Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 191

 

MTF LSMA barline necessário

Oi pessoal!

Está aqui alguém como pode fazer um indicador como na foto com as mesmas configurações ?

Obrigado

Adam

Arquivos anexados:
lsma_mtf.jpg  147 kb
 

Ei Kadam!

Você pode colocar os 2 indicadores que estão em sua foto, por favor ?

Obrigado

 

BB_Squeeze_Advanced_v2M3BC.mq4

característica adicional: cci 50 14 6 turbo

mais: post1870 https://www.mql5.com/en/forum/173574/page125

Arquivos anexados:
 

Obrigado fxbs

fxbs:
talvez tenhamos sorte e ele ligue o Joe de alguma forma.

há 2 lrs com linhas de sinal mtf (no mesmo sw - para escalar o mesmo)

bem, tente;

Tenha em mente - todos os sinais cruzados considerados válidos após o fechamento da barra, incluindo cruzamentos mtf (ou seja, após o fechamento da barra TF mais alta); você pode ir mais cedo, mas mais tarde não há como dizer (confirmar ou acertar) onde as linhas indicadoras foram antes do fechamento da barra - você pode ver os dados históricos somente nos valores de fechamento da barra, todos os valores de barras abertas - sumiram;

uau fxbs

como você poderia fazer isso?...isso é o que melhor se vê em qualquer LR.

EU LHE AGRADEÇO MUITO ...DE FATO, ISSO ME AJUDA NO MEU MÉTODO.

Actully fter eu brinquei com prob. descobri que parece que você fez como DOIS LR em quatro linhas: como entendi pelo que vejo é que posso estimar cada período separadamente...

Então, que tal esta idéia: se você simplesmente mudar (por exemplo:o histo+ a linha VERMELHA para ser como a linha Horizontal que se encontra na linha zero mas em cor (verde claro verde escuro para indicar se a cruz aconteceu acima da linha zero OU abaixo dela,,vermelho e laranja para mostrar se a cruz aconteceu acima ou abaixo da linha zero,,amarelo se ela varia...)... acho que será muito fácil e muito útill ...o que você acha?

(como minha promessa de lhe dar meu pescoço assim que você afixar o indicador: Espero que você me perdoe...pelo menos até que eu faça alguns milhõesssss...)

MUITO OBRIGADO ...EU GOSTEI MUITO

 

O Grande Indicador Heikin Ashi T3 faz para o MTF Indi qualquer um !???

Espero que qualquer pessoa possa modificar este grande Indicador Heikin Ashi T3 em um

Multi-tempo !?

Obrigado antecipadamente !

Boas negociações Tudo

 
fxbs:
BB_Squeeze_Advanced_v2M3BC.mq4

característica adicional: cci 50 14 6 turbo

mais: post1870 https://www.mql5.com/en/forum/173574/page125

Obrigado pela atualização do FXBS...

Tenha uma ótima semana.

Ethan

 

Pergunto-me o que nossos mestres codificadores usam para fazer pips.

Diga-nos, diga-nos, por favor

 
andama:
Espero que qualquer pessoa possa modificar este grande Indicador Heikin Ashi T3 em um

Multi-tempo !?

Obrigado antecipadamente !

Boas negociações Todos

Andama, como filtrar o falso sinal deste indicador HAS ?

Thanx

 
Big Joe:
O que será que nossos mestres codificadores usam para fazer pips?

embora eu não seja codificador, programador ou mestre (apenas mexendo com o material), mas posso dizer o que - eles usam tudo o que é novo e velho, o que eles querem ver como funciona (especialmente se algo errado) - muito material de uma só vez e não muito para troca - mas mais para degustação - além de que, em vez de usar qualquer coisa corretamente - você basicamente tenta freá-lo - empurrando-o ao limite - para que não haja muito sistema envolvido, não sobrando muito tempo para algo mais ....

melhores engenheiros ou designers nem sempre melhores pilotos, compositores nem sempre melhores músicos; há Amati, Stradivari e Paganini...

Razão: