Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 10

 

Obrigado Keris, você é uma estrela. Talvez a codificação de um indicador separado que poderia ser sobreposto no FF possa resolver o problema. Sei que existem indicadores de linhas pivô que usam buffers, não objetos para mostrar pivots do dia atual e do passado. o problema com buffers é que você pode ter apenas 7 (? - Se bem me lembro), mas você pode ter mais de um indicador no gráfico. Acho que devo tentar mudar algumas variáveis no indicador existente. Talvez então eu pudesse colocar mais de um, e isso funcionaria como uma solução parcial. HOpe que ajuda um pouco. Eu também não sou um codificador

 

Daniel

Originalmente Postado por DanielTyrkielI está assinando com ambas as mãos sob esta solicitação. Muito útil17 Além disso, se talvez haja uma maneira de incorporar a MM no indicador de Freeway Forex

Olá Daniel

Você pode enviar qual versão do indicador de mm você está usando ? obrigado

 

este aqui.

daniel

Arquivos anexados:
 
jorgka:
Olá a todos,

Alguém pode por favor converter este indicador para um MultiFrame Por favor.

Muito obrigado.

Jorgka

Aqui está Jorgka...

iGoR

PS. Lembre-se disso, muito poucas pessoas estão por dentro. Você só pode agir quando a barra de tempo mais alta estiver terminada. Portanto, se você colocar este indicador (ou qualquer outro indicador MTF) para ex. 15min. e você preencher as configurações 60 (por 60min. gráfico), então o sinal que você vê neste período de 15min. só é válido no final de uma barra de 60min.

Arquivos anexados:
 

keris,

você poderia fazer o ADX e o indicador anexo muti-timeframe para meu uso?

Obrigado por seu tempo,

Viagem de Pip

Arquivos anexados:
 

muito interessante companheiro. como o indicador da Forex Freeway. ótimo companheiro de trabalho.

 
DanielTyrkiel:
muito interessante companheiro. como o indicador da Forex Freeway. ótimo companheiro de trabalho.

Obrigado.

 

Acho que deveria haver um limite para a quantidade de barras que ele calcula de volta. Minha pobre Intel4 com hyperthreading estava cozinhando tentando obter os indicadores no gráfico

Infelizmente, não funcionou para mim. Notei no código, que ele usa outro indicador personalizado; SuperTrend, você pode postar sua versão aqui?

 

Porque você não tem o outro indicador, você não pode usá-lo, é claro. U pode encontrá-lo aqui

Eu não tenho limite de barras, e sim, leva algum tempo para carregar. Talvez a próxima versão

 
elihayun:
Porque você não tem o outro indicador, você não pode usá-lo, é claro. U pode encontrá-lo aquiEu não tenho limite de barras, e sim, leva algum tempo para carregar. Talvez a próxima versão

Agora vejo que teve o problema de carga devido à falta do indicador de super tendência. funciona agora, mas mostra leituras estranhas. Quando eu troco entre os prazos, parece que ele também muda os prazos estabelecidos, isso é normal?

Mais uma vez, obrigado.

Razão: