Indicadores de elite :) - página 390

 

Mladen

Olá . Eu vi aqui o indicador que dá sinais visuais que você pode fazer sinais também no correio. Obrigado

Arquivos anexados:
signal_.mq4  6 kb
 

rsa77

Aqui está

Você terá que experimentá-lo em tempo de execução. Eu o testei em back-test visual e parece estar funcionando bem (necessário para testá-lo, já que quase tudo está reescrito, exceto a forma como é procurado diariamente - não verifiquei esse código, então você precisará testá-lo em tempo de execução para garantir que tudo está bem) Eu tentei deixá-lo alerta uma vez por barra (a natureza dele é assim - ele pode se repetir em uma próxima barra porque o estado dele pode mudar várias vezes da compra para a venda e/ou vice-versa durante uma barra - especialmente no início de uma hora ele pode mudar várias vezes)

De qualquer forma, não mudei a lógica da mesma para não alterar os sinais que você está cuidando (para manter os sinais da mesma forma que na versão anterior)

cumprimentos

Mladen

rsa77:
Olá . Eu vi aqui o indicador que dá sinais visuais que você pode fazer sinais também no correio. Obrigado
Arquivos anexados:
signal_1.mq4  6 kb
 

Sr. Mladen

Obrigado grande como sempre em altura

 

Postado há alguns minutos, mas notei que estava recebendo erros de diário, de qualquer forma deveria ser corrigido agora sua Super tendência usando o estudo cci da Mladen, mas usando suavização de jurik e atr normalizado em jurik, ainda mtf e alertas sobre mudança de cor. Na figura do gráfico, ambos usando 21 cci período, sendo um deles o cronograma do gráfico(1 hr) e o outro 4 horas. Minhas desculpas a vocês que fizeram o download antes!

ps) agora tem alertas

 

Filtro Laguerre 2 ...

E para completar as melhorias da família Laguerre ...


O mesmo feito no Laguerre RSI feito no filtro Laguerre também ... Possibilidade adicional de escolher a velocidade (que corresponde aproximadamente a qual etapa do cálculo do filtro tem mais peso - quanto maior a "velocidade", mais peso é dado à "etapa" mais rápida). A "velocidade" está na faixa de 0-6 (sendo 6 a mais rápida).

Como exemplo de como esse fator "velocidade" pode ser usado, aqui está um exemplo com 2 filtros Laguerre: azul é a gama 0,5 regular, filtro de velocidade 2 e vermelho é a mesma gama 0,5, mas o filtro de velocidade 6. Tenho tentado reproduzir isto apenas com mudança gama e não consegui fazer isso (parece que é impossível reproduzir este tipo de cruzamentos e correlação apenas com mudanças de parâmetros gama), então parece que a introdução da "velocidade" no filtro Laguerre tem sentido, afinal de contas

Arquivos anexados:
 
mladen:
Estes são Laguerre rsi com filtro Laguerre (originalmente publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173022/page6 ), um pouco melhorado ...


A melhoria (pelo menos espero que seja uma melhoria, dos testes visuais parece agregar valor ao indicador existente) consiste em um filtro Laguerre um pouco mais rápido. Mas um pouco de explicação : O filtro Laguerre é calculado em 4 "estágios" e então esses estágios são somados em uma proporção de 1,2,2,1 para se obter um filtro. Isso funciona bem no que diz respeito ao sinal "bruto" (preço) e precisa ser filtrado. Mas se o sinal já estiver filtrado, então é possível uma abordagem diferente: o "estágio" mais rápido pode receber o maior peso (já que já está suavizado e filtrado por algum outro processo de suavização) e dessa forma pode ser mais rápido. Para isso, introduzi "velocidades". As "velocidades" são classificadas de 0 (alisamento mais lento - sma) a 6 (mais rápido) e essa velocidade pode ser alterada sem alterar o parâmetro gama (ainda mais, com a mudança gama, os picos "movem-se" não podem ser alcançados - a "velocidade" está efetivamente movendo os picos para lugares apropriados sem repintura. Com "velocidade" 6, você notará muito menos atraso nos picos).

Aqui está uma comparação de uma linha de sinal "regular" 1,2,2,1 (velocidade 2, portanto não a mais lenta, superior) e mais rápida (velocidade 6, inferior) Mesmo a olho nu, a diferença na posição da linha de sinal é visível (a diferença nos picos é de até 2 barras em alguns casos com configurações padrão - pode dar uma imagem um pouco mais clara do que está acontecendo. Neste exemplo, apenas a linha de sinal "velocidade" é alterada. Portanto, como conclusão de tudo o que foi dito acima, recomendo o uso de "modos mais rápidos" na linha de sinal).

Olá Sr. Mladen

é possível fazer este degrau.

Thx

Hi

 

Flytox

Você pode, por favor, elaborar a idéia um pouco mais? Desta forma não entendo a que tipo de passos você se refere

Mladen

Flytox:
Olá Sr. Mladen

é possível fazer este degrau.

Thx

Hi
 

Pode ser algo como você fez com seu passo estocástico e principalmente na parte do filtro.

 

Enquanto tento algumas coisas (o principal problema até agora é que qualquer passo que estou tentando é adicionar atraso, e eu gostaria de evitar isso o máximo possível - aqui está uma comparação de um passo regular e uma versão de "passo":

Entretanto, aqui é como o original é executado no gráfico EURUSD 15 (apenas o desvio dos parâmetros padrão é a velocidade 6 para o filtro) Como eu fiz antes, as negociações perdidas são marcadas com linhas vermelhas e os sinais de "nenhuma zona de comércio" são ignorados.

Portanto, se eu encontrar alguma solução aceitável (com atraso reduzido em comparação com o original), a postarei aqui

Flytox:
Pode ser algo como você fez com seu passo estocástico e principalmente na parte do filtro.
Arquivos anexados:
 

Obrigado Sr. Mladen

já funciona muito bem como está. Sua perda de comércio teria sido ignorada se a zona fosse um pouco mais ampla (.3; .7). Pode ser uma coisa duplamente alisada no filtro que ajude um pouco. Apenas um palpite. Mas como isaid, já é muito bom. Obrigado.

Razão: