Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 12

 
newdigital:
Eu reiniciei Metatrader 5 - mesmo erro :(
É um simples backtest funcionando ?
 
sim, funcionando.
 

Sobre a otimização com a Cloud:

2013.03.12 23:15:33MQL5 Cloud Europe 3pass 1243 testado com erro "critical runtime error 520 in global initialization function (cannot load expert because of DES crypto error)" em 125 ms (PR 107)

Continuarei amanhã. Pode ser - algum erro da Cloud ...
 
newdigital:

Sobre a otimização com a Cloud:

2013.03.12 23:15:33MQL5 Cloud Europe 3pass 1243 testado com erro "critical runtime error 520 in global initialization function (cannot load expert because of DES crypto error)" em 125 ms (PR 107)

Continuarei amanhã. Pode ser - algum erro da Cloud ...
Peça ao Service Desk, que os ajude a trabalhar mais rápido para corrigir o problema ;-)
 
Estou tentando otimizar agora - verei.
 
Eu escrevi a mensagem para o service desk, mas por enquanto ela está otimizada (funciona). Portanto, de qualquer forma, obteremos os resultados para as configurações com esta EA.
 

Este é um resultado de otimização para EURUSD M15 (por 1 ano), cada tick, lento completo ..., para Balance max.

Meus comentários:

  • Escrevi para o serviço de atendimento e eles responderam que estão tentando repetir/entender essas questões (leia meus posts acima neste tópico).
  • Esta otimização foi um pouco mais cara do que para a primeira versão da EA - levou 10,16 créditos. De qualquer forma - vou continuar a encontrar bons ajustes para os outros pares.
  • Por enquanto, vou voltar atrás com as configurações para EURUSD M15.


Arquivos anexados:
eurusdm15.zip  267 kb
eurusdm15.set  2 kb
 
newdigital:

Este é um resultado de otimização para EURUSD M15 (por 1 ano), cada tick, lento completo ..., para Balance max.

Meus comentários:

  • Escrevi para o serviço de atendimento e eles responderam que estão tentando repetir/entender essas questões (leia meus posts acima neste tópico).
  • Esta otimização foi um pouco mais cara do que para a primeira versão da EA - levou 10,16 créditos. De qualquer forma - vou continuar a encontrar bons ajustes para os outros pares.
  • Por enquanto, vou voltar atrás com as configurações para EURUSD M15.


Waooh, isso custou muito dinheiro.
 
angevoyageur:
Waooh, isso custou muito dinheiro.

Eu vou "otimizar" esta otimização por parâmetros para dinheiro pequeno, portanto, não haverá problema algum. Alguns estranhos com termos:

  • quando estou fazendo uma otimização lenta e completa - está indo muito rápido com mais custos por dinheiro e com todos os agentes de nuvem utilizados
  • quando estou fazendo a otimização como um algoritmo rápido, então ele está indo lentamente com muito pouco custo (apenas por alguns centavos) com 1 agente de nuvem usando

Portanto, em caso de utilização da Cloud: a otimização rápida é realmente lenta, e a otimização lenta é muito rápida, mas custa muito dinheiro. Algumas pessoas se perguntam: por que minha otimização é muito lenta? A resposta pode ser a seguinte: "porque você está fazendo isso no modo rápido". Mude o modo para lento e ele será realmente rápido". E isso é verdade.

 
newdigital:

Eu vou "otimizar" esta otimização por parâmetros para dinheiro pequeno, portanto, não haverá problema algum. Alguns estranhos com termos:

  • quando estou fazendo uma otimização lenta e completa - está indo muito rápido com mais custos por dinheiro e com todos os agentes das nuvens utilizados
  • quando estou fazendo a otimização como um algoritmo rápido, então ele está indo lentamente com muito pouco custo (apenas por alguns centavos) com 1 agente de nuvem usando

Portanto, em caso de utilização da Cloud: a otimização rápida é realmente lenta, e a otimização lenta é muito rápida, mas custa muito dinheiro. Algumas pessoas se perguntam: por que minha otimização é muito lenta? A resposta pode ser a seguinte: "porque você está fazendo isso no modo rápido". Mude o modo para lento e ele será realmente rápido". E isso é verdade.

Muito interessante. Vou mergulhar mais fundo e para mantê-lo informado.
Razão: