GoldWarrior02b - página 37

 

Declaração visual (forward trading) semanal atualizada, prazo M15.

EURUSD:

USDCAD:

============

Atenção - Ainda estou comercializando a versão antiga da Goldwarrior EA.

Em breve começarei a comercializar a nova versão em vez da antiga.

PS. Eu ainda não instalei uma nova versão para comercializar, mas prometo fazê-lo em breve.

 

Esta nova versão está sendo comercializada com muita freqüência no prazo M1.

Portanto, estou planejando mudar o cronograma de M1 para M15 original e mudar as configurações padrão para as configurações originais. Desta forma - podemos comparar 2 versões como versões antigas e novas serão usadas as mesmas configurações para os mesmos pares com o mesmo intervalo de tempo (a versão antiga também continua sendo negociada).

 

A antiga primeira versão do Goldwarrior.

Declaração visual (forward trading) semanal atualizada, cronograma M15.

EURUSD:

Arquivos anexados:
 

GoldWarrior-3a nova versão.

Comecei a comercializar/próximo testar esta nova versão do Goldwarrior https://www.mql5.com/en/forum/173370

Esta nova versão está sendo comercializada com muita freqüência no prazo M1.

Portanto, estou planejando mudar o cronograma de M1 para M15 original e mudar as configurações padrão para as configurações originais. Desta forma - podemos comparar 2 versões como versões antigas e novas serão usadas as mesmas configurações para os mesmos pares com o mesmo intervalo de tempo (a versão antiga também continua sendo negociada).

Esta nova versão com configurações quase padrão será negociada na segunda semana e depois disso - mudarei todos os gráficos para o intervalo de tempo M15 e as configurações para os originais.

Pelo que vejo - apenas 2 pares foram rentáveis apenas por 1 semana de negociação:

GBPJPY

e NZDUSD

Portanto, vou trocar esta nova versão com configurações padrão no prazo M1 para a segunda semana e só espero ver pares mais lucrativos. Depois disso - criarei a segunda conta metatrader para negociar configurações diferentes (originais) para M15, e manterei esta conta para negociar pares rentáveis em M1 com as configurações padrão.

 

GoldWarrior02b.3a deste post (é a versão antiga)

Esta versão está usando tamanho de lote fixo (está relacionada apenas com as configurações e não está relacionada com a antiga/nova versão)

Declaração visual (forward trading) semanal atualizada, prazo M15.

EURUSD:

USDCAD:

 

GoldWarrior-3a nova versão.

Comecei a comercializar/próximo testar esta nova versão do Goldwarrior https://www.mql5.com/en/forum/173370

Se tudo estiver bem, então eu anexarei/conectarei esta conta FXCM com alguns sites de estatísticas e poderemos ver os resultados e selecionar os pares mais lucrativos.

Apenas para informação.

Arquivos anexados:
 

GoldWarrior-3 uma nova versão deste post

.

Esta nova versão está sendo comercializada muito dentro do prazo M1.

Portanto, estou planejando mudar o cronograma de M1 para M15 original mais tarde, e mudar as configurações de uma configuração padrão para a original. Desta forma - podemos comparar 2 versões como versões antigas e novas serão usadas as mesmas configurações para os mesmos pares com o mesmo intervalo de tempo (a versão antiga também continua sendo negociada).

Pelo que vejo - apenas alguns pares foram lucrativos apenas por 2 semanas de negociação:

AUDJPY

AUDNZD

GBPJPY:

NZDUSD:

Podemos selecionar/ver os pares lucrativos e perdedores aqui (estou usando 1.000 depósito inicial e esta conta está conectada com alguns sites de estatísticas usando login metatrader e senha do investidor):

Portanto, vou negociar esta nova versão com configurações padrão no prazo M1 por mais algum tempo para selecionar os pares mais rentáveis para o prazo M1. Depois disso - criarei a segunda conta metatrader para negociar diferentes configurações (originais) para M15, e manterei esta conta para negociar pares rentáveis em M1 com as configurações padrão.

==================

Meus comentários.

Apenas uma explicação sobre as configurações.

A versão antiga está usando o tamanho fixo do lote. A nova versão não está usando o tamanho fixo do lote: é usado 0,01 para o primeiro comércio e 0,03 para o segundo comércio de hedge (ou 0,1 e 0,3; ou alguma outra combinação). Para dizer exatamente - a nova versão está usando 0,01 e 0,03. Ela está relacionada apenas às configurações: k1 & k2 - multiplicador para tamanhos de ordens de hedge de 1º e 2º nível.

Portanto, se a nova versão for rentável para pips de alguns pares, podemos usar o tamanho fixo do lote para estas configurações. Se for rentável em dólares para algum par - podemos usar 0,01/0,03 original para este par.

É por isso que eu carreguei alguns gráficos neste post - neste caso, podemos selecionar os pares.

Em dólares (relacionado às configurações originais 0,01/0,03 do tamanho do lote) são lucrativos o seguinte par para esta negociação de 2 semanas:

AUDJPY

AUDNZD

EURUSD

GBPJPY

NZDUSD

Em pips de 4 dígitos (relacionados aos ajustes originais de tamanho de lote fixo 0,01/0,01) são lucrativos o seguinte par para esta negociação de 2 semanas):

NZDUSD (286 pips)

EURUSD (14 pips)

USDCAD (15 pips)

 

GoldWarrior-3a nova versão deste post.

Comercializando pares lucrativos apenas por enquanto com esta versão:

EURUSD

NZDUSD

AUDUSD

AUDNZD

AUDJPY

GBPJPY

Arquivos anexados:
 

GoldWarrior02b.3a deste post (é a versão antiga)

Esta versão está usando tamanho de lote fixo (está relacionada apenas com as configurações e não está relacionada com a antiga/nova versão)

Declaração visual (forward trading) semanal atualizada, prazo M15.

EURUSD:

Arquivos anexados:
 

GoldWarrior-3a nova versão deste post.

Esta nova versão está sendo comercializada muito dentro do prazo M1.

Portanto, estou planejando mudar o cronograma de M1 para M15 original mais tarde, e mudar as configurações de uma configuração padrão para a original. Desta forma - podemos comparar 2 versões como versões antigas e novas serão usadas as mesmas configurações para os mesmos pares com o mesmo intervalo de tempo (a versão antiga também continua sendo negociada).

Pelo que vejo - apenas alguns pares foram lucrativos apenas por 2 semanas de negociação:

NZDUSD:

EURUSD:

Podemos selecionar/ver os pares rentáveis e perdedores aqui (estou usando 1.000 depósito inicial e esta conta está conectada com alguns sites de estatísticas usando login metatrader e senha do investidor):

Portanto, vou negociar esta nova versão com configurações padrão no prazo M1 por mais algum tempo para selecionar os pares mais rentáveis para o prazo M1. Depois disso - criarei a segunda conta metatrader para negociar diferentes configurações (originais) para M15, e manterei esta conta para negociar pares rentáveis em M1 com as configurações padrão.

Por enquanto - os pares rentáveis são os seguintes:

EURUSD

NZDUSD

AUDUSD

AUDNZD

AUDJPY

GBPJPY

==================

Meus comentários.

Apenas uma explicação sobre as configurações.

A versão antiga está usando o tamanho fixo do lote. A nova versão não está usando o tamanho fixo do lote: é usado 0,01 para o primeiro comércio e 0,03 para o segundo comércio de hedge (ou 0,1 e 0,3; ou alguma outra combinação). Para dizer exatamente - a nova versão está usando 0,01 e 0,03. Está relacionada apenas às configurações: k1 & k2 - multiplicador para tamanhos de ordens de hedge de 1º e 2º nível.

Portanto, se a nova versão for rentável para pips de alguns pares, podemos usar o tamanho fixo do lote para estas configurações. Se for rentável em dólares para algum par - podemos usar 0,01/0,03 original para este par.

É por isso que eu carreguei alguns gráficos neste post - neste caso, podemos selecionar os pares.

Em pips de 4 dígitos (relacionados às configurações originais 0,01/0,01 de tamanho fixo do lote) são lucrativos o seguinte par para esta negociação de 2 semanas):

AUDUSD (8 pips)

EURUSD (195)

NZDUSD (186)

Razão: