Todos os indicadores de John Ehlers... - página 23

 
igorad:
Hi,

Eu desenvolvi o MTF MAMA com Sinais, Alertas e Avisos.

É a versão correta deste indicador. Todas as versões anteriores têm bugs, incluindo a versão do Godzilla.

Cumprimentos,

Igor

obrigado 4 mamãe, Igor

btw. o que era o bug em outras versões?

 

espero que este trabalho...

 
fxbs:
obrigado 4 mama, Igorbtw. o que era o bug em outras versões?

Os bugs da versão do Godzilla:

1. Q2 = Q1 - jI; deve ser Q2 = Q1 + jI;

2. se (período < 6,00*período) período = 6,00;

se (período > 50,0*período) período = 50,0;

deve ser

se (período < 6,00) período = 6,00;

se (período > 50,0) período = 50,0;

3. Função CountVelue não funciona corretamente (tente testar sem ele).

Outras versões estão repintando o passado(ex. #MAMA).

 

sinwave e outros

Aqui está uma captura de tela de teste de diferentes Ehlers indis com sinal ruidoso com

conteúdo conhecido (2 componentes cíclicos 20 e 100 bar + ruído de gauss).

Os resultados não foram surpreendentes.

A medição do ciclo foi feita com três métodos.

Hilbert transforma o código original de Ehler (branco e azul)

Hilbert transforma o novo código Ehler (vermelho e amarelo)

Métodos de gráficos Corona

somente corona mostrou um período adequado de 20 barras. O método Hilbert tranform teve uma medição de erro às vezes em torno de 50% !!! mesmo depois de suavizar com JMA.

O indicador Sinwave mostrava alguns ciclos, mas o tempo com o sinal principal era terrível.

A posição de balanço (gráficos corona) em alguns casos estava mostrando balanços adequados e em outros casos falhando, independentemente de suavização com JMA. Estava mostrando as oscilações adequadas na área onde o ciclo era medido adequadamente, ou seja, 20 barras.

Bem, eu pensei que seria melhor. Comentários sobre como melhorá-lo são bem-vindos.

Krzysztof

Arquivos anexados:
hb.jpg  231 kb
 
igorad:
Os bugs da versão do Godzilla:

1. Q2 = Q1 - jI; deve ser Q2 = Q1 + jI;

2. se (período < 6,00*período) período = 6,00;

se (período > 50,0*período) período = 50,0;

deve ser

se (período < 6,00) período = 6,00;

se (período > 50,0) período = 50,0;

3. Função CountVelue não funciona corretamente (tente testar sem ele).

Outras versões estão repintando o passado (ex. #MAMA).

obrigado mais uma vez, e um grande obrigado 4 a todos os seus trabalhos e pensamentos

 
hazelj80:
Estou tentando algo semelhante a isto nos gráficos do m5 e isto funciona. Eu tenho configurações personalizadas que são de OANFX que estava no FF mas foi inicializado. ele usa este COG ou o que quer que este indicador seja chamado com configurações personalizadas, e níveis psicológicos de números inteiros/meia, então se estiver acima da linha central do COG e o COG estiver apontado para baixo e quebrar um número inteiro/meia, vá para baixo e saia no próximo número inteiro/meia. as rues são opostas para venda. algumas pessoas estão indo bem. números inteiros/meia funcionam muito bem se você usá-los assim com configurações personalizadas do COG

Sistema de escalada nº 11 (O Centro de Gravidade) | Estratégias Forex reveladas

Declaração: 568858 - 100-1

rastreamento (tracking) colado atrás do COG (polinormal, não JE); coloque o testador, aproveite o show

Arquivos anexados:
 

Desenvolvi a linha de tendência instantânea de acordo com o artigo Ehlers (em anexo), mas em vez da MESA utilizo a transformada Hilbert.

Arquivos anexados:
 

Hilbert transformar

Sim, essa é uma linha de tendência instantânea muito boa, mas acho que a transformação de Hilbert não é suficientemente precisa para conduzi-la. Eu uso esta, mas uso Goertzel para a medição do Ciclo Dominat.

Veja screenshots do que acontece com o período medido com Hilbert em caso de ruído. Também encontrei um documento de Ehler sobre isso, que acredito que ele removeu de seu site....

Em relação às capturas de tela. Em todos os casos, há um sinal de 20 e 100 barras. Somente em caso de sinal limpo DC é reconhecido corretamente.

Acho que a melhor combinação será o R-MESA da Richcap da linha de filtros digitais para medir a DC mais esta linha de tendência instantânea.

Krzysztof

Arquivos anexados:
h1.jpg  109 kb
h2.jpg  112 kb
h3.jpg  105 kb
 

Eis como funcionam três linhas de tendência instantâneas com filtro elíptico.

Verde - impulsionada por Goertzel

Preto - impulsionado pelo indicador do período Hilbert

Azul - impulsionado pelo Período Corona

Parece haver diferenças bastante grandes entre eles. A mais precisa teoricamente é a verde, pois o período do ciclo é medido com o menor erro.

Krzysztof

Arquivos anexados:
3ofthem.jpg  166 kb
 

Suporte e Resistência Sinewave

Ei, qualquer um sabe como codificar um indicador de onda sinusoidal para o MT4 para traçar linhas de apoio e resistência quando o indicador se cruza. Algo similar ao melhor indicador Sinewave disponível para o Tradestation? Se você pesquisar melhor no Google sinewave e-mini, acredito que há um vídeo explicando o que quero dizer. O indi parece bastante útil, então espero que isto possa funcionar no MT4 também. Tenho alguns indicadores de sinewave diferentes que posso publicar.

Razão: