Indicadores de elite :) - página 558

 
stanley18:
Olá mrtools,Poderia converter Parada do Canal Volty no indicadorjurik-for Ea para a versão histo? Muito obrigado!

Oi Stanley,

Há uma versão histo aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mrtools:
Oi Stanley, há uma versão histo aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

Oi mrtool,

Acho que esta é de uma forma diferente do que eu quero.

Arquivos anexados:
ex.jpg  88 kb
 
stanley18:
Oi mrtool,

Acho que esta é de uma forma diferente do que eu quero.

Stanley, verifique suas configurações Eu acabei de experimentá-las ambas e a única coisa diferente são as configurações padrão.

 

Prezado Sr. Tools, Mladen, ou outros programadores,

Gostaria de ter uma versão em histograma baseada em zerolina deste indicador em vez da versão em fita em que ele está atualmente programado.

Muito obrigado de antemão.

trendflatmacdmtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
DavidTry esta versão também. Se não é o que você precisa, então eu estou sem idéias. Nesta você tem uma "linha do meio" que mostra se a distância está subindo ou descendo, e a tendência é determinada como na clássica: da linha do touro e do urso

mladen,

Este índio usado de várias maneiras é absolutamente fantástico!! Muito obrigado por inserir os pontos também, é muito útil.

Você poderia, por favor, adicionar também alertas áudio + visual quando houver uma cruz nas cores # 2 e 3 linhas?

Isso acrescentaria uma cabeça de uma nova cruz também para mim.

Mais uma vez, obrigado por ser sempre tão útil a tantos.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
mladen:
DavidAqui está você. Alertas acrescentados quando a tendência muda

mladen,

Mais uma vez, obrigado e como sempre. Um trabalho muito bem feito. Agradeço muito toda a sua ajuda.

traderdp

David

 

O RSI melhorou

Bom dia, Mladen,

Você poderia ter a gentileza de acrescentar linhas em "cruzamento do RSI" a este indicador?

Agradecemos antecipadamente.

Um dia de sucesso para você.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Você pode ser mais específico? Qual cruzamento sobre o que nesse indicador (anexando uma foto e há mais linhas nesse indicador, daí a pergunta)?

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Você poderia ter a gentileza de acrescentar linhas no "cruzamento do RSI" a este indicador?

Agradecemos antecipadamente.

Um dia de sucesso para você.
Arquivos anexados:
rsi.gif  59 kb
 
mladen:
DavidAqui está você. Alertas acrescentados quando a tendência muda

mladen,

Eu tenho um pedido muito especial. Não tenho certeza se é possível ou viável fazê-lo. Em relação a este indicador: Força Absoluta da Média_mtf 2.03.mq4 que você criou recentemente para mim. Coloco 2 cópias deste indicador no mesmo gráfico sobrepondo-se umas às outras na mesma janela do indicador #, uma cópia deste indicador com o cronograma atual do gráfico e uma segunda cópia do mesmo indicador com algum cronograma usual mais alto do mesmo gráfico.

Você pode criar um NOVO ALERTA ESPECIAL um que olhe para as 2 cópias deste indicador no mesmo gráfico - 1.) a 1ª cópia do indicador no intervalo de tempo atual do gráfico e 2.) a 2ª cópia do mesmo indicador em um intervalo de tempo mais alto e então cria um NOVO ALERTA ESPECIAL se ambas as cópias deste mesmo indicador cruzarem ambas na mesma direção dentro de um certo número de minutos (ou barras) uma da outra.

Isso cria algumas oportunidades muito especiais no meu modelo de saída. Agora o faço manualmente e perco muitas oportunidades ao observar vários pares ao mesmo tempo. Posso mostrar uma cópia de um gráfico, se necessário.

Muito obrigado por ter tido tempo para pensar sobre este estranho pedido. Aguardo ansiosamente sua magia habitual.

traderdp

David

 
mladen:
ValeoFXC, você pode ser mais específico? Qual cruzamento sobre o quê nesse indicador (anexando uma imagem e há mais linhas nesse indicador, daí a pergunta)?

==========================

Bom dia, Mladen,

Pedimos desculpas pela supervisão. Aqui está uma foto do que eu gostaria de ver. Também pode ser que o histograma atravesse a linha zero, claro, o que não consegui descrever. Parece que os MVAs são apenas uma representação do histograma, mas eu gosto dos MVAs à medida que eles se alargam durante um movimento maior em linha com linhas de histograma mais longas. Talvez eu devesse bloquear os MVAs para acabar com a confusão, mas você tem a idéia.

Agradeço a ajuda de vocês.

Tenha um ótimo dia.

Arquivos anexados:
Razão: