Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 11

 
paukas:

Errado. Você começou a trollar por nada, por animosidade pessoal. Não havia razão alguma.


OK.

(Eu só tenho aversão a reivindicações não fundamentadas).

Sou todo a favor de ser construtivo.

Excluindo tudo até a página 8 ?

Tantrik? Sever30?

 
IgorM:

É verdade - os padrões se repetem na história, e a velocidade do preço determina o TF onde e quando esses padrões aparecem, o aparecimento de um novo extremo e a mudança na velocidade do preço é uma boa pista sobre a mudança nas condições do mercado, para a comercialização manual o papel do indicador de velocidade é desempenhado pelo Momentum e a inclinação das barras no TF

Quanto à sabotagem: O que eu chamei de velocidade, na verdade, é valotilidade, liquidez ou dinâmica de mercado, o que você quiser, para o trader que olha para gráficos todos os dias, a mudança de preço não é um problema, mas para sistemas automatizados, a seleção de parâmetros para análise de mercado geralmente "surge" em função da história

SZZY: este é um bom tema, mas uma coisa é ruim: todos discutem o que ele mais gosta. Como você não acredita em regularidades, por que se preocupar com tais conselhos?


Aqui está a equidade de um sistema que utiliza a volatilidade. Foi calculado para 2007, a volatilidade aumentou no final de 2008 e começou a diminuir. Infelizmente, a DC recuou o histórico de transações de períodos antigos trimestre a trimestre, mas ainda um pouco visível.


 
paukas:

Você ainda está mentindo quando diz "encontrado por você". Isso não é bom.


Todos nós mentimos um pouco. Não é verdade?

Você me chamou de "troll" e "bufo" várias vezes.

Entendo que essa é a sua maneira de se defender!

E ainda.....

 
lasso:


Somos todos um pouco mentirosos. Não estamos?


Isso não é verdade.
 
paukas:

Há padrões que funcionaram ao longo da história do euro, por exemplo. E há leis que começaram a funcionar no início da crise. E há leis que param de funcionar durante a crise, e depois começam a funcionar novamente.

Não depende muito do tamanho do período.


A questão é: como você sabe quando um padrão termina e outro começa?
 
lasso:

Antes de expressar seus pensamentos, eu gostaria de saber que regularidades você tem em mente?

Leis dos conjuntos de parâmetros de otimização encontrados? Ou?


A questão não é quais padrões, a questão é como encontrar o período de treinamento ideal e o período CB ideal para os padrões?

 
LeoV:

A questão é: como saber quando um padrão termina e quando começa outro padrão?

Aí está. Ou talvez o padrão ainda esteja funcionando, mas os parâmetros escolhidos estão abaixo do ideal?

 
paukas: Aí está. Ou talvez o padrão ainda esteja funcionando, mas os parâmetros sub-ótimos foram escolhidos?
Então essa é uma subquestion da questão principal ))))
 
lasso:

Sou totalmente a favor de uma atitude construtiva.

Excluindo tudo até a página 8 ?

Tantrik? Sever30?

Não tenho certeza do que estou falando, mas não posso informá-lo porque continuo apagando este posto.
 
LeoV:
Essa é uma subquestion desta pergunta ))))
Bem puramente empírico. Se o drawdown for três vezes o drawdown de teste
Razão: