ROC para MT4?

 
 

é isto?...............

Arquivos anexados:
roc2_vg.mq4  5 kb
 

ROC como histograma?

yuhaowang:
é isto?...............

Alguém tem um indicador de taxa de mudança expresso como um histograma?

 
Thruline:
Alguém tem um indicador de taxa de mudança expresso como um histograma?

Momentum está aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

 

ROC2_VG.mq4 - Olá, alguém tem isto em formato de velas ou com alerta?

eu tive a oportunidade de fazer um alerta para me avisar quando ele atinge um certo nível + e um certo nível - mas não funciona muito bem. eu estava usando alguns dos códigos das velas WPR para tentar criar uma condição de compra excessiva e de venda excessiva.

Qualquer ajuda seria muito apreciada, pois gosto mais da idéia de reduzir esta costeleta do que qualquer outra coisa que eu tenha visto.

 

Roc

Hi,

Alguém pode corrigir o código deste indicador de Taxa de Mudança, para que ele seja atualizado?

Obrigado

Arquivos anexados:
roc1.mq4  3 kb
 

Aqui você vai

Tradefx1:
Hi,

Alguém pode corrigir o código deste indicador de Taxa de Mudança, para que ele seja atualizado?

Obrigado
Arquivos anexados:
roc2.mq4  3 kb
 

Muito obrigado, mladen!

 

ROC suavizada e com MTF ?

mladen:
Aqui você vai

Olá mladen, você pode implementar uma função logarítmica suave e capacidade MTF no indicador ROC2 ? Isso seria ótimo. Obrigado !

Oi mladen, enquanto isso, eu implementei a função suavizada e a funcionalidade MTF copiando de um de seus outros indis. Espero que esteja tudo bem para você.

Arquivos anexados:
 

...

No que diz respeito ao mtf, esta seria uma versão correta (o problema é que em sua versão sempre utilizará parâmetros padrão para outros períodos de tempo e não os parâmetros escolhidos). Esta versão a corrige

Desejo-lhe um agradável fim de semana

Boxter:
Olá mladen, você pode implementar uma função logarítmica suave e capacidade MTF no indicador ROC2 ? Isso seria ótimo. Obrigado ! Olá mladen, enquanto isso implementei a função Suavizada e MTF copiando de um de seus outros indis. Espero que esteja tudo bem para você.
Arquivos anexados:
 
mladen:
:)

No que diz respeito ao mtf, esta seria uma versão correta (o problema é que em sua versão sempre usará parâmetros padrão para outros períodos de tempo e não os parâmetros escolhidos). Esta versão a corrige

Desejo-lhe um agradável fim de semana

Mladen, é chato fazer a versão de histograma (1,0)?

Razão: