Comércio harmônico - página 36

 
ShadowWz:
Olá, possível Gartley ?

sombra oi

dê uma olhada neste.i comércio pessoal com esta configuração de venda.

 
ShadowWz:
Oi kamyar,thaks para repetição, mas também vejo quase a mesma imagem em EURJPY, exceto que é borboleta e quase H4 semanal.

esta é melhor que a outra.a primeira foto que você postou não é um gartley ideal, então eu não recomendo para o comércio.mas esta é boa.

 
kamyar:
esta é melhor que a outra.a primeira foto que você postou não é um gartley ideal, então eu não recomendo para o comércio.mas esta é boa.

Olá kamyar,

obrigado por suas sugestões.

 

Olá Kamyar,

Você poderia responder minhas perguntas no correio nº 359? Muito obrigado.

Nirvanatiger

 

oi

P1: Você tinha outra tabela de regras que não fosse a desta linha?

não.eu respeito esta tabela e não há nenhuma outra regra para estes padrões.

olhe, a tabela que você vê são as proporções comuns e a corealização entre as ondas nestes padrões.eu explico a coluna gartley da tabelinha u pode usar esta explicação e conceitos para os outros.

como você pode ver na tabelinha na coluna de gartley

a retração de XA(ponto B)s deveria ser:

0.382,0.447,0.5,0.618

próxima seção AB=CD

na tabela que mostra assim AB=CD(0,382/2,240)

significa

quando o retrace de AB(ponto C)é 0,382 então a projeção de BC(possível ponto D)deve ser 2,240 e o mesmo para os outros

próxima parte D

como você pode ver

O ponto D deve ser 1.270 de XA e 1.618 de

estes níveis farão a PRZ.

P2: o padrão que eu dei ao DID falha, alguma regra para evitá-lo?

1º esteja ciente da tendência de longo prazo

2º estar atento à tendência de longo prazo

3º estar atento à tendência de longo prazo

 

Obrigado por sua resposta e sugestão, Kamyar.

 
kamyar:
1º estar atento à tendência de longo prazo

2º estar atento à tendência de longo prazo

3º estar atento à tendência de longo prazo

Mais uma pergunta: que critérios você utiliza para decidir a tendência de longo prazo? Há muitas maneiras de fazer isso, tais como CCI50, MA, EW, etc. No padrão que mencionei, verifiquei Stoch@daily, que já está na zona OB, o que me fez pensar que estava seguindo a tendência de longo prazo. Então, qual é a sua sugestão para decidir a tendência de longo prazo?

obrigado,

Nirvanatiger

 
nirvanatiger:
Mais uma pergunta: que critérios você usa para decidir a tendência de longo prazo? Há muitas maneiras de fazer isso, tais como CCI50, MA, EW, etc. No padrão que mencionei, verifiquei Stoch@daily, que já está na zona OB, o que me fez pensar que estava seguindo a tendência de longo prazo. Então, qual é a sua sugestão para decidir a tendência de longo prazo?

obrigado,

Nirvanatiger

Como você pode ver o post #351, há uma tendência de alta de acordo com o padrão de borboleta no gráfico diário. A tendência de alta agradável após o teste inicial de PRZ fez e está subindo e você encontrou o padrão (seu) no período de tempo H4, que é dominado por esta borboleta de alta e um forte movimento de alta no período de tempo diário.

Como você disse, há muitas maneiras de identificar a tendência a longo prazo. até u.u pode usar qualquer técnica para identificá-la.

 
kamyar:
como você pode ver o post #351, há uma tendência de alta de acordo com o padrão de borboleta no gráfico diário. a agradável tendência de alta após o teste inicial de PRZ fez e está subindo e você encontrou o padrão (seu) no período de tempo H4, que é sobrecarregado por esta borboleta de alta e um forte movimento de alta no período de tempo diário. além do padrão que você encontrou não é o ideal, como você disse que há muitas maneiras de identificar a tendência de longo prazo.

Apanhei-te, obrigado homem.

 
nirvanatiger:
Apanhei-te, obrigado homem.

u r welcom

Razão: