Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 187

 
fxbs:
beleza deste indi - é pequeno; construído leve com linhas de tendência - preço da simplicidade - quando colocamos cores diferentes - linhas de tendência não parecem muito boas (veja, as linhas de tendência não são retas) - não foi mentalizado para serviço pesado

para transportar todo o pessoal ligado - é melhor construir um índio totalmente novo com características acima incorporadas desde o início

demais para os pequenos índios pobres

para uso em sriouse - levar velas personalizadas mtf; ha mtf; mesmo - para janela separada;

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page74

muitos mtf preço ha e "velas personalizadas" nesta linha

Bem, tenho todas aquelas outras "Velas Personalizadas" indis, mas esta realmente fez o truque por mim e quero continuar usando-a.

Portanto, seria bom adicionar opção para colorir a agulha como você tem em sua foto, eu tentei mudar a cor, mas sem sorte.

ps: são as coisas simples que fazem a diferença para mim

Obrigado por qualquer ajuda

 

fxbs: re ' Candles_last4barsEli_mtf ' , eu não uso Candles

você pode me dizer como mudar o código para exibir as barras

 

Fxbs, eu mudei a cor, quero dizer, encontrei a linha que devo acrescentar e agora está bem, mais ou menos, o que devo acrescentar para que a agulha fique no fundo?

quero dizer, o corpo da vela é verde/vermelho e o pavio é preto, eu quero que a agulha seja a parte de baixo do corpo em vez de ser a de cima (desenhar objeto como fundo)

Obrigado

 

Velas_last4barsEli_mtf_ .mq4 - velas de 4 cores - no post anterior (1885)

 
zakgreen:
candles_last4barseli_mtf.mq4 Esta ferramenta é uma idéia maravilhosa fxbs, obrigado, mas eu acho que você pode ter me entendido mal.

muitos comerciantes usam velas, muitos usam barras, alguns usam linhas e alguns (incluindo eu mesmo) usam apenas velas de heiken ashi, sem mais nada.

Portanto, o que estou pedindo a você ou a qualquer uma das outras grandes pessoas na linha tentando nos facilitar a vida é uma versão disto, idêntica em todos os sentidos, somente com os últimos 4 heiken ashi.

uso um gráfico de 15m com apenas h.a's e gostaria de ver as últimas 4 (ou 6) velas h.a dos 60m.

procurei mas não consigo encontrar uma. se alguém tiver uma cópia, que possa ter programado isto antes, eu ficaria muito grato por isso.

se não, é difícil fazer mudanças nesta; é algo que um cara sem experiência poderia fazer em poucas horas ??

muito obrigado, pessoal

Você pode por favor afixar seu indicador de barra de estocagem MTF a partir de sua foto?

 

Legal, obrigado fxbs.

mas eu acho que há um bug lá, você pode checar isto, por favor

Obrigado!

 

@fxbs

hey, obrigado pelo heiken_sw, isso é ainda melhor do que apenas 4 velas, muito obrigado. tentei a versão atualizada das 4 velas em seu último post, mas isso não funcionou.

aqui está uma imagem do que aconteceu. não sei bem o que você estava tentando fazer, mas acho que pode precisar de um pequeno ajuste.

obrigado por tudo de qualquer forma. a partir de amanhã, 50/50. você é uma estrela!

Sr. Increase. aqui também está a barra de estocagem. certifique-se de arrastar o 2º / 3º / 4º prazo para o 1º e mudar o deslocamento vertical 1º =vs1 2º =vs2 etc.

Arquivos anexados:
pound_1.gif  35 kb
_mtf-stoch.mq4  11 kb
 

isso mesmo, arquivo corrompido

recarregado; - mesmo post - 1885 - tente novamente

____________

acaba de ser verificado (baixado do site)instalado - funciona bem

ok, boa sorte

 

Rick - HiAchievers' Sto overlay bar; postado & manual - algumas semanas atrás nesta linha; + também macd....

 

Olá Mano,

Você tem um link para o indicador no canto superior direito do seu gráfico? parece interessante

Abraço.

Razão: