Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 186

 

você bem-vindo

 

mod ligeiro mod Eli's Last4bars mtf

imagem: últimas 4 barras H1 em 5minTF atual

Arquivos anexados:
 
fxbs:
mod mod Eli's Last4bars mtfpict: últimas 4 barras H1 em 5minTF atuais

Obrigado FXBS.

 

Últimas 4 velas

Eu realmente gosto desse indicador de "últimas 4 velas" de 2 postes antes.

Qualquer um pode chegar aos 'últimos 4 heiken ashi'?

isso seria muito legal.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
fxbs:
mod mod Eli's Last4bars mtfpict: últimas 4 barras H1 em 5minTF atuais

Legal, obrigado.

alguma forma possível de adicionar opção para colorir o pavio da vela para?

 

Também a opção de mudar as velas seria ótima.

Obrigado

 

Também , opção para escolher quantas últimas barras mostrará.

para ex, quero que mostre as últimas 6 velas da 4h tf, por que 6?, desde o início do dia e se você trabalha com X tf (5m,15m,30m,1h) você obtém o ponto de vista do batedor o que o preço fez desde o início do dia....

Então, para resumir uma longa história:

*opção para colorir a agulha da vela (NeedleColor: __ )

*opção para mostrar _X_ últimas barras (ShowLastBars: 00 )

*opção para mudar as velas L/R do preço (ShiftCandles: X/-X)

é apenas uma idéia para uma pequena atualização que pode melhorá-la... então se alguém tiver algum tempo para modificar essas "coisas", isso ajudaria...

Obrigado

 

Volatilidade_Pivô_Preço_de_aplicação_mtf.mq4

em TS usado recentemente Volatility_Pivot (parada/parada de rolagem) [RisenbergVolatilityCapture] - Preço Aberto ao invés de Fechado

Volatilidade_Pivot mod com entrada de Preço Aplicado:

nota_Preço = "0C 1O 2H 3L 4Md 5Tp 6WghC:

Md=(HL/2),Tp=(HLC/3),Wgh=(HLCC/4)";

 

beleza deste indi - é pequeno; construído leve com linhas de tendência - preço da simplicidade - quando colocamos cores diferentes - linhas de tendência não parecem muito boas (veja, as linhas de tendência não são retas) - não foi mentalizado para serviço pesado

para transportar todo o pessoal ligado - é melhor construir um índio totalmente novo com características acima incorporadas desde o início

demais para os pequenos índios pobres

para uso em sriouse - levar velas personalizadas mtf; ha mtf; mesmo - para janela separada;

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page74

muitos mtf preço ha e "velas personalizadas" nesta linha

 

Alguém tem isto, por favor?

candles_last4barseli_mtf.mq4 Esta ferramenta é uma idéia maravilhosa fxbs, obrigado, mas eu acho que você pode ter me entendido mal.

Muitos comerciantes usam velas, muitos usam barras, alguns usam linhas e alguns (eu incluído) usam apenas velas de heiken ashi, sem mais nada.

Portanto, o que estou pedindo a você ou a qualquer uma das outras grandes pessoas na linha tentando nos facilitar a vida é uma versão disto, idêntica em todos os sentidos, somente com os últimos 4 heiken ashi.

uso um gráfico de 15m com apenas h.a's e gostaria de ver as últimas 4 (ou 6) velas h.a dos 60m.

procurei mas não consigo encontrar uma. se alguém tiver uma cópia, que possa ter programado isto antes, eu ficaria muito grato por isso.

se não, é difícil fazer mudanças nesta; é algo que um cara sem experiência poderia fazer em poucas horas ??

muito obrigado, caras

Arquivos anexados:
Razão: