Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 5

 
khorosh:
O autor em seus cálculos não está provando a rentabilidade ou a inutilidade de um martingale de média. Ele deu uma resposta à minha pergunta sobre como calcular o lote de ordens médias sob minhas condições dadas com este posto. Não seja estúpido!
Tomar como base, ;)
Boa sorte.
 

A propósito, sobre o sistema comercial correto (sinal) :

se feitos corretamente, os sinais de diferentes instrumentos/pares de moedas virão em grandes "pacotes" - quase simultaneamente e de muitos.

bom critério

 
Renat Akhtyamov:
Meu ponto é que o d(k) pode ter ambos + e - sinal, ou seja, podemos recuar ou ir mais longe. É aí que aparecem a tendência e a contra-tendência. Se você não é apenas um teórico, mas também um praticante, você vai entender. Portanto, a probabilidade de o mo positivo aqui é de 0,5. A fórmula é sobre nada.

As fórmulas assumem que todos os valores têm um sinal "+" para não confundir as pessoas. O lucro total dos pedidos pode ser negativo e tudo o mais é "+". Há dois ciclos -= e +=, por que você acha? Você precisa multiplicar -1 onde temos menos e mais, mais onde temos mais. Eu criei estas fórmulas sozinho em 20 minutos e você é exigente.

Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Арифметические операции
Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Арифметические операции
  • www.mql5.com
Арифметические операции - Операции и выражения - Основы языка - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Evgeniy Ilin:

As fórmulas assumem que todos os valores têm um sinal "+" para não confundir as pessoas. O lucro total dos pedidos pode ser negativo e tudo o mais é "+". Há dois ciclos -= e +=, por que você acha? Você precisa multiplicar -1 onde temos menos e mais, mais onde temos mais. Eu criei estas fórmulas sozinho em 20 minutos e você é exigente.

Depende de você, você pode fazer isso em um minuto. Mas, tendo jogado fora uma fórmula, você deve ao menos entender seu significado físico. Se não faz sentido, quem precisa disso? Coloque dois dígitos ali e ajuste-o a uma probabilidade de 1. Embora. Acho que é melhor manter o resultado final em casa, em um cofre, ou apenas em sua cabeça, do que na mídia. Boa sorte.
 

De jeito nenhum - as fórmulas são fórmulas - deixe-o fazer um TS rentável primeiro :))

(aconselhar - começar com MAXX - ou melhor, gráfico horário do par "maior" e tem um MAXX longo - bem, e um sistema simples - entrada através da interseção preço MAXX e vice-versa :)) )

 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, sobre o sistema comercial correto (sinal) :

se feitos corretamente, os sinais de diferentes instrumentos/pares de moedas virão em grandes "pacotes" - quase simultaneamente e de muitos.

bom critério

Sim. ( E é compreensível que seja assim )

 
Aleksander:

De jeito nenhum - as fórmulas são fórmulas - deixe-o fazer um TS rentável primeiro :))

(aconselhar - começar com MAXX - ou melhor, gráfico horário do par "maior" e tem um MAXX longo - bem, e um sistema simples - entrada através da interseção preço MAXX e vice-versa :)) )

Aqui é o final do outono e do inverno até meados do outono. Funciona. Então, por alguma razão, ele se decompõe ;)
 
Renat Akhtyamov:
Aqui é o final do outono e do inverno até meados do outono. Funciona. E então, por alguma razão, ele quebra ;)

e lá você tem que mudar para um TF menor de vez em quando... ou seja, trabalho no TF 5 - mas - principalmente trabalho nos pontos do TF 1 hora - e se "o quê" então mudar para o TF atual e passar estas seções com lucro...

 
Renat Akhtyamov:
Tanto faz, isso pode ser feito em um minuto. Mas, depois de montar uma fórmula, você deve pelo menos entender seu significado físico. Se não tem sentido, quem precisa disso? Colocar dois sinais ali e afiná-lo a uma probabilidade de 1. Embora. Acho que é melhor manter o resultado final em casa, em um cofre, ou apenas em sua cabeça, do que na mídia. Boa sorte.

A questão não é os sinais e o que manter onde. Fui perguntado e respondi. Se alguém me pedir para escrever mais, eu escreverei mais detalhadamente com comentários e de forma estruturada. Eu não sinto pena. Este tópico é para compartilhar conhecimentos. Eu tenho alguns. Alguns você tem e outros outros outros, outros. E a sorte é para aqueles que são preguiçosos demais para abalar seus cérebros, eu não sou.

 
Aleksander:

e lá você tem que mudar para um TF menor de vez em quando... Isto é, trabalhar na TF 5ª - mas - principalmente nos pontos da TF 1 hora - e se "algo" então mudar para a TF atual e passar estas seções com lucro...

Sash, vamos terminar o que começamos

Ainda não posso entrar em pirâmide

https://www.mql5.com/ru/forum/351385/page8#comment_20182504

Обсуждение статьи "Сетка и мартингейл: что это такое и как их использовать?"
Обсуждение статьи "Сетка и мартингейл: что это такое и как их использовать?"
  • 2021.01.13
  • www.mql5.com
Опубликована статья Сетка и мартингейл: что это такое и как их использовать? : Автор: Evgeniy Ilin...
Razão: