FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 314

 
_new-rena:

Sinto cheiro de câmbio é contagioso. É realmente difícil tirar os óculos cor de rosa e olhar para a realidade....

Estou chocado...

Por que cobrir a tabela inteira com índices? Na verdade, você não precisa de nenhum. Você só precisa esticar um pouco os olhos...

Na verdade, você não precisa nem mesmo de níveis.

Que plano para a eurik e por que comprar a libra...

Chocado, me chocou....

O gráfico de preços é um elemento indicador, você precisa dele? ;))

No final do mês, no final da semana, será interessante.

 
_new-rena:

Por que cobrir a tabela inteira com índices? Você realmente não precisa de nenhum. É só uma pequena tensão nos olhos...

Qual é o plano para o eurik e por que comprar a libra...

O que está errado, rei?

USDCHF também não é um plano de compra...

mas o sistema diz para entrar.

 

um clondike em tempo real:


 

enquanto isso, eles já querem 49,32 por um dólar =)
se você não negocia, mas apenas mantém um depósito em um corretor em $ =) woohoo

ganhos

 
_new-rena:

Estou sem palavras:

Eu expus a estratégia esta manhã. Você a leu?

por "ninguém" eu quis dizer...
 
costy_:

o gráfico de preços é um elemento indicativo, e é necessário? ;))

No final do mês, da semana, será interessante.

o gráfico é exatamente o que você precisa. Você vê para onde está indo e tudo bem... Você não tem que pensar em mais nada. Não há muito mais com o que negociar.
 
IRIP:

enquanto eles já querem 49,32 para o dólar =)
se você nem sequer negocia, mas apenas mantém um depósito de $ com um corretor =) woohoo

ganhos

O principal é mantê-lo vivo ))))

venda no banco - 51,3, compra - 48,1

 
_new-rena:

Sinto cheiro de câmbio é contagioso. É realmente difícil tirar os óculos cor de rosa e olhar para a realidade....

Estou chocado...

Por que cobrir a tabela inteira com índices? Na verdade, você não precisa de nenhum. Você só precisa esticar um pouco os olhos...

Você nem precisa de níveis, de modo geral.

Que plano para a eurik e por que comprar a libra...

Chocado, chocou-me....

É claro que é difícil ter uma visão livre (Soma Rasa, por assim dizer, um princípio). Como disse um Guru - não há nada de bom e nada de ruim no Tantra - tudo vai como vai (é sobre a vida. )), mas se VOCÊ não está no "centro", então você precisa distinguir o bom do ruim. (aqui você está no centro - as energias positivas e negativas estão em fúria por toda parte - e você vê que é a mesma coisa.... (uma pessoa corre e esfrega algo sobre % - e você vê suas intenções)))))).

Opção de usar a experiência do desenvolvimento espiritual! O que o Mestre lhe diria? Acho que sim - use o indicador para obter lucro, e quando você vir que o lucro vai sem ele - jogue-o fora.

 
Ishim:

É claro que é difícil ter uma visão sem nuvens (Soma Rasa por assim dizer unanimidade), como disse um Guru - no Tantra não há nada de bom e nada de ruim - tudo vai como vai (isto é sobre a vida. )), mas se VOCÊ não está no "centro", então você precisa distinguir o mau do bom. (aqui você está no centro - as energias positivas e negativas estão em fúria por toda parte - e você vê que é a mesma coisa.... (uma pessoa corre para cima e esfrega algo sobre % - e você vê suas intenções)))))).

Opção de usar a experiência do desenvolvimento espiritual! O que o Guru diria a você! Eu acho que sim - use o indicador, deixe-o trazer-lhe lucro, e quando você vir que o lucro vem mesmo sem ele - jogue-o fora.

Pessoalmente, agora tenho vergonha de lembrar minha estupidez e teimosia.... Devia ter pensado nisso e não ter ido tão fundo...
 
_new-rena:
Pessoalmente, tenho vergonha de lembrar minha estupidez agora....
não é estupidez, é evolução! (é especialmente bom inventar coisas novas - quando você já encontrou tudo e não precisa de nada)
Razão: