Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 947

 
Taras Slobodyanik:

Eu também não encontrei nenhum código fonte aberto)


Li no fórum que não há código porque não é um indicador, mas um objeto. O que você quer dizer com "o objeto não tem código"?

 
https://www.mql5.com/ru/code/9192 por favor, dê uma olhada em
Расширение Фибо
Расширение Фибо
  • www.mql5.com
New HistTraning sSaveSetFunctions Скрипт - генератор кода функции, сохраняющей файлы настроек советника от каждого прогона при оптимизации.
 
Darirunu:
https://www.mql5.com/ru/code/9192 por favor veja

então o que há para ver?
Eu lhe mostrei como fazer porcentagens no layout vertical, se você entende como funciona a "expansão fibonacci", qual é o problema?

 
Taras Slobodyanik:

para o que você está olhando?
eu lhe mostrei como fazer porcentagens no layout vertical, se você entende como funciona a "expansão fibonacci", qual é o problema?

Deus o abençoe. Ao menos olhe o código e veja a diferença nos cálculos de expansão e fuso horário, por favor. Você tem certeza de que as linhas verticais dos fusos horários e linhas verticais desenhadas de acordo com os cálculos da ferramenta Extensão de Fibo estarão no mesmo lugar? Elas são duas ferramentas diferentes.

 
Darirunu:

Deus o abençoe. Ao menos olhe o código e veja a diferença nos cálculos de expansão e fuso horário, por favor. Você tem certeza de que as linhas verticais dos fusos horários e linhas verticais desenhadas de acordo com os cálculos da ferramenta Extensão de Fibo estarão no mesmo lugar? Elas são duas ferramentas diferentes.

você entende como funciona uma "extensão"?
para que serve o terceiro ponto?

Se você entender, você pode usar Fibo regular ou mesmo uma linha de tendência simples e não precisa de nenhum código.

 
Taras Slobodyanik:

você entende como funciona a "extensão"?
Para que serve o terceiro ponto?

Se você entender, você pode usar um fibo regular ou mesmo uma linha de tendência simples e nenhum código é necessário.

Obrigado por sua compreensão. A ferramenta está escrita. Pergunta fechada. Saúde e Bênçãos para todos.

 
Profissionais, aconselham o que fazer? Inicio o MT4 apenas várias vezes ao dia, na janela com gráficos eu olho para os sinais do meu Expert Advisor. Tenho um problema com o fato de que meu consultor especializado começa a trabalhar imediatamente com o primeiro tick e a história da visita anterior está carregada. Como fazer o download de dados primeiro, e só depois a EA opera? Talvez eu precise verificar a hora da última barra e a hora do último tick no servidor, se for mais do queo período do gráfico - retorno(0) ? Em geral, eu tenho alguns problemas. Primeiro faço o download apenas de um perfil com gráficos e depois um gráfico com o Expert Advisor...
 
Sugira uma biblioteca para criar um painel de rolagem
 
Evgeny Potapov:
Sugira uma biblioteca para criar um painel de rolagem
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Панели и диалоги
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Панели и диалоги
  • www.mql5.com
Этот раздел содержит технические детали работы с классами для создания панелей индикации и диалогов управления и описание соответствующих компонентов Стандартной библиотеки MQL5. Использование классов для создания панелей индикации и диалогов управления позволит сэкономить время при разработке собственных...
 
Evgeny Potapov:
Sugira uma biblioteca para criar um painel de rolagem
Графические интерфейсы I: Подготовка структуры библиотеки (Глава 1)
Графические интерфейсы I: Подготовка структуры библиотеки (Глава 1)
  • www.mql5.com
С этой статьи я начинаю еще одну серию, относящуюся к разработке графических интерфейсов. На текущий момент нет ни одной библиотеки кода, которая позволяла бы легко и быстро создавать качественные графические интерфейсы в MQL-приложениях. Я имею в виду графические интерфейсы, к которым мы все привыкли в известных операционных системах. Цель...
Razão: