Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1222

 
mika koskela:

Saúde MT5 Traders & Developers,


Alguém poderia codificar o DynamicZone HeikinAshiIndicator para ser a versão MTF, por favor ?


Eu preferiria usá-lo com sistema manual. O Indicador precisa de uma biblioteca .DLL para funcionar como exigido para todos os indicadores da Zona Dinâmica, mas eu assumo

a maioria dos comerciantes e desenvolvedores experientes têm-no, portanto não o postarei, pois .DLL são arquivos de alto risco se aceitarem um falso.


McLaren já postou este .DLL neste fórum várias vezes. DynamicZone.DLL


Cumprimentos,


Mika

O original dynamiczone.dll foi criado e postado no então fórum forex tsd, que mais tarde passou a fazer parte deste site

Você pode encontrá-lo aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179876

Dynamic zone indicators ...
Dynamic zone indicators ...
  • 2014.05.11
  • www.mql5.com
It seems that David Stendahl can not help him self Where his name appears "attached" to some indicator or TA way, it sure is worth trying it out an...
 

Olá Trader

Alguém sabe onde posso obter um indicador MTF para o indicador Bollitoucher anexo. Este indicador mostra cada barra fora da faixa de Bollitoucher alta ou baixa em apenas um TF. Estou procurando um na tabela M15 com a banda de bollinger H4. Alguém pode ajudar? Ele deve mostrar todas as barras que saíram das fitas de aparafusamento. Obrigado.

Arquivos anexados:
 
Adrian Auret:

Olá Trader

Alguém sabe onde posso obter um indicador MTF para o indicador Bollitoucher anexo. Este indicador mostra cada barra fora da faixa de Bollitoucher alta ou baixa em apenas um TF. Estou procurando um na tabela M15 com a banda de bollinger H4. Alguém pode ajudar? Ele deve mostrar todas as barras que saíram das fitas de aparafusamento. Obrigado.

bollitoucher_alerts+mtf nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
Nagisa Unada:

bollitoucher_alerts+mtf nmc.mq4

Muito obrigado, parece que vai fazer o trabalho - Cumprimentamos Adrian

 

Olá MAster!!!

É possível obter este indicador no modo MTF?

Tks in advance....

Arquivos anexados:
Plombiers.png  91 kb
plombiers.mq5  11 kb
 

MA Outros TimeFrame Correct - indicador para MetaTrader 5

MA Outros TimeFrame Correct - indicador para MetaTrader 5

A janela principal exibe o indicador iMA (Moving Average, MA) do período de tempo de outra pessoa. Neste caso, os dados da barra # 0 em um período de tempo estrangeiro remontam exatamente as barras que estão contidas nela.

 
Sergey Golubev:

MA Outros TimeFrame Correct - indicador para MetaTrader 5

A janela principal exibe o indicador iMA (Moving Average, MA) do período de tempo de outra pessoa. Neste caso, os dados da barra # 0 em um período de tempo estrangeiro remontam exatamente as barras que estão contidas nela.

Próxima versão deste indicador MTF:

----------------

Dois MA Outros TimeFrame Filling Correct - indicador para MetaTrader 5

Dois MA Outros TimeFrame Filling Correct - indicador para MetaTrader 5

Desenvolvimento do MA Other TimeFrame Versão correta - agora há dois indicadores no gráfico e a área entre esses indicadores está preenchida

 

Olá, alguém pode me ajudar com o Indicador Multi Time Frame Heiken Ashi para MT5? Gostaria muito.

 

Existe um tutorial que aprofunda como converter ou criar um indicador baseado em MTF?

Tenho visto várias abordagens no código de outras pessoas. Estou curioso se existe uma "melhor prática" ou uma forma recomendada de se fazer isso.

Alguns códigos usam a função ArrayCopySeries() e outros não.

Obrigado.
Razão: