Índice de Qualidade de Volatilidade - página 41

 

Porque anexei a EA com o mesmo número mágico a muitos pares. Então, este MaxTrader será identificado por número mágico, ou por par de qualquer forma?

se por número mágico então eu estou usando muitos pares com o mesmo número mágico ... max trades deve ser mais de 20 ...

se por par, de modo que eu possa mantê-lo como 7.

 

Sim, eu entendo: o multiplicador de lotes funciona com Maxtrades menos de 12.

Eu tenho 25 porque ... se eu definir 12 ou 10 ou 7, então não será lucrativo (por backtesting) no prazo M1, mas para maxTrades = 25 - teremos um lote muito grande (eu vi tamanho de lote > 4).

Pode ser - preciso mudar o PriceSmoothing de volta para o padrão 35 e usá-lo com o tempo H1 em vez de M1?

Quero perguntar sobre como funciona a EA.

Ele está trabalhando nas mudanças de cor?

Anexei o indicador com as mesmas configurações que para a EA:

indicador:

e a configuração do EA para VQ:

Então, eu tenho isto:

e nenhuma ordem aberta ... pode estar - há alguma condição adicional?

porque eu não monitorei os negócios e as cores e assim por diante ...

 

Parece - encontrei alguma combinação das configurações:

StoreTP = 15

e

MaxTrades = 7.

Espero que funcione, neste caso, para o prazo M1.

Não seremos ricos em um dia, mas pelo menos - teremos um saque muito pequeno.

e PriceSmoothing = 35 é melhor do que 21.

 
newdigital:
Sim, eu entendo: o multiplicador de lote funciona com Maxtrades menos de 12.

Eu tenho 25 porque ... se eu definir 12 ou 10 ou 7, então não será lucrativo (por backtesting) no prazo M1, mas para maxTrades = 25 - teremos um lote muito grande (eu vi tamanho de lote > 4).

Pode ser - preciso mudar o PriceSmoothing de volta para o padrão 35 e usá-lo com o tempo H1 em vez de M1?

Quero perguntar sobre como funciona a EA.

Ele está trabalhando nas mudanças de cor?

Anexei o indicador com as mesmas configurações que para a EA:

indicador:

e a configuração do EA para VQ:

Então, eu tenho isto:

e nenhuma ordem aberta ... pode estar - há alguma condição adicional?

porque não monitorei os ofícios e as cores e assim por diante ...
newdigital:
Porque anexei EA com o mesmo número mágico a muitos pares. Então, este MaxTrader será identificado por número mágico, ou por par de qualquer forma?

se por número mágico então eu estou usando muitos pares com a mesma magia ... max trades deve ser mais de 20 ...

se por par para que eu possa mantê-lo como 7.

Se quanto maior for o alisamento, melhor o Ea testado, e ele tomará muito facilmente uma negociação errada, porque sua busca por mudança de cor, também há um parâmetro externo chamado shift por padrão é definido para 1 significa que o Ea está tomando decisões sobre a barra fechada, se você definir para 0 significará barra aberta, e 2 significará segunda barra fechada, etc.

O MaxTrades é para cada par, ele não deve contar as negociações de outros pares, mas 7 é muito se você usar muitos pares, digamos 10 pares por exemplo, que seriam 70 negociações máximas , se todas elas forem no máximo. Sim, o Ea só deve estar tomando negociações por mudança de cor e essa é a única condição codificada ali.

 

É bom que o MaxTrader seja por par, independentemente do mesmo número mágico.

Neste caso - podemos simplesmente anexar EA aos gráficos com muitos pares com configurações padrão inalteradas.

Sim, concordo que o MaxTrader seja limitado.

Portanto, vou iniciar esta configuração/EA https://www.mql5.com/en/forum/general no M1 para

eurusd

gbpusd

usdjpy

usdchf

audusd

eurjpy

usdcad

eurgbp

eurchf

euraud

cadjpy

audjpy

audnzd

chfjpy

São as configurações com

MaxTrades = 7

Lotes = 0,01

StoreTP = 15

LotMultiplier = 1,75 (por padrão inicial)

PriceSmoothing = 35 (por padrão inicial).

Não tenho certeza sobre StoreTP = 15 porque qualquer stop loss pode matar todo o lucro por 1 mês ... mas não tenho nenhuma idéia até agora (se estamos falando do prazo M1, por exemplo).

 
Não tenho certeza sobre StoreTP = 15 porque qualquer stop loss pode matar todo o lucro por 1 mês ... mas não tenho nenhuma idéia até agora (se estamos falando do prazo M1, por exemplo).

Por que ter lucro = 15 porque de acordo com minha experiência com comércio por martingale EAs: é necessário estar no mercado o menos tempo possível. porque se a EA continua como o ciclo de martingale, então estamos tendo um lote maior. Quero dizer: devemos ter o ciclo de martingale o mais curto possível.

Mas isso pode ser feito diminuindo o lucro para 15.

pode ser - não uma decisão muito boa, mas veremos.

Vou enviar o teste a partir de amanhã e publicarei as declarações por pares.

 
newdigital:
Por que ter lucro = 15 porque, de acordo com minha experiência com comércio por martingale EAs: é necessário estar no mercado o menos tempo possível. porque se o EA continua como o ciclo de martingale, então estamos tendo um lote maior. Quero dizer: devemos ter o ciclo de martingale o mais curto possível.

Mas isso pode ser feito diminuindo o lucro para 15.

pode ser - não uma decisão muito boa, mas veremos.

Vou enviar o teste a partir de amanhã e postarei as declarações por pares.

Como um lembrete ou caso eu não tenha mencionado, se você girar a parada dinâmica da tubulação, parar a perda, ou levar o lucro a falso, então a Ea só usará a parada armazenada, levar o lucro, ou a etapa da tubulação se deixar a Ea verdadeira usará ATR + configurações armazenadas para seus cálculos.

 

Obrigado por relembrar.

O primeiro comércio foi fechado para esta versão https://www.mql5.com/en/forum/general com 5 pips de lucro:

Amanhã eu começo a testar no VPS em 24/5 e publicarei os resultados por pares aqui.

Arquivos anexados:
 

parada do canal volty

alguém pode postar a função i call para o canal volty para testar este indicador em vez de vq estou tentando identificar o valor no buffer 3 e 4 ie UpSignal ou DnSignal

obrigado

 

Acabei de abrir o Metatrader, e 2 pedidos foram abertos e fechados com lucro

para AUDUSD e para EURAUD.

É muito confortável negociar por poucas horas em um dia.

Só para lembrar: Estou usando este EA com configurações padrão

https://www.mql5.com/en/forum/general para

eurusd

gbpusd

usdjpy

usdchf

audusd

eurjpy

usdcad

eurgbp

eurchf

euraud

cadjpy

audjpy

audnzd

chfjpy

Prazo M1.

Negociarei no caminho como 24/5 no VPS quando esta versão for alterada para o modo ecn para negociar com corretores ecn/stp (contas).

Arquivos anexados:
Razão: