Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 707

 
lucnes:
muito obrigado

Parece que teremos cada vez mais casos como este: quando o código inteiro tiver que ser reescrito do zero. Trabalhando agora mesmo em tal código, ele não emite nenhum erro ou aviso, e não funciona. Não é uma boa maneira de desenvolver qualquer tipo de código

 

Pessoas : só para deixar você agora que atualmente existem problemas com o teste de indicadores de múltiplos períodos de tempo no teste visual de costas : tivemos uma situação semelhante e ela foi resolvida. Agora parece estar de volta (nos builds 625 e 646).

 

oi Mladen

você pode sugerir um bom e confiável zig-zag indy

obrigado

 
rkhan1:
oi Mladen

você pode sugerir um bom e confiável zig-zag indy

obrigado

rkhan1

Cada ziguezague deve ser retardado. É simplesmente a natureza de encontrar os extremos

 

ok

que você recomenda, perto de confiável com base no código

Obrigado

 
rkhan1:
ok

que você recomenda, perto de confiável com base no código

Obrigado

rkhan1

Você pode usar o zig-zag padrão que vem com o metatrader. Cada ziguezague vai produzir resultados similares, portanto você também pode usar o metatrader padrão

 

Prezados Mladen/Mrtools

Você poderia adicionar mtf e linha central (Alto valor+Baixo valor/2) no indicador anexo

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezados Mladen/Mrtools

Você poderia adicionar mtf e linha central (Alto valor+Baixo valor/2) no indicador anexo

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Aqui está : setas_e_curvas_101.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezado Sr. Mladen,

Por favor, estou aqui novamente para mais um pedido.

Vejo o indicador anexo, (uma versão da onda Elliot) interessante e ficaria grato se ele pudesse ser convertido para mtf e tornado o novo mt4 compatível.

Por favor, me ajude.

Agradecemos antecipadamente.

Okoli

Arquivos anexados:
 
okoli:
Prezado Sr. Mladen,

Por favor, estou aqui novamente para mais um pedido.

Vejo o indicador anexo, (uma versão da onda Elliot) interessante e ficaria grato se ele pudesse ser convertido para mtf e tornado o novo mt4 compatível.

Por favor, me ajude.

Agradecemos antecipadamente.

Okoli

Okoli

Compila sem erros ou avisos - mesmo que seja um código descompactado, e não apresenta problemas em novas construções.

Razão: