Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1230

 
Vladimir Karputov:

se a espessura dos dois histogramas estiver definida para '3'.

Vladimir, Vladimir... Fez um bom trabalho para a resposta. Obrigado por isso. Mas eu não compreendo.

Vejo que há mais alguns amortecedores no meu código. Os histogramas não vão em fila, os amortecedores são misturados. É isso?
Não compreendo. Por favor explique a um tolo qual é o truque. Porque é que o meu código não funciona?

 
User_mt5:

Vladimir, Vladimir... Fez um bom trabalho para a resposta. Obrigado por isso. Mas eu não compreendo.

Vejo que há mais alguns amortecedores no meu código. Os histogramas não vão em fila, os amortecedores são misturados. É isso?
Não compreendo. Por favor, explique a um tolo o que se passa aqui. Porque é que o meu código não funciona?

Sim, "embaralhado" é o problema.

Mostrei-vos que dois histogramas do tipo DRAW_HISTOGRAM2 funcionam bem. Tudo o que tem de fazer é adicionar linhas cuidadosamente, seguindo o meu estilo.

Lembre-se - assim que começar a ficar confuso - escreva em estilo padrão. É a única forma de ver os seus erros imediatamente.

 
Vladimir Karputov:

Sim, o problema é "misto".

Mostrei que dois histogramas como DRAW_HISTOGRAM2 funcionam bem. Tudo o que tem de fazer é cuidadosamente, aderindo ao meu estilo, acrescentar linhas.

Lembre-se - assim que começar a ficar confuso - escreva em estilo padrão. É a única forma de ver os seus erros imediatamente.

Mais uma vez obrigado.
Ainda assim, a questão mantém-se. Os gráficos de barra têm de estar em fila? Este requisito não está descrito na documentação, mas mesmo que estivesse, ainda assim:
qual é o sentido? Pode pelo menos dar-me uma dica?

(tenho um grande indicador, tinha um histograma, agora preciso de mais um;
agora tenho de renumerar várias dezenas de buffers)

Não compreendo este MQL misterioso...

 
User_mt5:

Mais uma vez obrigado.
Mas a questão mantém-se. Os histogramas têm de estar em fila? Este requisito não está descrito na documentação, mas mesmo que estivesse,
qual seria o objectivo? Pode ao menos dar-me uma dica?

(tenho um grande indicador, tinha um histograma, agora preciso de mais um;
agora tenho de renumerar várias dezenas de buffers)

Não compreendo este MQL misterioso...

Desenhe uma imagem de como as suas linhas devem ser ...

 
Vladimir Karputov:

Desenhe uma imagem de como as suas linhas devem ser ...

Num indicador real? Oh não, isso é longo e desnecessário.

E neste exemplo - os histogramas devem ser enquadrados por linhas simples.

Agora, claro, vou tentar colocar os histogramas em fila no início da lista tampão, no meio e no fim. Vamos ver qual funciona.

Muito obrigado.

 
User_mt5:

Mais uma vez obrigado.
Mas a questão mantém-se. Os histogramas têm de estar em fila? Este requisito não está descrito na documentação, mas mesmo que estivesse,
qual seria o objectivo? Pode pelo menos dar-me uma dica?

(tenho um grande indicador, tinha um histograma, agora preciso de outro;
agora tenho de renumerar várias dezenas de buffers)

Não compreendo este MQL misterioso...

Não, não é necessário.

Mas reparei que todos os buffers de cálculo (INDICADOR_CALCULATIONS) devem vir depois dos buffers de dados para desenho (INDICADOR_DATA).

Se pelo menos um buffer de cálculo for inserido entre os buffers de desenho, todos os buffers que vêm depois do buffer de cálculo já não são exibidos no gráfico, mas os seus valores são exibidos na janela de dados.

Não olhei para o seu código, mas pode ajudar...

 
Artyom Trishkin:

Não, não é necessário.

Mas notei que é obrigatório que todos os buffers de cálculo (INDICADOR_CALCULATIONS) devem seguir os buffers com dados para desenho (INDICADOR_DATA).

Se pelo menos um buffer de cálculo for inserido entre os buffers de desenho, todos os buffers que vêm depois do buffer de cálculo já não são exibidos no gráfico, mas os seus valores são exibidos na janela de dados.

Como o tem no seu código - não olhou para ele, mas talvez ajude...

Obrigado pela resposta.

Sim, aparentemente deveria ser, ou seja, todos os histogramas precisam de ser recolhidos no final.
No entanto, não compreendo o objectivo deste requisito. Mas vou verificar isso agora, com certeza.

Obrigado.

 
User_mt5:

Obrigado pela sua resposta.

Sim, aparentemente deveria ser assim, ou seja, todos os histogramas têm de ser recolhidos no final.
No entanto, não compreendo o objectivo deste requisito. Mas vou verificar isso agora, claro.

Obrigado.

Não, não deveria ser assim. Leu atentamente a minha resposta anterior?

Inventou o seu próprio significado por causa do seu próprio erro.

 

Hi.

Por favor, aconselhar. Não posso carregar versões demo de Expert Advisors do Mercado para o terminal MT5, a seguinte mensagem é escrita no meu diário:

2020.07.21 01:53:40.600 Mercado MQL5 não conseguiu obter produto informativo (www.mql5.com:443 send failed [404: Não encontrado])

2020.07.21 01:53:40.600 Mercado MQL5 produto [ XXXXX ] não encontrado na base de dados



Tudo funcionou depois de actualizar o explorador da Internet. Obrigado.
 
Artyom Trishkin:

Não, não tem de ser assim. Leu atentamente a minha resposta anterior?

Inventou o seu próprio significado por causa do seu próprio erro.

Sim, estou um pouco flutuante...

O meu indicador tem muitos amortecedores de cálculo, todos com um índice inferior a todos os amortecedores de desenho. No meu caso, isto funciona bem.

O problema é com desenhos como DRAW_HISTOGRAM2. Aparentemente, se os recolher no fim da lista, isso deverá ajudar.

Vou fazer experiências com ele.

Obrigado.

Razão: