Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 184

 
newmont:
Sugiro que você primeiro apague seu indicador original _TRO_Multi_Meter_LR e o substitua por aquele que eu coloquei e certifique-se de que o indicador _linreg está na pasta de indicadores.

sim sim...funciona agora...só funcionou depois que eu fiz o que você disse...muito obrigado...

posso perguntar-lhe esta também?

Como posso mudar o período em seu (TRO_Multi_Meter_LR )? tenho que anexar ( _linreg ) e mudar o período nele para mudar automaticamente TRO_Multi_Meter_LR ?...na verdade estou pensando em anexar dois de (_linreg ) com dois períodos diferentes e usar a cruz entre eles e desejo ter essa opção em (TRO_Multi_Meter_LR ) para mostrar esta cruz...por exemplo ero período 3 e período 9 (está indo bem em GBPJPY 15m como período de tempo)...

E eu tenho outro problema :

1.quando eu anexar este indicador (_linreg ) e reparar a espessura da linha de (0) para ser (2),e então quando eu mudar o período de tempo eu vejo que ele volta para (1) largura !!...agully que também acontece em muitos indicadores com linhas baseadas!!...existe alguma idéia de como fazê-lo consertado e eu não tenho que mudar novamente as properiedades cada vez que eu abro meu terminal?

2.é possível ter a opção que mencionei acima (CROSSES MATTERS) de ter as cores dos pontos de cruzamento nas diferentes TF's ,OR\ E ter a cor original para cada período como está!!

obrigado por sua ajuda anterior, foi muito útil depois que me perdi...

 

Re Lin reg

Estou contente que você tenha colocado em funcionamento, dei uma olhada no indicador TRO_Multi_Meter_LinReg e adicionei o período para que você possa especificar o período que deseja usar, quanto à mudança do valor no indicador _linreg parece que o valor só é referenciado a partir do indicador principal TRO, então isto é tudo que você precisa mudar. Quanto à sua outra pergunta sobre as linhas e tamanhos mudando, a única maneira de fixar os valores que você deseja é entrar no arquivo fonte .mq4 e encontrar os valores e modificá-los você mesmo para o que você quer que eles sejam, você então "compila" o indicador clicando no botão esquerdo do mouse e clicando em "compilar" e salvar o arquivo. Isto deve salvar os valores que você deseja usar.... Experimente e veja como você vai.

Arquivos anexados:
 
newmont:
Estou contente que você tenha colocado em funcionamento, dei uma olhada no indicador TRO_Multi_Meter_LinReg e adicionei o período para que você possa especificar o período que deseja usar, quanto à mudança do valor no indicador _linreg parece que o valor só é referenciado a partir do indicador principal TRO, então isto é tudo que você precisa mudar. Quanto à sua outra pergunta sobre as linhas e tamanhos mudando, a única maneira de fixar os valores que você deseja é entrar no arquivo fonte .mq4 e encontrar os valores e modificá-los você mesmo para o que você quer que eles sejam, você então "compila" o indicador clicando no botão esquerdo do mouse e clicando em "compilar" e salvar o arquivo. Isto deve salvar os valores que você deseja usar.... Experimente e veja como você vai.

Diga-me, como posso agradecer?...NÃO HÁ PALAVRAS MENOS DO QUE "OBRIGADO MUITO MUITO NEWMONT"...foi um trabalho muito bom e uma grande ajuda...

vou baixá-lo e começar a usá-lo.

Obrigado mais uma vez e mais uma vez

 
ahmedazizelias:
Diga-me como posso agradecer?...NÃO PALAVRAS MENOS DO QUE "OBRIGADO MUITO MUITO NEWMONT"...foi um trabalho muito bom e uma grande ajuda...

vou baixá-lo e começar a usá-lo.

Obrigado mais uma vez e mais uma vez

opppsss...agora acabei de anexar a nova versão...e tentei anexar DUAS vezes...primeiro com o período 9 e a segunda com o período 3...descobri que ela mostra exatamente as mesmas cores...e depois tento fazer uma revista de 9 a 17, encontrei uma delas desaparecida e para fazê-la voltar a ser mostrada abro minha lista de indicadores (onde estão meus indicadores anexados ao meu gráfico) e clico novamente na que desapareceu e fecho-a novamente para que ela volte à minha tela !!

e o problema mau como eu o fiz antes é: quando eu anexar duas cópias, ele mostra as mesmas cores!.... qual é a minha ação errada aqui?

Obrigado por sua paciência e por sua ajuda.

 

Re ind

Você pode ter um ponto sobre este indicador, eu não gosto da maneira como o código é escrito para esta versão em particular, todos os outros medidores estão bem, vou reescrever o indicador e postá-lo no dia seguinte, a maneira como ele calcula o TimeFrames é diferente do que poderia estar usando a "melhor prática". Não há necessidade de afixar novamente... Encontrei o problema com este indicador, eu vou postar:

int myShiftA = 0 , myShiftB = 1 ;

LR_M1 = iCustom(NULL,1,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,1,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_M5 = iCustom(NULL,5,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,5,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_M15 = iCustom(NULL,15,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,15,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_M30 = iCustom(NULL,30,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,30,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_H1 = iCustom(NULL,60,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,60,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_H4 = iCustom(NULL,240,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,240,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_D1 = iCustom(NULL,1440,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,1440,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

duplo x0 = iCustom(NULL,1440,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

duplo x59 = iCustom(NULL,1440,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftA ); duplo x59 = iCustom(NULL,1440,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftA );

O problema é que o int myShiftA = 0, myShiftB = 59; isto significa que o período a é a barra atual e o período b é a barra #59, o que é uma grande diferença, não é de se admirar que você não conseguisse ver a diferença em sua mãe, eu a mudei para 0,1 que está comparando com seu período ou barra anterior. Testei este indicador contra outro que tenho e agora ele está correto.

Arquivos anexados:
 
newmont:
Você pode ter um ponto sobre este indicador, eu não gosto da maneira como o código é escrito para esta versão em particular, todos os outros medidores estão bem, vou reescrever o indicador e postá-lo no dia seguinte, a maneira como ele calcula o TimeFrames é diferente do que poderia estar usando a "melhor prática". Não há necessidade de afixar novamente... Encontrei o problema com este indicador, eu vou postar:

int myShiftA = 0 , myShiftB = 1 ;

LR_M1 = iCustom(NULL,1,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,1,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_M5 = iCustom(NULL,5,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,5,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_M15 = iCustom(NULL,15,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,15,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_M30 = iCustom(NULL,30,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,30,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_H1 = iCustom(NULL,60,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,60,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_H4 = iCustom(NULL,240,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,240,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

LR_D1 = iCustom(NULL,1440,CustomInd1, LRPeriod ,0,myShiftA ) - iCustom(NULL,1440,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

duplo x0 = iCustom(NULL,1440,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftB );

duplo x59 = iCustom(NULL,1440,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftA ); duplo x59 = iCustom(NULL,1440,CustomInd1, LRPeriod ,0, myShiftA );

O problema é que o int myShiftA = 0 , myShiftB = 59 ; isto significa que o período a é a barra atual e o período b é a barra #59, o que é uma grande propagação, não é de se admirar que você não conseguisse ver a diferença em sua mãe, eu a mudei para 0,1 que está comparando-a com seu período ou barra anterior. Eu testei este indicador contra outro que tenho e agora está correto.

Muito obrigado e eu realmente me sinto muito tímido porque tenho dado muito barulho para este indicador... sim, você está muito certo porque quando o anexei em GBPJPY (agora) ele estava caindo em todos os períodos, mas os indicadores mostram verde(tendência de subida) em 30m TF....o que é totalmente errado...mesmo quando eu anexei outros 3 deles com períodos variáveis ainda mostra verde em 30m ...eu pensei que tinha feito algo errado ou que tinha que MUDAR OS MINHOS OLHOS ...mas,agora NÃO HÁ NECESSIDADE DE VISITAR CLÍNICA depois do nosso último post...

muito obrigado pelo tempo que você passou para me ajudar...e obrigado pela sua ajuda para SEGURAR O MEU DINHEIRO DOS DOUTORES

ANEXAREI NOSSA NOVA VERSÃO E A USAREI.

MAIS UMA VEZ OBRIGADO

 

Olá a todos,

desculpe por repetir.

qualquer pessoa me ajude a fazer a versão MTF do stochhistogram.

thnx

Arquivos anexados:
 

thnx fxbs para apontar isso.

 

mudar para mtf

oi

qualquer um pode ajudar a chnge este índio ao MTF?

Arquivos anexados:
 
rizdwan74kl:
hianyone pode ajudar a chnge este índio ao MTF?

é mtf

externo int TF=0;

____________

também: este índio trabalha somente com: "LSMA in Color3", "StepMA", "JJMA".

Razão: