Este indicador personalizado ( iTrend.mq4 ) pode ser programado em uma EA existente ...de modo que ele seria codificado ???

 
??
 
wizkid:
??

se você está perguntando como usar, ou chamar, um indicador personalizado, é muito simples... use o "iCustom" para definir a função desta forma

double MyTrend=iCustom(NULL,0,"iTrend",0,0);

colocar o indicador no diretório "expert/indicator/"... então não há necessidade de especificar o caminho, ou usar a extensão .mq4 do arquivo.


tudo o que você precisa saber sobre os outros valores está na Biblioteca do MetaEditor. Fora isso, meu entendimento é que tentar construir o indicador em sua EA como uma função é uma perda de tempo e recursos de computador. você realmente não ganha nada, o terminal trata os indicadores e as EA de forma diferente e o processamento do indicador mastigaria a disponibilidade da EA para a rosca Terminal. Como arquivos separados, eles não entrariam em conflito uns com os outros.

 
seawolf wrote >>

if you are asking how to use, or call, a custom indicator, it's very simple... use the "iCustom" to define the function like this

place the indicator in the "expert/indicator/" directory... then there is no need to specify either the path, or use the .mq4 file extension.


everything you need to know about the other values is in the MetaEditor Library. Other than that, my understanding is that trying to build the indicator into your EA like a function is a waste of time and computer resources. you do not really gain anything, terminal handles indicators and EA's differently and the processing of the indicator would chew up availability of the EA to Terminal thread. As separate files they would not conflict with each other.

Rosh
wrote
>>
Sim, é possível (ver artigo Transferindo um Código Indicador para um Código de Conselheiro Especializado. Esquemas Estruturais Gerais de um Expert Advisor e Funções de Indicador), mas por quê?

Eu fiz o que você sugere e agora recebo esta mensagem quando compilei...............'iCustom' - inicialização esperada C:\Program Files\Interbank FX Trader 4Demo\experts\PTTrend_201].1.mq4 (15, 16)

 

o indicador iTrend tem algum parâmetro de entrada?

Se sim, eles precisam ser especificados na chamada iCustom().

 
phy wrote >>

o indicador iTrend tem algum parâmetro de entrada?

Se sim, eles precisam ser especificados na chamada iCustom().

Portanto, os parâmetros de entrada precisam ser especificados aqui...duplo MyTrend=iCustom(NULL,0,"iTrend",0,0);

 

duplo MyTrend=iCustom(NULL,0,"iTrend",P1, P2, P3, P4, 0,0);

Todos os parâmetros de entrada devem ser especificados, sim. Quantos são?

 
phy wrote >>

duplo MyTrend=iCustom(NULL,0,"iTrend",P1, P2, P3, P4, 0,0);

Todos os parâmetros de entrada devem ser especificados, sim. Quantos são?

Existem 7 ...Portanto, seu P1 até P7 como segue duplo MyTrend=iCustom(NULL,0,"iTrend",P1, P2, P3, P4, P5, P6,P7, 0,0);

 
wizkid wrote >>

Existem 7 ...Portanto, seu P1 até P7 como segue duplo MyTrend=iCustom(NULL,0,"iTrend",P1, P2, P3, P4, P5, P6,P7, 0,0);

Isto é o que eu tenho agora duplo MyTrend=iCustom(NULL,0, "iTrend",0,0,0,40,8,25,200,0,0).... e eu até receber a mesma mensagem de erro 'iCustom' - inicialização esperada C:\Program Files\Interbank FX Trader 4Demo\experts\PTTrend_201].1.mq4 (15, 16)

 

O nome iTrend ou i_Trend é ?

 
phy wrote >>

O nome iTrend ou i_Trend é ?

iTrend

Razão: