Noite de fim de semana - página 35

 
azas111:

O retângulo verde tem o tamanho de uma vela de oito horas. Um movimento para fora dela pode significar o início de uma mudança.

E o retângulo EA segue o preço.

O que significa para você a frase "retângulo com o tamanho de uma vela de oito horas"?

O que você quer dizer com "tamanho" e "vela das oito horas"?

 
Vladimir Karputov:

O que significa para você a frase "retângulo com o tamanho de uma vela de oito horas"?

O que você quer dizer com "tamanho" e "vela das oito horas"?

Este é o MT4
Arquivos anexados:
8.png  17 kb
 
azas111:
Este é o MT4.

Deixe-me tentar reformular a frase de forma mais clara: o retângulo verde mostra o tamanho da vela entre os preços Aberto e Fechado para a vela a partir do horário atual, que começa às 0800. Certo?

Em caso afirmativo, como o retângulo pode ser desenhado a partir das 7 horas? Afinal, às 7 horas ninguém sabe ainda o que será a vela às 8 horas.

 
Vladimir Karputov:

Deixe-me tentar reformular a frase de forma mais clara: o retângulo verde mostra o tamanho da vela entre os preços Aberto e Fechado para a vela a partir do horário atual, que começa às 0800. Certo?

Em caso afirmativo, como o retângulo pode ser desenhado a partir das 7 horas? Às 7 horas, ninguém sabe que vela será às 8 horas.

É assim que os parâmetros indicadores são selecionados para que o retângulo sempre exiba o tamanho da vela de oito horas.

O retângulo pode terminar a qualquer momento, eu o defini para as 12:00 horas.

 
azas111:

É assim que os parâmetros indicadores são escolhidos, de modo que o retângulo mostre o tamanho da vela das oito horas o tempo todo.

O retângulo pode terminar a qualquer momento, eu o defini para as 12:00.

Em sua ilustração, o retângulo começa às 7 horas. Como poderia fazer isso? Se for para desenhar o tamanho de uma vela das 8 horas???


De qualquer forma, desculpe - estou te deixando cair da fila - cinco páginas do nada para o nada.

 
Vladimir Karputov:

...

De qualquer forma, desculpe - jogando você fora da fila - cinco páginas do nada para o nada.

Obrigado por sua atenção e por seu tempo.

Talvez você esteja interessado em escrever um indicador desse tipo?

Muito útil, tenho-o em meu MT4.

Arquivos anexados:
22.png  16 kb
 
azas111:

Obrigado por sua atenção e por seu tempo.

Você estaria interessado em escrever um indicador desse tipo?

Muito útil, tenho-o em meu MT4.

Não, não estou interessado.

 
Vladimir Karputov:

Não. não está interessado.

Tudo de bom para você !
 

Criar um indicador a partir de dois Macd e Stochastic padrão em uma janela com configurações individuais para cada um, e a capacidade de definir configurações individuais para cada período individual, os mais populares 1min, 5, 15, hora, ......, com a função de alterá-los automaticamente para especificar ao alterar o período, alterado de hora em hora para 4 horas, as configurações foram automaticamente alteradas para especificar por 4 horas. Todos os alertas de sinais possíveis, cruzamentos de sinais, passagens de nível.


 
Yuriy Suslov:

Criar um indicador a partir de dois Macd e Stochastic padrão em uma janela com configurações individuais para cada um, e a capacidade de definir configurações individuais para cada período individual, os mais populares 1min, 5, 15, hora, ......, com a função de alterá-los automaticamente para especificar ao alterar o período, alterado de hora em hora para 4 horas, as configurações foram automaticamente alteradas para especificar por 4 horas. Todos os alertas de sinais possíveis, cruzamentos de sinais, passagens de nível.


Asregras do ramo são publicadas no primeiro post:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Noite de fim de semana

Vladimir Karputov, 2018.03.31 13:16

Esta linha aceita pedidos de "lote rápido de Expert Advisors MQL5" somente nosfins de semana.

Eu me reservo o direito de concordar em fazer uma EA, assim como de recusá-la :)

Se um EA aparecer, seu código DEVE ser publicado ABERTO.


Nota: o período defim de semana- Tarde de sexta-feira à noite, Todos os sábados e domingos.



Agora em trabalho:


Razão: