Página de Uladzimir Izerski - página 12

 
Maxim Kuznetsov:
Em geral, tecnicamente, não há tendências abaixo de d1. Na h6/4/2 você pode ver os traços. É assim que o comércio é estabelecido.

É claro que você pode acrescentar uma palavra extravagante ao movimento das atas, mas não será uma tendência de dinheiro.

Quem lhe deu a rainha? - Você tem que votar no peão.

 
Maxim Kuznetsov:
Em geral e estritamente técnico, não há tendências abaixo de d1. Na h6/4/2 você pode ver os traços. É assim que o comércio é estabelecido.

É claro que você pode acrescentar uma palavra-chave ao movimento dos minutos, mas não será uma tendência monetária.

Bem, o gelo está quebrado .... )))

É por isso que precisamos de definições claras para nos entendermos. Primeiro eles, e depois como definir ))))

 
Maxim Kuznetsov:
Em geral, tecnicamente, não há tendências abaixo de d1. Na h6/4/2 você pode ver os traços. É assim que o comércio é estabelecido.

É claro que você pode acrescentar uma palavra extravagante ao movimento da ata, mas não será uma tendência monetária.

Estamos falando apenas da forma da tendência, não do comércio.

Se para alguém as tendências são apenas do TF diário, isso não me incomoda. Mas se eles são capazes de reconhecer as tendências é duvidoso.

Para compreender uma tabela de preços, você precisa ser capaz de lê-la, assim como nós soletramos palavras e frases.

Tendência é uma palavra. O quadro inteiro é uma frase. Mas também há cartas. Eles são os mais importantes neste escrito.

 
Uladzimir Izerski:

Estamos apenas falando sobre a forma da tendência, não sobre o comércio.

Se para alguém as tendências são apenas da TF diária, não me importo. Mas se eles sabem como reconhecer as tendências é duvidoso.

Para entender uma tabela de preços, você precisa ser capaz de lê-la, assim como nós soletramos palavras e frases.

Tendência é uma palavra. O quadro inteiro é uma frase. Mas também há cartas. Eles são os mais importantes neste escrito.

bem

você descobriu a forma da tendência, você está se auto-reforçando que a descobriu.

o que vem a seguir - o fogareiro?

 
Renat Akhtyamov:

bom

desmontamos a forma da tendência, auto-reforçando que a desmontamos.

o que vem a seguir, o forno?

Alguns para o forno e outros para a prateleira do conhecimento.

Eu não sou professor. Acabei de compartilhar como entendo a forma de tendência. E aceitá-lo ou não, é um assunto pessoal para todos.

 
Renat Akhtyamov:

Não é para isso que estás a olhar...

Para mim pessoalmente, a CME foi apenas um auxílio visual para o estudo do algoritmo de mercado

Tudo está à vista de todos.

Eu o usei para verificar minha estratégia e encontrei a confirmação de que todo o dinheiro está caindo de acordo com o algoritmo.

 
Uladzimir Izerski:

Alguns para o forno e outros para a prateleira do conhecimento.

Eu não sou professor. Eu apenas compartilhei como entendo a forma da tendência. E aceitá-lo ou não, é um assunto pessoal para todos.

E agora chegamos ao que eu queria dizer há muito tempo.

Esta abordagem de análise não permitirá fazer dinheiro, pois a tendência é determinada por uma onda bastante ampla.

Neste caso, verifica-se que o momento de determinar, digamos, uma tendência descendente pode ser muito inferior ao momento de determinar uma tendência ascendente.

É definitivamente uma perda.
 
Darirunu:

Eu o usei para verificar minha estratégia e encontrei a confirmação de que todo o dinheiro é estabelecido de acordo com um algoritmo.

exatamente o mesmo algoritmo, a mesma coisa, dia após dia, durante 50 anos, a mesma coisa.

Muito bem feito!

 
Renat Akhtyamov:

Aqui chegamos ao que eu tenho querido dizer há muito tempo.

Esta abordagem de análise não permite ganhar, pois a tendência é determinada por uma onda bastante ampla.

Neste caso, acontece que o momento de determinar, digamos, uma tendência baixa pode ser muito inferior ao momento de determinar uma tendência ascendente.

Isto é definitivamente uma perda.

Não é suficiente saber qual é a tendência atual. É necessário saber qual onda (não a onda Elliott) está presente agora, onde estão suas fronteiras, as razões para o comportamento da onda, etc. Estas já são as cartas para ler a palavra.

 
Renat Akhtyamov:

exatamente o mesmo algoritmo, a mesma coisa, dia após dia, durante 50 anos, a mesma coisa.

Que bom para você!

Aos 50 anos de idade, já era avô. É preciso respeitar os cabelos grisalhos.

Ps. 15% por ano em juros compostos e mais de meio século. Apenas um monstro, provavelmente Soros.
Razão: