Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 103

 

10p3v0.0321 EA é multa comercial: 1 comércio por condição.

Quero dizer: se todas as condições para abrir os comércios forem cumpridas, a EA abrirá este comércio, fechando-o e aguardando a próxima condição de entrada.

É por isso que eu tinha poucas negociações apenas.

A EA às vezes abre o comércio tarde - você pode ver na imagem:

De qualquer forma - eu continuarei.

pode ser - vou aumentar o tamanho do lote inicial de 0,01 para 0,1, por exemplo.

Arquivos anexados:
 

são noções básicas sobre

outbreak , canais

se você costumava usar [ - ] um pouco de tempo para comprimir o gráfico

você pode tentar enviar gratuitamente um gráfico e um software para você em autochartist.com, algo como isso

comércio -- em termo acadêmico é sobre os comerciantes de rabo gordo que são

 

ND - que meta você estabeleceu? E você só está negociando gráfico de 1min?

Gil

 
GilR:
ND - que meta você estabeleceu? E você está negociando apenas um gráfico de 1min? Gil

Sim, apenas M1.

EURUSD (venda) e USDCHF para compra.

configurações padrão.

O único que eu mudei é Money_management para falso.

Estou pensando em mudar o número mágico para ser diferente para cada gráfico.

 

Essas versões não estão fazendo reentradas ... então - é por isso que eu tinha apenas poucas trocas, e sua versão é trocada o tempo todo sem nenhuma pausa.

 
newdigital:
Essas versões não estão fazendo reentradas ... então - é por isso que eu tinha apenas poucas trocas, e sua versão é trocada o tempo todo sem nenhuma pausa.

Porque você vê:

vender, ter lucro e parar:

comprar e esperar:

E sua situação é completamente oposta...

Arquivos anexados:
buy_waiting.jpg  199 kb
sell_stop.jpg  199 kb
 

Acho que a última EA não seria segura para o comércio como está.

 

Porque o que está reentrando em nosso caso?

Basta olhar para esta imagem:

São os resultados de hoje:

Os dois primeiros negócios foram errados: Eu defini a EA para negociar duas direções (compra e venda) ... e fechei 2 negócios manualmente.

Depois disso - defini EURUSD para vender apenas e USDCHF para comprar apenas.

Se tivermos entrado novamente, então serão mais bons resultados.

Arquivos anexados:
results.jpg  57 kb
 
newdigital:
Porque o que está reentrando em nosso caso?

Basta olhar para esta imagem:

São os resultados de hoje:

Os dois primeiros negócios foram errados: Eu defini a EA para negociar duas direções (compra e venda) ... e fechei 2 negócios manualmente.

Depois disso - defini EURUSD para vender apenas e USDCHF para comprar apenas.

Se tivermos entrado novamente, serão mais bons resultados.

Esperemos que a Chrisstoff veja isso...

 

NewDigital, Gil,

Muito obrigado por testar os EAs.

Bem, nenhuma das duas versões é "clássica" do Martingale.

A versão 321 abre ordens se houver uma mudança nas condições comerciais. Por exemplo, quando você liga o EA e lhe diz BuyOK = 1 e ao mesmo tempo ambos VoltyChannel e Gann HiLo indicam compra, então nada acontece a não ser que o EA espera por uma mudança tanto no VoltyChannel quanto no Gann HiLo para a outra direção E depois volta para comprar sinal e se o outro indicador ainda mostra compra (isto é tudo o que as condições de compra ainda persistem) então abre uma negociação de compra. É por isso que não abre um comércio de uma só vez quando o comércio anterior fechou, mas espera por uma mudança e troca.

A versão 331 sempre abre novas posições quando todas as condições de uma compra ou de uma venda são cumpridas. Assim, quando você decide sobre a base de padrões harmônicos que agora a direção é, por exemplo, comprar e definir BuyOK = 1 e iniciar o EA e tanto o VoltyChannel quanto o Gann HiLo indicam compra, então o EA abre uma negociação de uma só vez. Quando a 1ª transação é fechada e todas as condições de compra persistem, então a EA abre uma nova posição de uma só vez.

A negociação com a versão 331 é mais arriscada do que com a 321, mas poderia dar melhores resultados. Eu acho normal: maior risco => maior oportunidade de lucro

Cumprimentos,

Chrisstoff

Razão: