Sistema ASCTrend - página 39

 

É indicador VQ mudou a cor com seta na janela do selarate e este indicador está desenhando este retângulo com preço na janela principal.

 

Oi ND,

Pelo aspecto da página final, parece que muito avançou desde a página em que eu estou - 27. No entanto, quero entender tudo à medida que vou avançando. Instalei isto em meu computador no trabalho e hoje tive um sinal para abreviar o usdchf. Acabou sendo um grande sinal, apesar de não ter sido curto, pois a VQ estava mostrando verde e o movimento sobre o euro na época não era muito claro. O que você teria feito nesta circunstância? Você desconsideraria a VQ e encurtaria o par com base em tudo o resto? Eu sei que você disse que a VQ não é a mais importante antes, por isso quero ver seus pensamentos... Obrigado

Arquivos anexados:
chf1217.gif  17 kb
chf1217-2.gif  15 kb
 

Alô

é posibol para testá-lo 99 tick data?

como eu obtenho 90 dados de carrapato it me mostra apenas 50 ?

thenks

eran

 
philhm:
Oi ND,

Pelo aspecto da página final, parece que muito avançou desde a página em que eu estou - 27. No entanto, quero entender tudo à medida que vou avançando. Instalei isto em meu computador no trabalho e hoje tive um sinal para abreviar o usdchf. Acabou sendo um grande sinal, apesar de não ter sido curto, pois a VQ estava mostrando verde e o movimento sobre o euro na época não era muito claro. O que você teria feito nesta circunstância? Você desconsideraria a VQ e encurtaria o par com base em tudo o resto? Eu sei que você disse que a VQ não é a mais importante antes, por isso quero ver seus pensamentos... Obrigado

O VQ é opcional porque este indicador está dando muitos sinais falsos.

Quanto à sua profissão, assim:

- Eu estou sempre negociando em horário diurno. Sua negociação foi fora do horário de negociação.

- Os estocásticos no segundo gráfico foram vendidos em excesso. Estou usando esses indicadores estocásticos para estimar os níveis de sobrecompra/sobre-venda. Portanto, era arriscado abrir a venda.

- A tendência foi iniciada há muito tempo (prazo M5) e provavelmente foi a hora de abrir a compra correcional em breve (foi ontem, como vejo em seu gráfico).

- O preço (seu segundo gráfico) já estava no segundo nível de fibo. Mas o segundo nível de fibo é uma boa saída (não uma boa entrada).

- Se você abriu a venda, então olhe o indicador PT para a saída.

Você pode negociar USDJPY e alguns outros pares fora das horas de negociação, mas eu não tentei negociar horas de negociação fora do tamanho.

 

Obrigado ND, isso ajuda muito.

Outra pergunta rápida para você, em relação aos negócios correcionais, quais seriam as confirmações mais importantes de que se trata de uma correção para você... Por exemplo, hoje vimos duas correções, uma que correu bem e outra que correu mal... percebi que tínhamos notícias da injeção do Fed na época... mas antes das notícias a correção já estava em andamento. Estou me referindo aos dois abaixo. Cabo e JPY... A correção do cabo era mínima, embora parecesse uma boa configuração enquanto a correção do usdjpy era excelente... No cabo eu percebo que eu deveria ter saído no segundo alvo que coincidiu com o topo das lanternas rápidas, você normalmente olharia para a combinação de tais? Na minha demo eu esperava que ela fosse para o preço (linha amarela) no PT mas acabei saindo quando ela cruzou o pivô dinâmico (linha rosa) que, claro, era o cruzamento da linha vermelha... Mais importante ainda, o que você normalmente procura obter quando faz estas transações correcionais.

Mais uma vez, obrigado

Arquivos anexados:
gbp1912.gif  15 kb
jpy1912.gif  17 kb
 
philhm:
Obrigado ND, isso ajuda muito.

Outra pergunta rápida para você, em relação aos negócios correcionais, quais seriam as confirmações mais importantes de que se trata de uma correção para você. Por exemplo, hoje vimos duas correções, uma que correu bem e outra que correu mal... eu percebi que tínhamos notícias da injeção do Fed na época... mas antes da notícia a correção já estava em andamento. Estou me referindo aos dois abaixo. Cabo e JPY... A correção do cabo era mínima, embora parecesse uma boa configuração enquanto a correção do usdjpy era excelente... No cabo eu percebo que eu deveria ter saído no segundo alvo que coincidiu com o topo das lanternas rápidas, você normalmente olharia para a combinação de tais? Na minha demo eu esperava que ela fosse para o preço (linha amarela) no PT mas acabei saindo quando ela cruzou o pivô dinâmico (linha rosa) que, claro, era o cruzamento da linha vermelha... Mais importante ainda, o que você normalmente procura obter quando faz estas transações correcionais.

Mais uma vez, obrigado

No indicador PT o preço na linha azul. Quando a linha azul (preço) está cruzando a linha vermelha vai contra a tendência - é correção.

E para a tendência correcional é necessário olhar também para os indicadores estocásticos porque o insicador PT é MTF um (significa - apenas informativo).

Estou estimando a velocidade ou potência da tendência usando 3 indicadores estocásticos e quando o estocástico rápido (34; 5; 5) passou para 80 ou perto de 80, então pode ser o sinal de saída às vezes.

É muito difícil comercializar a tendência correcional usando este sistema.

Arquivos anexados:
gbpusd1.jpg  85 kb
 

Mas você sabe ... esta tendência de queda para GBPUSd foi iniciada entre as 11 e 12 horas do meu tempo Metatrader, então já estava indo há muito tempo. Se a tendência começou perto da linha pivô principal (2,0159 no nosso caso), então estamos negociando. Se a tendência começou quebrando a linha S3 (como a tendência de queda no caso do yoyr) então este sistema não está negociando tal caso.

A propósito, poderíamos prever esta tendência de queda no cabo. Basta olhar para um dos modelos informativos (bordas da nuvem são linhas de suporte/resistência, linhas amarelas horizontais também são linhas s/r e assim por diante):

Arquivos anexados:
gbpusd2.jpg  111 kb
 

A situação foi ligeiramente diferente para USDJPY: este par já está em alta há vários dias. E esta tendência de queda que começou hoje pela manhã foi uma simples tendência de queda correcional para o período H4:

É por isso que obtivemos uma boa correção para USDJPY no período de M5:

a linha azul cruzou a linha vermelha no indicador PT e todos os 3 indicadores estocásticos estavam se movendo quase ao mesmo tempo.

Arquivos anexados:
usdjpy1.jpg  102 kb
 

Estou testando o simulador de negociação (EA) já no segundo dia.

Estamos tendo este tópico https://www.mql5.com/en/forum/general mas encontrei no Metaquotes codebase algo mais novo e muito interessante.

Portanto, estou testando novamente um dos modelos de informação de ascendência no cronograma H4.

Publicarei amanhã a explicação quando terminar os testes (retro-testei os indicadores sem criação de EA com 90% de qualidade).

Arquivos anexados:
 

Simulador de negociação, parte #1

Como sabemos, estamos tendo esta linha https://www.mql5.com/en/forum/general (simulador de comércio e backtester se sistemas/indicadores manuais). É um pouco complicado de usar. Então, encontrei a outra: klot - Base de código MQL4

---------------------------

Como instalar.

1. Baixar arquivos IdleLib.dll e Visual_Handle_Tranning_51_4.mq4 a partir daqui klot - MQL4 Code Base

2. Coloque o arquivo IdleLib.dll na pasta da biblioteca do diretório metatrader, Visual_Handle_Tranning_51_4.mq4 - para a pasta experts.

3. Compile Visual_Handle_Tranning_51_4.mq4 no MetaEditor.

------------------------

Como usar.

1. Ir para "View" e "Strategy Tester" (em Metatrader). O testador de estratégia será aberto.

2. Encontre esta EA Visual_Handle_Tranning_51_4, estimar configurações, símbolo, período, teste de ... e para ... (certifique-se de que seu período de teste selecionado tenha a qualidade de modelagem de 90%).

3. Verifique o modo Visual. Por exemplo, decidi testar alguns indicadores para EURUSD no período H4 durante 1 mês:

4. Verifique a velocidade do teste de backtesting.

5. Pressione "Start". Uma nova janela será aberta. Em seguida, pressione o botão de pausa: deve ter este aspecto depois de pressionado:

6. Clique com o botão direito do mouse no gráfico aberto, depois em "Modelo" e clique em seu modelo que você deseja testar. Como resultado: você verá o gráfico com seus indicadores/configurações que você deseja testar.

Observe que você deve criar um modelo para sua tabela antes de testar, caso não o tenha. Como criar? Anexe todos os indicadores com as configurações que você deseja testar, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico, depois "Template" e "Save Template".

7. Verifique os botões 'Autoscroll' e 'Chart Shift'. Deve ser parecido com este:

Ou pode ser assim:

8. Pressione o botão de pausa mais uma vez e seu gráfico com o início do movimento.

Simulação de negociação. Você pode regular a velocidade do movimento.

Arquivos anexados:
123.jpg  24 kb
123_1.jpg  2 kb
123_2.jpg  2 kb
123_3.jpg  2 kb
123_4.jpg  2 kb
Razão: