Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 188

 
ace:
fxbs: re ' Candles_last4barsEli_mtf ' , eu não uso Candlescan você me diz como mudar o código para exibir Bars

Eli's indi (barras) a partir deste fio em algum lugar (encontre-o)

e também aqui:

Velas #MTF. - Base do Código MQL4

se o nessery compara códigos e faz alterações

Velas_last4barsEli__mtf_ .mq4 - Velas de 4 cores

 

Obrigado, fxbs,

sua funcionalidade está boa agora, mas a agulha ainda está sobre o corpo, eu anexei 2 fotos para mostrar o que quero dizer, a primeira é com a agulha no fundo e a segunda foto é o modo regular, se isso puder ser corrigido seria ótimo e, claro, lhe dará a aparência certa

De qualquer forma, muito obrigado por este aqui.

 

Obrigado, fxbs.

a partir de DD indi, sim, você está certo (o gráfico está fora....)

ps: eu não ia compartilhá-lo sem perguntar a Mladen, OFCOURSE!

De qualquer forma, obrigado pelos mod's extras, tenha uma ótima semana!

-m-

 

1 - A vela de dados diária de Mladen afoga-se por histo

2 - ok, Candles_last4barsEli__mtf_ - corpo da vela colocado em primeiro plano :

o que - mesmo poste 1885 novamente?

está lá, vá em frente, baixe

 

...

 

Olá a todos

A "sintrend" já existe no MTF?

Se não, alguém poderia conseguir, por favor.

E se você pudesse mudar a cor quando o histograma estiver acima de zero e abaixo de zero.

OBRIGADO!

Arquivos anexados:
sintrend.mq4  4 kb
 

é bom, Joe?

eu tinha traduzido pecado em algum lugar, postarei mtf mais tarde

 

Hi

Vocês poderiam me ajudar a obter um quadro de tempo múltiplo para o LinearRegSlope_v1...

a propósito, quero dizer a vocês o que eu fiz:

"Eu anexei um LinearRegSlope_v1 com probireties (13) e arrastei e soltei outro também BUt com pro. (9)...e também tentar outras probabilidades ...estou tentando encontrar os pontos de cruzamento ...dá aviso do inverso para a tendência muito cedo ...mas NÃO é PERFEITO e às vezes me leva a posições erradas ...fiz isso tentando descobrir os lugares de inversão mais cedo...

por favor, você tem uma idéia de como melhorar esta idéia (cruzar+plugue mais de um juntos em um indicador)?

Obrigado mais uma vez por sua ajuda

Arquivos anexados:
 

MTF Pldot

Hi,

Estou procurando a versão MTF do indicador pldot encontrado aqui neste fórum. Eu basicamente quero ver o pldot diário/semanal/mensal no gráfico diário. Muito obrigado.

Editar:

Olá a todos. Acabei de descobrir em algum lugar deste fórum (acho que foi de Igorad) que o indicador pldot é apenas um SMA(3) de (H+L+C)/3 com um deslocamento de 1 e a média móvel do MTF fará o truque para mim. Muito obrigado a todos vocês!!!! Esta é realmente uma grande comunidade de pessoas ajudando outras pessoas

Arquivos anexados:
pldot.mq4  3 kb
 
fxbs:
é bom, Joe?i tinha traduzido o pecado em algum lugar, postará mtf mais tarde

Uso-o em 15 minutos em gbpjpy a fim de filtrar alguns negócios falsos.

Preciso de mtf porque meu sistema de negociação é em 5 minutos e é hora de obter algo limpo em um e único gráfico.

Obrigado

Razão: