Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 7

 
Petros Shatakhtsyan:

Quem tem um bom TC não está em discussão com ninguém.

Isso é verdade. Mas se você não olhar ao redor e estufar em seus próprios sucos, você mesmo não terá nada de novo.

 
Petros Shatakhtsyan:

Quem tem um bom TC está fora de questão.

Os maus também parecem não interessar mais a ninguém. Veja a lista de tópicos. Além de exemplos e tópicos de código, não há mais tópicos interessantes. A única coisa que você pode obter aqui é código. Mas o homem não codifica neste idioma, não negocia neste terminal e geralmente utiliza outros mercados. Eu gosto de esquiar, mas vou ao clube de xadrez.

 
Yuriy Asaulenko:

É claro que não. R e Python são usados aqui, assim como C++, etc. A propósito, a MQL difere da ANSI C++ apenas em detalhes.

Não vejo aqui nenhuma discussão de amplos exemplos, nem de R ou Python. Provavelmente, seria mais lógico discuti-los em fóruns apropriados, pois o volume e a qualidade das informações sobre eles é maior lá.

 
Flash555:

Um clube de interesse é quando idéias específicas são discutidas, os resultados são comparados e assim por diante. Isto é praticamente inexistente aqui. Um clube de interesses em programação nesta linguagem é mais apropriado. Mas um humano não usa esta linguagem. Para que mais é este "clube"? Um clube para destilar as palavras do nada para o nada? É claro que não é da minha conta, só não entendo, fico preocupado quando não entendo).

A maioria dos fios aqui dentro é uma pastilha elástica. Este, por exemplo. Mas você está nele.

E você tem muitos tópicos sobre a linguagem MQL e códigos específicos - vá em frente e discuta-os. Quem - o que está te impedindo? Por que você está aqui, nesta linha? A propósito, o código é a última e mais fácil coisa no programa. No Ocidente, um codificador é uma das posições mais mal pagas).

 
Flash555:

Os maus também parecem não interessar mais a ninguém. Veja a lista de tópicos. Além de exemplos e tópicos de código, não há mais exemplos e tópicos interessantes. A única coisa que você pode obter aqui é código. Mas o homem não codifica neste idioma, não negocia neste terminal e geralmente utiliza outros mercados. Eu gosto de esquiar, mas vou ao clube de xadrez.

Tudo isso pelo fato de muitas pessoas não entenderem para que tipo de robô são adequados e não fazerem seu trabalho, perturbando os outros.

 
Flash555:

Não vejo aqui nenhuma discussão de amplos exemplos, nem R nem Python. Seria provavelmente mais lógico discuti-los nos fóruns relevantes, pois a quantidade e a qualidade das informações sobre eles é maior lá.

As matérias aplicadas aqui são o comércio. Por que discutir C++, R, Python etc.? - Pegue um livro e leia-o. Se algo não estiver claro na MQL, você encontrará a documentação.

A discussão da MQL está no nível de como determinar a travessia МАС. Não, bem, você tem que fazer isso também, há iniciantes.

 
Yuriy Asaulenko:

A maioria das roscas aqui são um desperdício de espaço. Este, por exemplo. Mas você participa dela.

E há muitos tópicos sobre a linguagem MQL e códigos específicos. A propósito, o código é a última e mais fácil coisa em um programa. No Ocidente, um codificador é uma das posições mais mal pagas).

Bem, não fui eu quem declarou onde estou, o que negoceio ou se negoceio de todo). Se eu estivesse negociando através de outra coisa, eu teria ido àquele "clube".

Este é o ponto, é lógico que se você não está aqui por causa da linguagem, isso significa por causa das idéias. Mas eles não aparecem aqui, como já foi dito não só por mim. No topo estão quase sempre tópicos alagados.

Assim acontece, ou tópicos sobre o código, ou inundação. Onde você viu aqui idéias que aqui mais do que em outros fóruns. Remova os fios antigos e o fórum se tornará puramente técnico.

Pergunto-me onde mais você pode encontrar um lugar para tópicos de comerciantes onde as idéias são discutidas como neste fórum em seu horário nobre.

 
Yuriy Asaulenko:

Negócios aplicados é o comércio aqui. Por que discutir C++, R, Python, etc.? - Pegue um livro e leia-o. Se algo não estiver claro na MQL - há uma documentação.

A discussão da MQL está no nível de como identificar os cruzamentos MAC. Se você é um iniciante, também não precisa dele.

Por que você transferiu o assunto para mim? Eu nunca disse nada que me incomode, você começa a falar de pitões e outras coisas. Eu disse que queria entender sua motivação para estar aqui.

E você continua se esquivando da pergunta, agora jogando as rédeas sobre mim, agora para os iniciantes.

 
Flash555:

Eu me perguntava onde encontrar tal lugar para os tópicos dos comerciantes, onde as idéias são discutidas, como neste fórum em seus melhores anos.

No ATS, imho, somente aqui. Nunca fui convidado a participar deste tipo de fórum.

Se você não gostar, basta usar o conceito de "ás de meios". Se você não gosta - pelo menos é claro o que as pessoas fazem, o que elas escavam.

Não basta, você diz, então as idéias interessantes não ficam por aí, elas não precisam de muito).

 
Yuriy Asaulenko:

No ATS, imho, somente aqui. Os fóruns da bolsa de valores são mais sobre negociação manual - no ATS não há absolutamente nada.

Há o tema MoD - idéias e métodos são um centavo a dúzia. Se você não gosta - pelo menos é claro o que as pessoas fazem, o que elas escavam.

Faz sentido discutir NS para aqueles que sabem quais dados e como fornecê-los como input, e então provavelmente não é tão importante qual método usar para embrulhar este conhecimento. O NS em si é apenas uma concha. Não parece lógico iniciar a análise com um invólucro. Como você sabe o que as pessoas cavam, talvez elas não tenham mais nada a fazer, é o hobby delas. Desenterrar tudo para eles agora. Você tem que pensar com seu próprio cérebro.

Talvez eles já saibam exatamente como aplicar este ou aquele método em seu projeto, então eles estão cavando. Eles cavarão com um propósito específico, e você, com suas repetições, estupidamente cavará o método por causa do método. Não é o método em si que é valioso, mas as idéias sobre como e onde aplicá-lo.

Razão: