Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 11

 
Vladimir Karputov #:
Você tem que ser mais tolerante ...


Vladimir, o que você quer dizer?

Tolerância

 

Implicitamente, estamos todos na equipe. Seria um grande equívoco dizer o contrário, estamos todos de pé sobre os ombros dos titãs. Pessoalmente, tive alguns poucos autores que me ajudaram a entender os algoritmos comerciais e os sistemas de construção. Pelo qual sou categoricamente grato.

Algumas coisas que eu absolutamente nunca teria criado para o meu negócio. Uma coisa é inventar, outra é ver a estrutura correta já criada e usá-la. As idéias não vêm de bater em uma parede, mas de ter um monte de informações no subconsciente. Carregar a consciência com informações de forma independente não é uma tarefa real. Um homem não sabe quando terá uma visão das informações lidas. Aumentando a probabilidade de insight a partir da leitura constante e da resolução de problemas. Muitos problemas são resolvidos porque há um intercâmbio de informações em uma equipe.

 
PapaYozh #:

Vladimir, o que você quer dizer?

Tolerância

Há outro significado do termo - resiliência ao fracasso. Mas, isto é para máquinas.

 
transcendreamer #:

O fantoche do zelador rasgou novamente.... 😁

O gato de merda aqui é você mesmo -- e todos estão bem cientes disso com base no nível de seus postos...

Você está sempre sendo bombardeado por qualquer um dos meus postos - obviamente porque você percebe seu status de perdedor...

Como previsto anteriormente -- perseguir-me no fórum e guinchar...

Além disso, eu estava apenas escrevendo sobre a importância do trabalho em equipe -- você nem consegue ler...seu palhaço miserável...

O que me desencadeou a responder a este posto não foi apenas a expressão vulgar que jorrava do aparentemente inteligente deste campanário, mas o fato de pessoas inteligentes preferirem permanecer em silêncio em tal caso. Hee hee).

 
Uladzimir Izerski #:

Eu fui acionado pela ação de responder a este posto com mais do que uma simples expressão vulgar


Desculpe, o quê?
 
Sergey Gridnev #:

Desculpe-me, o quê?

Não compreender os mercados. E descarregar seu ressentimento nos outros. Isso faz mais sentido?

 
Uladzimir Izerski #:

Não compreender os mercados. E desabafando seu ressentimento sobre os outros. Isso faz mais sentido?

Sim, é mais russo.
 
Começou com uma pessoa afixando acidentalmente em um fio e começou uma reação em cadeia )))) Eu tinha esquecido tudo sobre minha linha DDD
 
Evgeniy Ilin #:
E começou com uma pessoa afixando acidentalmente em um fio e começou uma reação em cadeia )))) Eu tinha esquecido tudo sobre minha linha DDD

Não se prenda a trivialidades. Os bombeadores de pessoas perdem limões. E eles ficam muito zangados).

 
Uladzimir Izerski #:

O que me desencadeou a responder a este posto não foi apenas a expressão vulgar que brotou deste campanário que parece inteligente, mas o fato de que as pessoas inteligentes preferem permanecer em silêncio em tal caso. Hee hee).

Você conhece o senhor Izersky, você pode escolher Drimmer em todas as ocasiões por pura raiva e inveja, percebendo que você não tem chance de se juntar a uma equipe mais ou menos decente e que lhe falta qualquer tipo de talento, daí estes comentários ofensivos... 😊


Procurando prowlers com experiência comercial prática, em particular e/ou que conheçam bem C-sharp e python... Mas tóxico e inútil como o Sr. Izersky - definitivamente não é bem-vindo em nenhum lugar. 😕




Razão: