Cruze! - página 22

 

Qualquer tipo de cruz MA com qualquer outro tipo MA

scmtrading,

Anexei um alerta cruzado de MA que lhe permite escolher qualquer tipo de MA (simples, exponencial, alisado, linear ponderado) e cruzá-lo com qualquer outro tipo de MA e então lhe dar alertas incluindo e-mail. Esta universalidade elimina a necessidade de um monte de diferentes alertas cruzados de MA.

Boa sorte,

gcgman

Arquivos anexados:
 
kikiq:
Talvez isto possa ajudá-lo

Obrigado kikiq, mal posso tentar e dizer a você como eu me dou. Brincando com alguns cruzamentos de ema diferentes hoje acabou dando uma bela entrada longa em audusd a 0,8530 e eur/aud curto a 14813, há mérito neles, mas muito mais trabalho a fazer.

A idéia é que o indicador não alerta a verdadeira cruz do ema aberto/ema fechado, ao contrário, ele só mostrará um alerta de venda quando o ema (fechado) fechar abaixo do ema (aberto) por mais do que uma quantidade estipulada de pips. O contrário seria verdadeiro para um comércio longo. A razão para permitir que o gatilho do pip seja mudado é devido à volatilidade variável dos diferentes pares e períodos de tempo. Um gatilho de 0,5 pip pode ser bom em 60 min eur/usd, mas não é bom em gbp/jpy. Outro filtro interessante é quando se utiliza uma configuração de 21 ema.

De olhar para os gráficos quando o 21 ema cruzou sob o 50 e o 50 dispara um curto-circuito que pode ser montado até conseguirmos uma inversão das condições de entrada.

É apenas o início, portanto, há um longo caminho a percorrer. Mas exatamente com o que eu estou brincando.

 
gcgman:
scmtrading,

Anexei um alerta cruzado de MA que lhe permite escolher qualquer tipo de MA (simples, exponencial, alisado, linear ponderado) e cruzá-lo com qualquer outro tipo de MA e então lhe dar alertas incluindo e-mail. Esta universalidade elimina a necessidade de um monte de diferentes alertas cruzados de MA.

Boa sorte,

gcgman

Obrigado,

Vou brincar com as configurações e ver se isso ajuda.

 

Eu uso 50EMA por muito tempo

A travessia não lhe dá sinal, mas pode ser R/S

 

lswpr+ema indicador cruzado...

Olá a todos! Estou procurando um indicador (seta com som) quando um LSwpr_in+color cruza uma média móvel exponencial. Estou apenas encontrando um sinal de ema cross... Alguém pode ajudar? I

 

_MA_Shift_Crossover_Alert.ex4 indicador

Qualquer pessoa pode explicar como o terceiro MA deste inteligente EA funciona em relação aos sinais gerados pelos outros dois MA? Mesmo uma pequena discrição das diferentes funções será muito apreciada!!

Obrigado CharlesSa

 

Período de Saída?

O que é o Período de Saída?

 
gcgman:
scmtrading,

Anexei um alerta cruzado de MA que lhe permite escolher qualquer tipo de MA (simples, exponencial, alisado, linear ponderado) e cruzá-lo com qualquer outro tipo de MA e então lhe dar alertas incluindo e-mail. Esta universalidade elimina a necessidade de um monte de diferentes alertas cruzados de MA.

MA_Crossover_Alert.mq4

Isto é realmente ótimo - exceto que os alertas e e-mails continuam vindo em todos os bares após o 'gatilho'. Alguém pode mudar isso para que os alertas e e-mails só cheguem uma vez na barra real?

 

ma cross

oi,

Isso é bom, mas só deve alertar e enviar um e-mail uma vez que haja uma cruz, pelo menos dentro de um prazo específico. Por exemplo, 1 hora, então se houver várias vezes uma hora de cruz dentro de 1 hora, haverá apenas um alerta/email...pode usar 3 MA diferentes?

obrigado

 
footy98:
Olá,

Isso é bom, mas só deve alertar e enviar um e-mail uma vez que haja uma cruz, pelo menos dentro de um prazo específico. Por exemplo, 1 hora, então se houver várias vezes uma hora de cruz dentro de 1 hora, haverá apenas um alerta/email...pode usar 3 MA diferentes?

obrigado

Oi footy98. Ele já faz o que você está pedindo. Ele só alertará uma vez por barra, por exemplo, em um período de 1 hora, ele só alertará uma vez naquela hora.

Meu problema é que depois deste bar, por exemplo, no início da próxima hora, ele voltará a alertar! E ele fará isso no início de cada bar. Isto não faz sentido, mas eu não tenho conhecimento suficiente para mudar a programação.

3 MA? diferentes: você não precisa disto em um único indicador. O indicador só lida com uma cruz. Mas você pode carregar quantos indicadores em um gráfico quiser, cada um com configurações diferentes, para que você possa ter 3 ou qualquer número de cruzes sendo mostradas.

Razão: