Indicadores de elite :) - página 515

 

Sem pressa, Mladen

Olá Mladen,

Em primeiro lugar, não há absolutamente nenhuma pressa em atender ao meu pedido e especialmente não durante o fim de semana, pois respeito demais sua privacidade para isso.

Entretanto, quando você tiver um momento, por favor, não pode mudar o" Emaduplo alisado " para que ele mude de cor quando a direção mudar, por favor? Gostaria de não ter que incomodá-lo com tais pedidos triviais.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

Arquivos anexados:
 

EMAduplamente alisado colorido

ValeoFX

Aqui você vai Atualizado para mostrar as cores na mudança de declive

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Em primeiro lugar, não há absolutamente nenhuma pressa em atender ao meu pedido e especialmente não durante o fim de semana, pois respeito demais sua privacidade para isso.

Entretanto, quando você tiver um momento, por favor, não pode mudar o "Ema duplo alisado" para que ele mude de cor quando a direção mudar, por favor? Gostaria de não ter que incomodá-lo com tais pedidos triviais.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,
Arquivos anexados:
 

Muito apreciado Mladen

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Atualizado para mostrar as cores na mudança de declive

====================================

Bom dia, Mladen,

Não havia realmente necessidade desta resposta rápida, mas a julgar pelos downloads, havia mais pessoas esperando por algo assim. Portanto, estou ainda mais grato por sua gentileza.

Desejo-lhe uma semana de sucesso.

Sinceramente,

 

...

... bixwin

Ela já utiliza 6 amortecedores de desenho. Portanto, não posso acrescentar 3 níveis que normalmente nas versões de gráficos têm (eu precisaria sacrificar um dos níveis. Isso é conveniente?

bixwin:
Mladen,

Você pode colocar a versão onchart do " QQE filtrado" ?

Tenha um bom fim de semana
 

QQE filtrado - no gráfico ...

Este é o melhor que posso fazer no que diz respeito ao QQE filtrado

Removido as cores da linha principal (me liberou 2 buffers de desenho) e assim 3 níveis são visíveis na tabela. Com uma limitação de 8 buffers de desenho não posso manter a coloração da linha principal e ter 3 níveis

Arquivos anexados:
 

histo alto - baixo ativador ( multi )

HELLO MLADEN, Obrigado pelo grande trabalho no histo alto - baixo ativador. Por favor, tenha a gentileza de criar uma edição MULTI com 8 sinais diferentes filtrando-se uns aos outros, por exemplo, 1,2,3,4,5,6,7,8; Quando TODOS os 8 sinais são VERDES, então mostrará VERDE e quando TODOS os 8 sinais são VERMELHOS, então mostrará VERMELHO. Entretanto, sempre que um único sinal discordar do resto, ele mostrará OURO. PLease crie-o no Formulário HISTOGRAMA como no post 5302,OBRIGADO MUITO MUITO MUITO MUITO MAIS E MAIS DEUS SEM VOCÊ RICHLY.

 

...

... dasio

De tudo o que li sobre isso até agora, e de qualquer ângulo que eu tenha olhado, parece que esse tipo de gráfico de balanço é um tipo de gráfico em ziguezague desenhado de maneira diferente (em vez de usar uma única linha para desenhar uma "perna", são usadas 2 linhas). E tendo todas as partes ruins do ziguezague também: a mudança dos picos de oscilação muda os valores para trás também (recalcula - pinta novamente) Então eu quero verificar se é isso que você tinha em mente?

Mladen

dasio:
Olá, Mladen,

é possível criar um indicador que traça no gráfico o "gráfico de balanço"?

A imagem como ela deve aparecer é anexada.

Obrigado ^^

 
mladen:
dasio

De tudo o que li sobre isso até agora, e de qualquer ângulo que eu tenha olhado, parece que esse tipo de gráfico de balanço é um tipo de gráfico em ziguezague desenhado de maneira diferente (em vez de usar uma única linha para desenhar uma "perna", são usadas 2 linhas). E tendo todas as partes ruins do ziguezague também: a mudança dos picos de oscilação muda os valores para trás também (recalcula - pinta novamente) Então eu quero verificar se é isso que você tinha em mente?

Mladen

Eu, obrigado pelo seu interesse.

Como estudei isso, oi, acho que não é uma repintura.

Aqui há uma ligação com a melhor explicação de como gann constrói este tipo de gráfico.

Revisão de Preço-Tempo: GANN SWING CHART da GANN LIBRARY com cursos livres de Gann trading.

 

...

... dasio

O balanço pode ser encontrado da seguinte maneira (agora vou explicar apenas o balanço "básico" - "força" 1)
:- balanço alto é uma barra alta que é mais alta que a barra anterior alta e mais alta que a alta da barra seguinte -

balanço baixo é uma barra baixa que é mais baixa que a barra anterior baixa e mais baixa que a baixa da barra seguinte

Portanto, o problema é a "próxima barra alta" e a "próxima barra baixa". Isso não pode ser feito sem fazer ao contrário, o que significa que o balanço só pode acontecer no passado e nunca na barra atual.

Aqui está uma citação desse site :

Fundo do Swing

A bottom occurs when the TIL has gone from the high price on the range to a low price and then back to the high price on the next day's range. Although this implies it would occur over a three-day period, it could take longer. The trend is up when there are higher swing bottoms after a swing top has been broken.

Topo de baloiço

Um topo ocorre quando a TIL passou de um preço baixo na faixa para um preço alto e depois voltou a um preço baixo. Quanto à parte inferior, pode levar mais do que três dias. A tendência é para baixo quando há topos mais baixos depois que um fundo de oscilação foi quebrado.

Talvez seja eu que entendo algo errado e vou checar repetidamente, mas até agora parece que a informação da citação acima

dasio:
I mladen, obrigado pelo seu interesse.

Como o estudei, acho que não se trata de uma pintura nova.

Aqui há uma ligação com a melhor explicação de como os gann constroem este tipo de gráfico.

Revisão de Preço-Tempo: GANN SWING CHART da GANN LIBRARY com cursos comerciais gratuitos de Gann.
 

Mladen,

Posso pedir-lhe um favor e fixar setas no gráfico quando as linhas "Aqua" (linhas S&R) forem cruzadas pelo indicador Gadi_Obv.

Então, para que funcione, primeiro coloque o indicador Gadi_obv no gráfico e depois o indicador mn_killing zone, então você poderá ver as linhas Aqua (linhas S&R) no indicador Gadi OBV.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
Razão: