Indicadores de tendência - página 18

 

Bem, a primeira versão da tendência LSMA foi publicada há muito tempo ( este post : https://www.mql5.com/en/forum/180514/page34 ) e foi feita apenas para mostrar o que era algum outro indicador. Entretanto, foi renomeado (surpresa, surpresa ... ) e postado como algo diferente enquanto nada foi mudado nele.


Mas não postando sobre isso agora .

O principal problema (na minha opinião) com ele foi a "hipersensibilidade", pois tudo o que ele procura é uma inclinação do valor da regressão linear (LSMA == valor da regressão linear). Esta versão é uma maneira possível de evitar que a "sobre-sensibilidade" e anuncia uma espécie de filtro que pode ajudar a evitar mudanças "insignificantes".

Arquivos anexados:
 

Grande indicador

Outra jóia, graças a Mladen.

Algum dia, quando você estiver de bom humor, comece um fio, algo como...

" Média móvel comercial com a Mladen".

Toda a comunidade será beneficiada.

Cumprimentos.

 

indutor de tendências

Encontrei este indicador em outro fórum, estou usando-o como um filtro e seu aspecto é interessante, mas acho que o indicador pinta de novo.

Alguém pode verificar o código e consertá-lo?

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
testindi.jpg  139 kb
trend.mq4  2 kb
 

nenhum indicador de repintura

ei pessoal, espero que tudo esteja bem...

encontrei um indicador que não pinta de novo e dá sinais de entrada muito bons se você puder aprender a combiná-lo com outros indicadores como mac-d de 2 linhas.

a coisa é que precisa de ajuda para adicionar um alerta quando as setas aparecem, mostrando o nome da moeda e se a seta está indo para cima ou para baixo...

espero que todos vocês tenham um dia de negociação feliz... trendsignal_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Sim, ela pinta de novo

É um indicador de "vento solar" (mais informações sobre você podem ser encontradas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179650 )

gorangel:
Encontrei este indi em outro fórum, estou usando-o como um filtro e seu aspecto é interessante, mas acho que o indicador pinta de novo.

Alguém pode verificar o código e consertá-lo?

Obrigado de antemão.
 

Mladen obrigado por me educar!

Acho que posso acrescentar este indi ao seu fio de vento solar

 

Indicador RS_Rank

Olá a todos,

espero estar no caminho certo. Na Internet, encontrei o seguinte código (Fonte: Indicador de Força Relativa | System Trader Success).

Entrada: {------------------------------------------------------------------------------------}

Período de longo prazo ( NumericSimple ), // Exemplo 140 O período de desempenho de longo prazo

Período de curto prazo( NumericSimple ), // Exemplo 20 O período de desempenho de curto prazo

Período ATRP( NumericSimple ); // Exemplo 10 Período médio de alcance real

Variáveis: {---------------------------------------------------------------------------------}

atr(0), // Alcance Médio Verdadeiro

rsRankScore(0); // Pontuação relativa ao Rank

atr = AvgTrueRange( período ATRP );

rsRankScore = ( (Fechar - Fechar[PeríodoPeriodoLongoPrazo]) + (Fechar - Fechar[PeríodoPeriodoCurtoPrazo]) ) / 2;

Se ( atr > 0 ) então rsRankScore = rsRankScore / atr

Outros rsRankScore = 0;

rsRank = rsRankScore;

Qualquer pessoa pode converter o código no formato Metatrader?

Mais sobre RS_Rank : http://www.traderslaboratory.com/forums/automated-trading/10954-trend-testing-indicators-adaptive-trading-systems.html

Agradecimentos e cumprimentos

derumuro

 

Classificação de Força Relativa ...

Aqui você vai Utilizou parâmetros padrão, mas acrescentou opções para alterar todos os parâmetros utilizados no cálculo a partir do primeiro link que você postou, e embelezou-o um pouco em comparação com o código que você postou.

Também acrescentou algo que não existe no alisamento original - preço (preço utilizado no cálculo do ROC). Aqui está um exemplo de um RSR suavizado de preço de 2 períodos do exemplo acima - parece que o alisamento de preço (alisamento de preço suave) aumenta a legibilidade do indicador e adiciona apenas um mínimo ou nenhum atraso

cumprimentos

derumuro:
Olá a todos,

espero estar no caminho certo. Na Internet, encontrei o seguinte código (Fonte: Indicador de Força Relativa | System Trader Success).

Entrada: {------------------------------------------------------------------------------------}

Período de longo prazo ( NumericSimple ), // Exemplo 140 O período de desempenho de longo prazo

Período de curto prazo( NumericSimple ), // Exemplo 20 O período de desempenho de curto prazo

Período ATRP( NumericSimple ); // Exemplo 10 Período médio de alcance real

Variáveis: {---------------------------------------------------------------------------------}

atr(0), // Alcance Médio Verdadeiro

rsRankScore(0); // Pontuação relativa ao Rank

atr = AvgTrueRange( período ATRP );

rsRankScore = ( (Fechar - Fechar[PeríodoPeriodoLongoPrazo]) + (Fechar - Fechar[PeríodoPeriodoCurtoPrazo]) ) / 2;

Se ( atr > 0 ) então rsRankScore = rsRankScore / atr

Outros rsRankScore = 0;

rsRank = rsRankScore;

Qualquer pessoa pode converter o código no formato Metatrader?

Mais sobre RS_Rank : Indicadores de teste de tendência para sistemas comerciais adaptáveis - Traders Laboratory Forums

Agradecimentos e cumprimentos

derumuro
Arquivos anexados:
 
gorangel:
Encontrei este indicador em outro fórum, estou usando-o como um filtro e seu aspecto é interessante, mas acho que o indicador pinta de novo.

Alguém pode verificar o código e consertá-lo?

Obrigado de antemão.

trend.mq4 (2.0 KB, 77 visualizações) -- alguém pode por favor fazer o upload do trend.ex4 aqui pls

-----

como prevê antes da explosão aparecer, por isso pode pintá-la para trás

mas quando você olha para o verde e o vermelho, não parece ter muito problema de repintura... Eu não tentei ainda como compilador do MQ4.

 

O indicador REPARA, mas aqui vai você:

Arquivos anexados:
trend.ex4  4 kb
Razão: