Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 183

 

sim, existe (tal seção) - mas você gosta da palavra!? (...utilidade... : ((((()

 

O que significa utilidade para você?

ES

fxbs:
sim, existe (tal seção) - mas você gosta da palavra!? (...utilidade... : ((((()
 

alguém conseguiu consertar a história da coeffolina? para que ela não repinte?

Com os melhores cumprimentos

 

Olá a todos

Vocês poderiam me ajudar a consertar este indicador.quando o anexei ao meu gráfico ele se mantém vermelho em todos os períodos do dia inteiro...nunca mudou como deveria ser ...

por isso, preciso de ajuda para ser pontuado

tanque você com antecedência

Arquivos anexados:
 
ahmedazizelias:
Olá a todos

Vocês poderiam me ajudar a consertar este indicador.quando o anexei ao meu gráfico ele se mantém vermelho em todos os períodos do dia inteiro...nunca mudou como deveria ser ...

por isso, preciso de ajuda para ser pontuado

tanque você com antecedência

Você precisa deste indicador: Indice personalizado1

Pergunte à TRO onde ela está.

Creio que é um indicador simples e comum e ele mudou o nome para questões de estética, exatamente isso.

 

não discuto

p.s bem, se você gosta da palavra

há outro termo de programação4 este - "baida" (buyda?)

 
Linuxser:
Você precisa deste indicador: CustomInd1

Pergunte à TRO onde ela está.

Creio que é um indicador simples e comum e ele mudou o nome por questões de estética, exatamente isso.

Obrigado por sua resposta.

Fui ao fio TRO INDICADORES, mas descobri que a TRO não apareceu desde quando...tenho medo de não ter resposta e estou precisando dela...

a propósito, eu não entendi o que você quer dizer com"CustomInd1"?

 

Problema resolvido!

Dei uma olhada em meus indicadores e me deparei com algo semelhante. O arquivo que você precisava é o arquivo CustomInd1 que faz referência à linha de código def- string CustomInd1 = "_linreg"; incluí este indicador que é basicamente um simples indicador linear reg que acho que a TRO modificou um pouco para se ajustar às suas configurações de indicador, e também o indicador _TRO_Multi_Meter_LR que modifiquei para aceitar o indicador iCustom _linreg. Acho que houve um erro na digitação deste indicador, pois o que encontrei tinha letras "minúsculas" e nenhuma "maiúscula" como o original tinha, tudo de bom e me avise se tiver mais algum problema com ele...

Arquivos anexados:
 
newmont:
Dei uma olhada em meus indicadores e me deparei com algo semelhante. O arquivo que você precisava é o arquivo CustomInd1 que faz referência à linha de código def- string CustomInd1 = "_linreg" ; incluí este indicador que é basicamente um simples indicador linear reg que acho que a TRO modificou um pouco para se ajustar às suas configurações de indicador, e também o indicador _TRO_Multi_Meter_LR que modifiquei para aceitar o indicador iCustom _linreg. Acho que houve um erro na digitação deste indicador, pois o que encontrei tinha letras "minúsculas" e nenhuma "maiúscula" como o original tinha, tudo de bom e me avise se tiver mais algum problema com ele...

muito obrigado... isso foi muito rápido e muito útil.

Eu apenas o anexei (ambos os indicadores) e experimentei, MAS {_TRO_Multi_Meter_LR indicador } não muda de cor!!e ..{_linreg} funciona e seguindo as ações....... qual é o mal que eu faço?

 

Re Lin reg

Sugiro que você primeiro apague seu indicador original _TRO_Multi_Meter_LR e o substitua pelo que eu coloquei e certifique-se de que o indicador _linreg está na pasta de indicadores.

Razão: