Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 14

 
newdigital:

Como expliquei neste tópico - reentrar é o termo e eu não o inventei. Ele foi inventado há muitos anos junto com o antigo sistema de ascensão. Podemos ver a partir deste gráfico por exemplo - quantos reentram? 5 reentram e 1 comércio principal = 6 negócios totalmente e todos eles são lucrativos.

Gráfico EURUSD, H4 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo, 2013.03.14

Algumas pessoas perguntaram no outro fórum - como é possível: 1.000 pips por um dia, ou 3.000 pips por um dia? :) por causa da reentrada. Mas devemos ser muito cuidadosos com as margens se estamos abrindo muitos negócios na mesma direção, por exemplo.


Cuidado, esta tabela não é de um dia, é de um mês.

De qualquer forma. Pode ser interessante programá-lo ;-)

 
Você sabe - eu estou sempre fazendo reentrar. Não gosto de hedging, gosto de reentrar e este estilo comercial está totalmente associado ao Metatrader 5, por exemplo :) Já o fiz para o MT3 e MT4. Mas isso depende da alavancagem da conta, é claro.
 
newdigital:
Você sabe - eu estou sempre fazendo reentrar. Não gosto de hedging, gosto de reentrar, e este estilo de negociação está totalmente associado ao Metatrader 5, por exemplo :) Já o fiz para o MT3 e MT4. Mas isso depende da alavancagem da conta, é claro.

Você quer dizer"não totalmente associado..."? ? Faça mais sentido. Sei que você está negociando este indicador há algum tempo, li isso em um fórum onde você passou muito tempo ;-)

Se um código, é porque eu sei que este é um sistema muito interessante.

 

Quero dizer: totalmente associado. Porque eu posso fazer hedge na MT4, mas não posso fazê-lo na MT5. Caso eu não goste de hedging, e caso eu esteja negociando de 'reentrar' - ele está totalmente associado à MT5. Por exemplo - eu posso fazer comércio de martingale usando a MT5 sem hedge.

Porque vi alguns comentários quando os comerciantes estão reclamando de hedging (que não temos na MT5). Mas os sistemas de sinais famosos não estão funcionando como um estilo de negociação - esses sistemas permitem "adicionar uma negociação à outra na mesma direção feita no momento certo", por exemplo. Portanto, se as pessoas negociaram sistemas de sinais (Asctrend, Braintrend, Brainwashing e assim por diante) no MT3 e M4 - eles podem fazê-lo com o MT5 de maneira fácil usando a mesma técnica de reentrada que usaram para o MT4, por exemplo.

 
Porque eu estava lendo alguns comentários em outros fóruns sobre o MT5 ... alguns comentários ruins ... Não tenho idéia sobre esses comentários, mas tenho certeza - esses caras não são comerciantes. Porque se a pessoa está negociando de maneira normal sem hedging usando MT4, então ela pode fazer o mesmo usando MT5 sem nenhum problema. Além disso, a MT5 é uma plataforma mais confortável para negociar - basta ler os 3 últimos comentários sobre este tópico que fiz como um lembrete para os tradersComo começar com o Metatrader 5
 
newdigital:
Porque eu estava lendo alguns comentários em outros fóruns sobre o MT5 ... alguns comentários ruins ... Não tenho idéia sobre esses comentários, mas tenho certeza - esses caras não são comerciantes. Porque se a pessoa está negociando de maneira normal sem hedging usando MT4, então ela pode fazer o mesmo usando MT5 sem nenhum problema. Além disso, a MT5 é uma plataforma mais confortável para negociar - basta ler os 3 últimos comentários sobre este tópico que fiz como um lembrete para os tradersComo começar com o Metatrader 5
De qualquer forma, sem participar se o hedging é ou não uma boa negociação, ainda é possível fazê-lo com a MQL5. Mas não tão fácil como com o MT4, você tem que gerenciar seus pedidos sozinho ou com um EA.
 
Sim, é isso mesmo. Por exemplo, se eu abrir 3 negociações na mesma direção para um par - vejo 3 negociações na MT4, mas vejo apenas uma negociação "resumida" apenas na MT5. Pode ser difícil no início. Mas, de qualquer forma - não é um problema.
 
newdigital:
Sim, é isso mesmo. Por exemplo, se eu abrir 3 negociações na mesma direção para um par - vejo 3 negociações na MT4, mas vejo apenas uma negociação "resumida" apenas na MT5. Pode ser difícil no início. Mas, de qualquer forma - não é um problema.
O que você dá como exemplo não é um hedging, penso eu.
 

Declaração atual para negociação manual com sinal ASCTrend. Conta demo de 100.000$, analisar todos os gráficos apenas em D1.

Ascensão comercial manual em D1

 

SISTEMA ASCTREND

A Teoria.

  • sistema asctrend vs sistema braintrading: prós e contras
  • comércio em bar aberto" e "comércio em bar fechado" conceito
  • Re-enter: exemplo prático sobre como negociar ascender manualmente com opções de reentrada.

Declarações comerciais manuais


Segunda versão deste sistema de negociação manual e por enquanto - indicador de tendência ascendente junto com o indicador NRTR

Primeira versão do AsctrendND EA.

Próxima versão do AsctrendND EA (verion 1.02) com o filtro TrendStrength adicionado.


SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

  • mais a seguir

SISTEMA DE LAVAGEM CEREBRAL

  • mais a seguir

Como criar seu próprio sistema de sinalização comercial manual baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para não-programadores

  • mais a seguir
Razão: