Indicadores de elite :) - página 402

 
bulliz:
Hi,

Apenas uma pequena solicitação sobre este indicador, um EMA do Sinal MACD.

É possível tê-lo MTF?

Muito obrigado.

Cumprimentos

bulliz

Olá Bulliz,

Aqui está o mtf.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado mrtools!

Cumprimentos

bulliz

 
mrtools:
Oi Camisa,acrescentou os alertas.

obrigado Sr. Tools...

Gostaria de pedir-lhe que codificasse uma pequena modificação no indicador: para ele imprimir flechas somente se o sinal estivesse presente na vela aberta; se o sinal (cruzado) viesse somente dentro da vela não imprimiria nenhuma flecha

 

linhas de ciclo sem folga, sem tensão

Alguém pode consertar o ciclo sem folga, as linhas, às vezes, são deslocadas

Muito obrigado

Arquivos anexados:
 

Caro Mladen, muito obrigado por sua pronta reação, verdadeiramente apreciado! Pergunto-me como perdi esta excelente ferramenta enquanto navegava no fio muitas vezes... Posso ver que o MACD do TMA centralizado está muito melhor do que o SSA normalizado, mesmo apesar de suas semelhanças.

Tenho ainda mais, também amáveis, pedidos. Seria possível fornecer este MACD de TMA centralizado com EMA e fornecer pontos em locais onde ocorrem crossovers para que seja mais visível em tempo real? Tenho certeza de que haverá mudanças dos pontos e talvez até mesmo alguns deles desapareçam em tempo real devido à natureza recalculada do TMA centralizado. Mas isto não é um problema para mim, pois só preciso ver claramente a zona como tal, independentemente de onde ela começa e termina. Ainda assim, seria ótimo se houvesse uma maneira de ter um ponto mais ou menos estável do crossover; talvez isto possa ser feito determinando a distância entre EMA e MACD cenetered TMA após seu crossover?

Eu joguei MA sobre MACD de TMA centrado em gráficos de 5 segundos e 1 minuto e posso realmente ver que enquanto a posição acima/abaixo da linha zero pode mudar, a posição do crossover não muda muito. Embora em tempo real MA e MACD de TMA centrado sejam muito apertados quando o crossover é realizado.

Em resumo, seria ótimo ter o MACD "clássico" baseado no TMA centrado com crossovers, que são preferíveis, serão mais ou menos estáveis e visíveis em tempo real.

O comprimento do EMA e do TMA cenetrado deve ser ajustável.

Muito obrigado, e os melhores cumprimentos,

Sergei

mladen:
sergei74

Já que TMA e SSA centrados são muito, muito parecidos, experimente este primeiro : https://www.mql5.com/en/forum/general

É muito mais rápido do que o cálculo da SSA e os valores (quando se trata de MACD, mas mesmo quando se trata de valores básicos) são praticamente os mesmos que a SSA MACD seria

com respeito à Mladen
 

wieb

Deve funcionar bem agora

cumprimentos

Mladen

wieb:
Alguém pode consertar o ciclo sem folga, as linhas, às vezes, são deslocadas

Muito obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:

wieb

Deve funcionar bem agora

cumprimentos

Mladen

Muito obrigado, Mladen, você sempre é o melhor

Por favor, me ajude onde posso encontrar este indicador de Onda Elliot?

Arquivos anexados:
 

IFT de rwma stochastic...

A partir da edição de dezembro do TASC : transformação inversa de pescador do arco-íris wma estocástico (um nome complicado para algo bastante simples : estocástico é construído sobre o arco-íris WMA (esta WMA arco-íris é nossa invenção, uma vez que é uma idéia ampliada do que pode ser encontrado no TASC e uma vez que eles não querem admitir que a idéia besica é o arco-íris MA ) e, em seguida, a transformação inversa de pescador é alinhavada a esse estocástico)

Afinal, não é uma má idéia e não é um mau indicador (melhor do que a minha explicação de qualquer forma )

Um fim de semana agradável para todos

 

Obrigado, Mladen.

mladen:
wieb

Deve funcionar bem agora

cumprimentos

Mladen

====================

Mladen, você provavelmente já está sorrindo quando vê meu pedido de ARROWS (Yep Arrows) quando o indicador freia os níveis 85 para baixo e 15 para cima. Este é um dos indicadores mais subestimados do mercado e com a combinação do DTosc (e agora estou testando sua última criação em "InverseFisher..." para ver se ele agregará mais valor, o que parece fazer), já me provou, pelo menos, que vale a pena correr.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Melhores cumprimentos pessoais.

Arquivos anexados:
 

Indicador Murrey_Math

Mladen ou MrTools, por favor, você poderia mudar a espessura da linha deste indicador para mim? Alex.Piech.FinGeR construiu esta jóia e eu gostaria de executá-la "no fundo do poço" em vez de uma linha sólida e avassaladora. Atualmente, ela só pode ser selecionada como uma única linha sólida ou 2 - 3 espessuras, etc. Gostaria de ter a opção de fazer essas linhas (níveis) pontilhadas em variação, etc.

Muito apreciado novamente. Muito obrigado.

Arquivos anexados:
Razão: