Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 2

 
Maxim Kuznetsov:

Se você apenas martinar a propagação, então quase qualquer estratégia pode ser puxada

Depende de como você o faz ou até mesmo 0.

É mais fácil aumentar Dist +1.

Em tal esquema, a eficiência comercial aumenta e os riscos são muito menores.

Você também pode usar números Fibo, onde cada +1 subseqüente

acrescentamos.

 
Rustam Galkeev:

Depende de como ou mesmo 0.

Um martin não é suficiente - é mais fácil aumentar Dist +1.

Neste esquema, a eficiência comercial aumenta e os riscos são muito menores.

Você também pode usar números Fibo, onde cada +1 subseqüente

acrescentamos.

Você pretende aumentar sua gama de comercialização (Take+Stop)? Sim, este método existe e pode ser cuidadosamente combinado com um martin de volume. Eu não tenho muito tempo para aumentar o alcance - esperar pelo resultado pode ir pelo caminho.

 
Maxim Kuznetsov:

Você pretende aumentar seu alcance comercial (take+stop)? Sim, existe tal método e ele pode ser cuidadosamente combinado com um martin de volume. A única coisa é que as possibilidades de aumentar o alcance são severamente limitadas - o tempo de espera para o resultado pode ir por água abaixo.

Não, não é. Há muito tempo venho substituindo as paradas por pausas.

O próprio martin é usado apenas para aumentar a faixa, onde o tamanho do lote é +1.

Com este esquema e normas de sinais de entrada e saída, a eficiência aumenta e os riscos são mínimos.

 
khorosh:

Suponha que utilizemos a média e cada nova ordem de média seja aberta por um sinal baseado em alguns indicadores. Como você vai calcular o lote?

O sinal para entrar no mercado pode ser feito por meio de indicadores. A média, por si só, destina-se a compensar as perdas de pedidos anteriores. Se abrirmos em Buy, eu colocaria a linha reta a partir da inclinação dos pedidos para baixo para evitar o início de uma tendência para baixo. Na venda somente a linha reta para cima deve ser usada para evitar a tendência de alta. Um ventilador deve fechar somente em linha reta. Os multiplicadores de lote devem ser tais que quando a linha de lucro for alcançada, o fator de todos os pedidos deve ser maior ou igual ao valor especificado. O cálculo é complexo.

 
É tudo um trabalho de adivinhação. Temos que testá-lo.
 
Rustam Galkeev:

Não é não. As paradas foram substituídas há muito tempo por pausas.

O próprio martin é utilizado apenas como um aumento de distância, onde o tamanho do lote aumenta +1.

Este esquema e os sinais normais de entrada e saída aumentam a eficiência e os riscos são mínimos.

Se você usar apenas o lote +1 e a parada fixa, tome, então chega um momento (série sem sucesso) em que os ganhos não recuperam o necessário.

 
khorosh:

Suponha que utilizemos a média e cada nova ordem de média seja aberta por um sinal baseado em alguns indicadores. Como você vai calcular o lote?

A média, assim como o martin na prática, é calculada com base nos valores de equilíbrio, equidade, drawdown e recuperação. Neste caso, o algoritmo de adição e multiplicação de lotes simplificaria a matemática e "para criar rapidamente um robô comercial para um testador".

 
Maxim Kuznetsov:

Se apenas o lote +1 e a parada fixa, tomar, então chega um ponto (série ruim) em que os ganhos não recuperam o necessário.

O objetivo não é 1l, 1 +1l=2l, 2l+1l=3l (martin fácil), distante também. Este trabalho é construído a partir de extremos, não no corpo.

Você também pode usar números Fibo.

Isto é para entender o processo. ./

 

Autor - você tem um problema - você não tem um sistema Formalisable Trading... Tudo o que está no título, é por assim dizer, elementos relacionados ao TS - e você (como me parece) está tentando correr à frente da locomotiva :)))

Primeiro faça um TS rentável - e depois gire-o como quiser :)))

 
Evgeniy Ilin:

Eu não o faria com médias, um sinal para entrar pode ser feito com indicadores. O cálculo da média por si só destina-se a compensar as perdas de pedidos anteriores. Se abrirmos em Buy, eu colocaria a linha reta a partir da inclinação dos pedidos para baixo para segurar contra um início de tendência para baixo. Na venda somente a linha reta para cima deve ser usada para evitar a tendência de alta. Um ventilador deve fechar somente em linha reta. Os multiplicadores de lote devem ser tais que quando a linha de lucro for alcançada, o fator de todos os pedidos deve ser maior ou igual ao valor especificado. O cálculo será complicado.

Você está respondendo à pergunta errada. Eu não perguntei como você faz a média, perguntei como você calcula o lote nas condições que eu declarei.

Razão: