olá, Mladen,

É estúpido pensar que será melhor substituir a variação ema pela variação nonlag nrp ma (seu código de nonlag nrp ma).

Desculpe se é estúpido

Fim de semana agradável

Zilliq

sohocool:
Olá Mladen ,

Eu tentei fazer um indicador Beta Adaptive Hull ema Variation.

Por favor, se você puder verificar e corrigir meus erros.

Foi um bom treinamento .
 
zilliq:
Olá, Mladen,

É estúpido pensar que será melhor substituir a variação ema pela variação nonlag nrp ma (seu código de nonlag nrp ma).

Desculpe se é estúpido

Fim de semana agradável

Zilliq

NonLag ma é uma das médias que permite períodos fracionários, por isso é adequada para adaptação. Vai ver o que pode ser feito

 

Maravilhoso por isso não foi estúpido

Estou esperando por seu novo jogo/indicador para jogar com ele

Zilliq

 
zilliq:
Maravilhoso para que não fosse estúpido

Estou esperando por seu novo jogo/indicador para jogar com ele

Zilliq

Zilliq

Este é um desvio padrão adaptativo do NnLagMA, mas francamente, não estou satisfeito com ele. Parece estar exagerando em alguns casos e se torna rápido demais para meu gosto (gosto quando a média mantém sua suavidade - esta tende a ser tão rápida que a suavidade está em "outro plano" - e não como o super suavidade adaptativo ou o adaptativo T3, por exemplo). Experimente-o.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Mladen, vou tentar quando voltar para casa

Eu vou comparar com um Hull MA e seu NonlagMA

Completamente de acordo com você: Eu prefiro quando há alguma suavidade. Rápido e Suavidade é tão Adorável...

Você sabe se existe uma variação do casco T3?

E talvez seja estúpido, mas você cria uma média móvel do casco adaptada com uma Ma sem folga, e não está satisfeito com ela. Você acha que o resultado (mais suave) será melhor com um NonlagMa adaptado com um Hull MA ?

Tchau e bom fim de semana

Zilliq

 

Olá Mladen

quando você tem meia chance

por favor, você pode fazer seu número original HMA colorido no MTF e ele pode ter interpolado

a menos que já esteja por perto e eu tenha perdido

muito obrigado

muito apreciado

 

Olá MLaden,

Estou curioso se há algum indicador MTF que usa interpolação até o momento em que o indicador é iniciado e depois usa os valores reais calculados enquanto o indicador está rodando para T+1, T+2, T+3 para um período de tempo H4 traçado em H1? Eu entendo que haveria uma desconexão entre os números históricos e os dados atuais.

Obrigado,

Tzuman

 
Tzuman:
Olá MLaden,

Estou curioso se há algum indicador MTF que usa interpolação até o momento em que o indicador é iniciado e depois usa os valores reais calculados enquanto o indicador está rodando para T+1, T+2, T+3 para um período de tempo H4 traçado em H1? Eu entendo que haveria uma desconexão entre os números históricos e os dados atuais.

Obrigado,

Tzuman

Tzuman

Não estou certo de ter entendido corretamente.

O método de interpolação é bastante simples na verdade: é uma interpolação linear entre dois pontos finais da barra de tempo superior (é por isso que afirmei algumas vezes que as versões interpoladas e não interpoladas (o clássico "método keris") têm exatamente o mesmo número de pontos exatos garantidos por barra de tempo superior: 1 por cada barra de tempo superior (o resto é uma questão de probabilidade e mudanças de preço). Você pode deixar esses valores interpolados (ou "passo-a-passo") atualizados, (calcule apenas a barra atual da barra de tempo inferior), mas então você obterá o indicador clássico de repintura (uma vez que o estado exato em algum ponto de tempo inferior não pode ser calculado exatamente em muitos casos - seria necessária uma forma de engenharia de reversão realmente complicada de calcular que eu não acho que o metatrader "sobreviveria").

Espero ter entendido a pergunta corretamente e que a resposta seja a que você esperava

Razão: