10 pontos 3.mq4 - página 402

 

Não trabalhar com ac ao vivo

Oi, eu tentei os EAs 10x3bSell e 10x3bBuy que você anexou. Eles funcionaram bem nomodo de teste posterior, mas não abriram nenhum pedido em conta real. Há alguma razão para isso? Estou usando um corretor ECN que não tem nenhuma restrição com EAs de martingale running. Alguém pode ajudar?

 

Olá Alfredy,

Eu não sei sobre esta EA específica para comprar e vender separadamente ... mas pode ser que esta EA não funcione para o corretor da ECN? Tente ver em testes posteriores: se o comércio é aberto primeiro e somente depois disso - parar a perda e/ou ter lucro é colocado 9 como a segunda ação) - então esta EA deve funcionar para a ECN.

De qualquer forma - tente os 10 pontos seguintes:

10 pontos 3 EA:

- o tópico original com muitas versões testadas está aqui (leia este tópico para instruções, ajustes e resultados de testes);

- 10p3v0.02: última versão ligeiramente modificada no que diz respeito ao valor de risco(EA, explicação das mudanças nas configurações).

- 10p3v0.03 está aqui; a versão para corretor de 5 dígitos está neste post.

- teste de avanço 10p3v0.03: minhas configurações com 10p3v0.03 para estes 9 pares.

- 10p3v0.03: capital recomendado com 10p3v0.03 (para 9 pares): este post.

- 10p3v0.031 EA: versão 0.031 com adicionado o novo filtro de não abertura de nova posição na mesma barra. Usar as mesmas configurações e o mesmo capital recomendado (para 9 pares) que para a versão 10p3v0.03.

- 10p3v0.04 EA: versão 0.04 com controle de par de moedas. Se você gostaria de distribuir este EA pelos 19 pares no IBFX, você precisará especificá-los com o mesmo MagicNumber, a fim de que o EA saiba que todos eles estão funcionando com a mesma lógica de negociação. 1 par de moedas de cada vez, de modo que não será sobrevalorizada a negociação de sua conta. Como sábio, se você quiser deixar a EA negociar EURUSD e GBPUSD juntos, você pode mudar o número mágico, então eles não interferirão um com o outro. Ambos abrirão suas próprias negociações com base nos critérios MACD, e também administrarão suas próprias negociações. Use as mesmas configurações e o mesmo capital recomendado (para 9 pares) que para a versão 10p3v0.03. A versão para corretor de 5 dígitos está neste post.

- Resultados dos testes para a versão 10p3v0.04 EA com as configurações dentro dos anexos: esta página.

- método semi-automático de negociação pela EA: a partir desta página até esta página.

- como funciona a EA: esta página e explicação das configurações desta página. Uma explicação mais detalhada do autor wirh links para download está neste post.

- Uma boa explicação do autor dessas versões (davidke20) está neste post.

10p3v1.00 série EA:

- 10p3v1.00 EA: no primeiro post deste tópico; pipstep e stochastic foram adicionados. A explicação das configurações está nesta página. A versão para corretor de 5 dígitos está neste post.

- 10p3v1.01 EA: postado aqui e é o mesmo com 10p3v1.00 EA, mas algum pequeno bug foi corrigido. A versão para o corretor de 5 dígitos está neste post.

Diferenças entre a versão 10p3v EAs: a partir desta página até esta.

10point3 Hedge: versão de hedge da famosa EA. Versão para o corretor de 5 dígitos está neste post.

Multiple10Points-X2 EA: rosca original; EA com filtro de fibra, filtro de tendência, configurações muito avançadas, usando indicadores WPR, Demarker, TurboJRSX, Stochastic e RSI. Baseado no conceito de 10Points EA.

VQ_ i_Regr Ea está neste posto. Esta versão de 10Points3 EA (VQ_ i_Regr Ea pelo novo nome) está usando o indicador i-Regr_2 e o indicador VQ-nrp para vender/comprar sinal. Algumas configurações preliminares estão neste post. A versão fixa de 10 point3_ iRegr_Ea está neste poste.

 
alfredy:
Olá, eu tentei os EAs 10x3bSell e 10x3bBuy que você anexou. Eles funcionaram bem no modo de teste posterior, mas não abriram nenhum pedido em conta real. Há alguma razão para isso? Estou usando um corretor ECN que não tem nenhuma restrição com EAs de martingale running. Alguém pode ajudar?

Verifique se a versão de 5 dígitos no post da Newdigital acima está funcionando agora.

Caso contrário, tente mudar sl e tp para 0 na função OrderSend, e adicione OrderModify na linha seguinte, com o tp e sl calculados. Pode ser que funcione. Verifique se você tem a cara sorridente no canto superior direito de sua tela.

 
alfredy:
Olá, eu tentei os EAs 10x3bSell e 10x3bBuy que você anexou. Eles funcionaram bem no modo de teste posterior, mas não abriram nenhum pedido em conta real. Há alguma razão para isso? Estou usando um corretor ECN que não tem nenhuma restrição com EAs de martingale running. Alguém pode ajudar?

Alfredy,

Por favor, teste estas versões adicionaram a detecção automática de 5 dígitos e a tornaram compatível com o corretor Ecn, não podendo testar se ele está funcionando ou não.

 

Função "ReboundSet"

Oi mrtools,

thx para sua ajuda .

Eu compilei (MT4 Build 402) o mq4 e recebi a seguinte mensagem: A função "ReboundSet" não é referenciada e será removida do exp-file

É esta a razão porque não recebo negócios na conta demo EURUSD,M5 da BROCO?

Você ou qualquer outra pessoa pode resolver este problema?

Thx com antecedência.

fx1-D

mrtools:
Alfredy, favor testar estas versões adicionou a detecção automática de 5 dígitos e tornou-a compatível com o corretor Ecn, não podendo testar se ela está funcionando ou não.
 
fx1-D:
Oi mrtools,

thx para sua ajuda .

Eu compilei (MT4 Build 402) o mq4 e recebi a seguinte mensagem: A função "ReboundSet" não é referenciada e será removida do exp-file

É esta a razão porque não recebo negócios na conta demo EURUSD,M5 da BROCO?

Você ou qualquer outra pessoa pode resolver este problema?

Thx com antecedência.

fx1-D

Fx1-D,

Alguns corretores podem não permitir que você negocie usando micro (.01) e por padrão este Ea está configurado para .01 lotes, então você pode ter que começar com .10 lotes, o que é muito perigoso com este tipo de Ea, se este for o caso, recomendaria experimentá-lo em um corretor que permite micro lotes. Sobre a Broco não se lembra se eles permitem micro lotes ou não.

Sobre a função de aviso é apenas um aviso de que, essa função não é referenciada significando que não está funcionando ou não é chamada em jogo no Ea, no qual é algum tipo de função de recuperação que não deveria afetar o Ea de aceitar negócios.

 

feedback

Oi mrtools,

Thx para sua resposta/ajuda rápida e explicando a função "ReboundSet".

BroCo permite micro (.01) lotes.

Usei as seguintes EA's e set-file em dois gráficos, mas ainda não funcionou:

10x3cBUY.mq4 a partir de (#4015)

10x3cSELL.mq4 de (#4015)

buysell10x3.set de (#4011)

De qualquer forma, por enquanto eu cancelo os testes porque não consegui encontrar a razão para não trabalhar.

Alguém mais conseguiu fazer negócios?

Cordiais cumprimentos,

fx1-D

mrtools:
Fx1-D,

Alguns corretores podem não permitir que você negocie usando micro (.01) e por padrão este Ea está configurado para .01 lotes, então você pode ter que começar com .10 lotes, o que é muito perigoso com este tipo de Ea, se este for o caso, recomendaria experimentá-lo em um corretor que permite micro lotes. Sobre a Broco não se lembra se eles permitem micro lotes ou não.

Sobre a função de advertência é apenas um aviso de que, essa função não é referenciada significando que não está funcionando ou não é chamada a funcionar no Ea, no qual é algum tipo de função de recuperação que não deveria afetar o Ea de aceitar negócios.
 
fx1-D:
Olá mrtools,

Thx para sua resposta/ajuda rápida e explicando a função "ReboundSet".

BroCo permite micro (.01) lotes.

Usei as seguintes EA's e set-file em dois gráficos, mas ainda não funcionou:

10x3cBUY.mq4 a partir de (#4015)

10x3cSELL.mq4 de (#4015)

buysell10x3.set de (#4011)

De qualquer forma, por enquanto eu cancelo os testes porque não consegui encontrar a razão para não trabalhar.

Alguém mais conseguiu fazer negócios?

Cordiais cumprimentos,

fx1-D

Acabei de colocá-lo usando as configurações padrão no eurusd m15, 2 gráficos, ambos os gráficos foram negociados quase imediatamente. Isto foi em uma demonstração da Alpari.

 

Olá newdigital

Muito obrigado por sua resposta e por todas as informações úteis. Acho que você está certo que esta EA não funciona para um corretor da ECN. Entretanto, o mrtools conseguiu modificá-lo e adicionar outro campo "Ecnbroker" que você pode definir como verdadeiro ou falso e que funcionou quando eu o defini como verdadeiro.

Olá Alfredy,

Eu não sei sobre esta EA específica para comprar e vender separadamente ... mas pode ser que esta EA não funcione para o corretor da ECN? Tente ver em testes posteriores: se o comércio é aberto primeiro e somente depois disso - parar a perda e/ou ter lucro é colocado 9 como a segunda ação) - então esta EA deve funcionar para a ECN.

 

Oi mrtools,

Obrigado por acrescentar o campo Ecnbroker na EA. Os EAs agora funcionam quando eu os coloco em prática. Você é o profissional! Muito obrigado por sua ajuda!

Eu acho que estes EAs ainda são muito arriscados e estava pensando se você poderia adicionar o campo Ecnbroker ao 10p3v0.031 EA. Esta versão, como mencionado pela newdigital, vem adicionada com um filtro de não abertura de nova posição na mesma barra, o que eu sinto que é melhor. Você se importa de adicionar o campo ECNbroker a este EA (anexado) para que eu possa experimentá-lo? Mais uma vez, muito obrigado por sua ajuda.

mrtools:
Alfredy, por favor, teste estas versões adicionou a detecção automática de 5 dígitos e tornou-o compatível com o corretor Ecn, não podendo testar se ele está funcionando ou não.
Arquivos anexados:
10p3v0.031.mq4  12 kb
Razão: