Indicador de Super Sinais - página 30

 

indi

oi todos ...SS indi é repintar ..sim u deve colocar SL ..eu ainda estou procurando aquele que não é repintar .

 

Alerta sobre o sinal do jantar

Olá, pessoal

Há um problema com o alerta na versão super signal-v3d.mq4...como mostrado na foto anexa...Por favor, você pode consertá-lo?

Arquivos anexados:
v3d.jpg  48 kb
 

Percebi que naquela barra em particular no gráfico M15 da GBPCHF, havia dois sinais (para cima e para baixo) ao mesmo tempo e alerta não respondia corretamente em tal situação....

 

Não acho que preciso repetir sobre a natureza deste indicador, de qualquer forma, fiz um super canal de sinais.

Arquivos anexados:
 

Como filtrar o sinal falso ..........

ok tenho estudado este indicador junto com outros indicadores para filtrar o falso sinal ....... primeiro este indicador funciona bem com o canal mas no maior espaço de tempo como o gráfico diário ...... abaixo então que não é bom ...... 4h considere que pode ser usado mas precisa de mais ferramentas de filtragem ..... então a melhor maneira de usar este indicador é usando o indicador de volume...... apenas entre no mercado quando o preço atingir o canal superior ou inferior e o super sinal aparecer e certifique-se que o volume está verde ..... a melhor maneira de entrar no mercado é 1 pips acima ou abaixo do pico do volume da vela porque em algum momento a vela de volume pode ser a próxima 1 ou 3 vela depois que a seta do super sinal aparecer....... como eu disse antes de usá-lo no tf maior então podemos ver a imagem inteira

 

[lang=it]Quem o usa?

quais filtros usar em 15 minutos?

obrigado e olá[/lang]

 
drumond:
[lang=it]Quem o usa?

quais filtros usar em 15 minutos?

obrigado e olá [lang=it]Quem o usa?

um programador pode sinalizar para a bola verde ou vermelha

-

quando o preço só sai do Bollinger ?

por favor, obrigado

 

há uma maneira de receber alertas de um indicador personalizado.mq4?

olá

preciso pegar alertas de um indicador personalizado ss_arrows.mq4 para usá-lo dentro de outro script...ou há alguém que tenha o código .mqh souce?

obrigado

cumprimentos

 

fractais ajustáveis mostrando linhas horizontais

mladen:
Jim Aqui você vai
PS : o usual : se você quiser compará-lo com o indicador de fractal metatrader embutido, defina o período para 5. A diferença pode ser apenas no fractal atual que não será mostrado na versão embutida, enquanto este o trata como um candidato e o mostra até mesmo em uma barra atual. Se falhar, ele será removido (portanto, sim, ele "pinta novamente", mas todos os fractais são repintados, como todos sabem )Um fim de semana agradável para todos.

Olá MLaden,

Eu estava procurando por um indicador fractal ajustável e felizmente encontrei este! Estando ciente de que este é um posto antigo, espero que alguém ainda possa responder sobre esta pergunta. É possível ajustar o fractal ajustável de forma a mostrar uma linha horizontal começando no início do fractal para um número X de fractais no passado? (talvez incluindo a opção de que a linha seja ajustável em comprimento). Sei que existem indicadores fractais que mostram linhas horizontais, mas não consigo encontrar um indicador fractal ajustável.

Seria ótimo se alguém pudesse investigar isto!

Por favor, veja a figura e os indicadores abaixo

 

Fractals período ajustável - prolongado ...

pbb,

Tente esta versão (é diferente de sua idéia, eu o fiz porque por curtos períodos você correria o risco de desordenar o gráfico com linhas)

Ele continua repetindo o último fractal até que o novo na mesma direção seja formado, e dessa forma, ele ganha uma espécie de linha. Se você desejar desenhá-la exatamente em altos e baixos, defina o UpperArrowDisplacement e LowerArrowDisplacement a 0 e então eles corresponderão exatamente ao alto e ao baixo em que foram formados.

pbb:
Olá MLaden,

Eu estava procurando por um indicador fractal ajustável e felizmente encontrei este! Estando ciente de que este é um posto antigo, espero que alguém ainda possa responder sobre esta pergunta. É possível ajustar o fractal ajustável de forma a mostrar uma linha horizontal começando no início do fractal para um número X de fractais no passado? (talvez incluindo a opção de que a linha seja ajustável em comprimento). Sei que existem indicadores fractais que mostram linhas horizontais, mas não consigo encontrar um indicador fractal ajustável.

Seria ótimo se alguém pudesse investigar isto!

Por favor, veja a figura e os indicadores abaixo
Razão: