FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 362

 
stranger:
Sem tapetes!!!!
O que significa entrar no fluxo? )))
 
artikul:
Por que tão sombrio? )))

porque assumi tudo isso há muito tempo, mas agora só o vi com meus próprios olhos.

A dificuldade para resolver o problema é que há uma miríade de informações e opiniões, e até que você as verifique todas, não pode jogá-las todas fora.

 
_new-rena:

porque assumi tudo isso há muito tempo, mas agora só o vi com meus próprios olhos.

A dificuldade para resolver o problema é que há uma miríade de informações e opiniões, e até que você as verifique todas, não pode jogá-las todas fora.

Qual foi sua série de álgebra na escola? )))
 
artikul:
Qual foi sua série de álgebra na escola? )))
Não considero marcas, pois não sabia que estavam abaixo de 5 figuras, a mesma coisa além da escola.
 
artikul:
O que significa atingir o fluxo? )))
É quando está quente)). Mas por alguma razão Rena disse que, se você conseguir, você vai conseguir imediatamente, talvez ele esteja com o jato errado))))
 
stranger:
É um sucesso quando)))) Mas por alguma razão Rena disse que se você acertar, você vai vender imediatamente, talvez ele esteja com o fluxo errado))))
não tenho depósitos de última hora. tenho um em dez só por precaução. não é um dreno se você não trocar rublos e outras coisas...
 
_new-rena:
Não considero marcas porque não sabia abaixo de 5 dígitos, e o mesmo se aplica à parte da escola.
Uma ágrebra é um conjunto de alguns valores com certas ações definidas sobre esses valores )))) Como você vê, para resolver o problema com um conjunto de citações do ponto de vista formal as opiniões de outras pessoas não são necessárias )))) É tudo sobre as ações e/ou operações que precisam ser pensadas para estas citações para resolver o problema de forma eficiente ))))
 
artikul:
A álgebra é um conjunto de quantidades com certas ações definidas acima dessas quantidades)))) Como você vê, para resolver o problema com um conjunto de citações do ponto de vista formal, você não precisa das opiniões de outros). É apenas uma questão de ações e/ou operações que precisam ser realizadas sobre estas citações para resolver o problema de forma eficiente))))

Aqui está a solução: olhar o gráfico (e já o mostrei há algum tempo), tirar uma conclusão, arbitrar e agradecer às cozinhas se elas pagarem.

A álgebra é necessária no início, até que haja uma solução. depois novamente e bem, mas cem vezes mais fácil.

 
_new-rena:
a solução aqui é esta: olhar o gráfico (e eu o mostrei por um tempo), tirar uma conclusão, arbitrar e agradecer às cozinhas se elas pagarem.
Existe uma solução para fazer com que as cozinhas lhe paguem por arbitragem? )))
 
artikul:
Um ábra de idade é um conjunto de quantidades com certas ações definidas sobre essas quantidades )))) Como você vê, para resolver o problema com um conjunto de citações do ponto de vista formal, nenhuma outra opinião é necessária )))) É apenas em ações e/ou operações que precisam ser realizadas com base nestas citações para resolver o problema de forma eficaz))))
Que já foi estudada na 5ª-6ª série de uma escola paroquial))))
Razão: