Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 178

 
hiachiever:
zakgreen,

Eu descobri porque não estou vendo nada além de 4 linhas verticais. Este indicador está referenciando outro chamado "_i_FXGaugeMAs". Sem este indicador para mostrar como tudo é construído, o primeiro não tem utilidade.

Por favor, poste ""_i_FXGaugeMAs.mq4", e eu darei uma olhada nele para você.

Também como a maneira como você está negociando este conjunto de indicadores é aproximadamente 70% bem sucedido, se você puder resumir suas regras, eu vou olhar para a programação de um alerta no indicador FXGauge.

Abraço,

Hiachiever.

oi

https://www.mql5.com/en/forum/173744

 

Como solicitado

oh, muito obrigado, isso seria muito apreciado.

eu anexarei ambos os indiactores para que você olhe.

você verá que os m.a. verde e marrom da lme correspondem com as horizontais coloridas nos respectivos períodos de tempo.

Ou seja. 1 min. sma's de gráfico correspondem à coluna da esquerda

Gráfico de 5 minutos sma's para o segundo colum a partir da esquerda e so-on.

as regras básicas são as seguintes.

do gráfico de um minuto, as sma (horizontais coloridas) devem estar todas abaixo do preço (verde) para os longos, e acima do preço (vermelho) para os curtas, e escalonadas na ordem correta, com 1 min liderando o caminho

a configuração perfeita é quando os hoizontals estão bem embalados juntos.

Digamos que se o 1min fosse a 108,95, 5min a 108,85, 15min a 108,75 e de hora em hora a 108,65, por exemplo, isto daria uma mudança para o lado positivo.

Assim, no que diz respeito a um alerta - o que seria ótimo -, você gostaria de advertir que todas as mães estão dentro de um certo distanciamento umas das outras.

talvez uma idéia seria ter uma distância máxima entre 1-5m, 5-15m, 15-60m, o que poderia ser mutável.

talvez se fosse possível sobrepor sma's de 21 & 34 & 50 períodos por gráficos de 5,15 e 60 minutos em um gráfico de um minuto, isso poderia facilitar os testes de retrocesso.

você tem algo parecido?

neste vídeo, cerca de 10 minutos em s uma coisa que eles chamam de set-up meter. eu não sei exatamente quais são as configurações, mas é uma coisa parecida com o que "acabou de falar com todas as linhas dentro de uma faixa pré-determinada FXMoneyMap webinar

espero que isso lhe dê algumas munições.

muito obrigado pelo grande trabalho

Arquivos anexados:
fxgauge.zip  7 kb
moneymap.gif  115 kb
 

apenas uma idéia:

nós sabemos, seria ótimo poder ver de tf mais alto o que está acontecendo em tf mais baixo, mas todas as nossas fórmulas de mtf trabalhando "para cima", mas não para baixo (não se redimensiona para baixo)

mas se Metatrader trata objetos de maneira diferente (podemos ver linhas de tendência colocadas em TFs inferiores a partir de TFs superiores) - podemos construir vamos dizer barra MACD a partir de objetos (trendlibnes)

em anexo: barra de sinalização osma construída com objetos (com linhas de tendência e com as mãos (podemos colocar pontos - não se encontram) - só para mostrar o que quero dizer)

claro, 1Hbar "cortaria" 4 barras de 15M (12 5Mbars) com os sinais respectivamente, mas os gráficos mostram - ainda pode funcionar...

P.: alguém já tentou fazer algo semelhante?

Arquivos anexados:
 

Não há nenhum anexo. Você pode postar este indicador de barra MTF, por favor?

fxbs:
apenas uma idéia:

nós sabemos, seria ótimo poder ver de tf mais alto o que está acontecendo em tf mais baixo, mas todas as nossas fórmulas mtf trabalhando "para cima", mas não para baixo (não redimensiona para baixo)

mas se Metatrader trata objetos de maneira diferente (podemos ver linhas de tendência colocadas em TFs inferiores a partir de TFs superiores) - podemos construir vamos dizer barra MACD a partir de objetos (trendlibnes)

em anexo: barra de sinalização osma construída com objetos (com linhas de tendência e com as mãos (podemos colocar pontos - não se encontram) - só para mostrar o que quero dizer)

claro, 1Hbar "cortaria" 4 barras de 15M (12 5Mbars) com os sinais respectivamente, mas os gráficos mostram - ainda pode funcionar...

P.: Alguém já tentou fazer algo semelhante?
 

Alguma oferta? Ou isto não pode ser feito?

1966simon1966:
Alguém pode transformar isto em um indicador MTF?

Ou há alguma a flutuar por aí que eu não tenha visto?

Abraço

O arquivo está anexado ao meu último post

 

quem pode me ajudar a esconder este inidcator para o MTF one?

oi, todos

Estou apreensivo se quem pode me ajudar a encobrir este inidcator ao MTF um?

o indicador como se segue.

Arquivos anexados:
 

Veja se isso ajuda.

Arquivos anexados:
 

Obrigado a um milhão

TheRumpledOne:

Veja se isso ajuda.

Increase e TheRumpledOne .

Obrigado um milhão , tenho uma tentativa.

Hercules

 
hercules18:
oi, pessoal

Estou apreensivo se quem pode me ajudar a encobrir este inidcator ao MTF um?

o indicador como se segue.

Experimente isto.

Fez ligeira mudança para alerta

Arquivos anexados:
 
increase:
Experimente esta ligeira mudança para alertar

oi, Increase! diff ini?

=iCustom(Symbol(),TimeFrame, "ASCTrend_Sound-1"

ASCTrend_Sound.mq4 (6,2 KB,

como você pesquisa em ziguezague (lembre-se, pouco tempo atrás)

alguma descoberta, pensamento?

Razão: