O "XO"-Método......... - página 6

 
Dan S:
Valeo, você sai de um comércio assim que a cci chega a 250? Ou você espera que a barra feche? Acabei de receber 16 pips no comércio de cabos curtos e saí às 250.

Parabéns por seu sucesso Dan.

No entanto, uma vez que você está no comércio e vê que a CCI continua, ela pode funcionar até 350 às vezes, então você tem que usar seu "gutfeel" quanto à volatilidade.

Este último curto prazo você deve tê-lo "montado" até 1 minuto antes do anúncio e o preço também "descansou" sobre a EMA 300(sim, você o leu corretamente: a idéia é que ele representa a EMA 50 no gráfico de 30 m )( Eu também uso a EMA 25 no gráfico HOURLY pelo mesmo motivo ).

Não posso enfatizar o suficiente: você deve esperar que a vela feche, mas em um caso como este último curto sobre GBP/USD e o anúncio iminente, ou você sai 1-m antes do anúncio ( tenho um relógio em cada T/F) ou você move sua parada muito perto.

 

Totalmente agitado neste momento.

parou em um longo -35

sinal de saída em um curto -11

e na próxima barra, é muito provável que crie um novo sinal.

 
ValeoFX:
Parabéns por seu sucesso Dan.

Entretanto, uma vez que você está no comércio e vê que a CCI continua, ela pode funcionar até 350 às vezes, então você tem que usar seu "gutfeel" quanto à volatilidade.

Este último curto prazo você deve tê-lo "montado" até 1 minuto antes do anúncio e o preço também "descansou" na EMA 300(sim, você o leu corretamente: a idéia é que ele representa a EMA 50 no gráfico de 30-m )( Eu também uso a EMA 25 no gráfico HOURLY pelo mesmo motivo ).

Não posso enfatizar o suficiente: você deve esperar que a vela feche, mas em um caso como este último em GBP/USD e o anúncio iminente, ou você sai 1-m antes do anúncio ( tenho um relógio em cada T/F) ou você move sua parada muito perto.

Oi Valeo,

você espera que a barra feche e isto é ok....mas XO muda o passado então você atualiza os indicadores antes de abrir uma posição?? Vejo que refrescar pode mudar histogramas.....

África do Sul...lugar adorável e incrível.... você tem sorte de morar lá!!!

 

Uma Observação sobre o EURGBP.

Usando o gráfico de 15 minutos....I obtém 4 barras verdes, mas o sinal AscT para ir longo é 6 barras para trás.

Interessante.

Saúde

Formiga

Arquivos anexados:
eurgbp.gif  11 kb
 

USDJPY 15mTF Comércio ( Demonstração )

Outro comércio USDJPY.

Esta configuração tem os sinais no lugar.... a CCI parece boa também.

Saúde

Formiga

Arquivos anexados:
usdjpy_1.gif  13 kb
 

Os sinais de cabos são cortados hoje em dia até agora.

As linhas verticais eram sinais em tempo real, o primeiro foi rentável (+16)

e os 4 seguintes receberam todos sinais de saída no vermelho.

Arquivos anexados:
xo.jpg  214 kb
 

Ant,

Observo que suas configurações são diferentes de Valeos, 60/10 em vez de 60/5 na primeira página do tópico é esta ?

Gordon

 
gordon:
Ant,

Observo que suas configurações são diferentes de Valeos, 60/10 em vez de 60/5 na primeira página do tópico é esta ?

Gordon

Hi

Obrigado por pegar isto. Não foi intencional. Que tipo de diferença isso faz???

Obrigado

Abraço

Formiga

 
Maury74:
Olá Valeo,

você espera que a barra feche e isto é ok....mas XO muda o passado então você atualiza os indicadores antes de abrir uma posição?? Vejo que refrescar pode mudar histogramas.....

África do Sul...lugar adorável e incrível.... você tem sorte de morar lá!!!

Olá Maury, sim é um lugar agradável para se viver, thx. Venha e visite algum tempo.

Leia a explicação anterior sobre como o XO funciona. Ele derrota o propósito de refrescar como funciona no "agora" - é preciso confirmar com a CCI imho - ou algo mais para aqueles que não negociam com a CCI. Ele tem dado pips o tempo todo quando usado corretamente no GBP/USD ou seja.

 
Ant:
Uma observação sobre o EURGBP.

Usando o gráfico de 15 minutos....I obtenho 4 barras verdes, mas o sinal AscT para ir longo é 6 barras para trás.

Interessante.

Saúde

Formiga

Formiga, seus ajustes estão errados, amigo. Deve ser 60/5 - 30/5 - 15/5 e 5/7 para o gráfico de 5m. Experimente, por favor.

Razão: