como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 10

 
Bem, o preço está fora da faixa de confiança - é como o fim de um apartamento (na maioria dos casos)... ou vice versa... o movimento rápido termina - o plano... e o movimento rápido começa a girar em torno do movimento lento. e os osciladores também começam a funcionar bem...
 
embora Turca tenha razão... Se você seguir o raciocínio dele, não precisará de muwings ou estocásticos
 
Há conclusões úteis na segunda "vaca".
 
Boa tarde!

Eu gostaria de fazer uma sugestão. E se considerarmos qualquer movimento à direita que esteja dentro de um plano (a amplitude de oscilação é inferior a um valor especificado, por exemplo, 10 pips) e siga um triângulo convergente. A condição deve ser cumprida - as linhas de suporte/resistência diagonais não devem ser quebradas (com uma tolerância predefinida, por exemplo, 2 pips).

Isto pode ser um disparate, claro...
 
E se usarmos uma comparação de faixa de preço no algoritmo? Sabe-se que os níveis horizontais atuam como resistência e suporte durante um plano. Talvez esta característica possa de alguma forma ser usada para formar critérios de diferenciação.
 
É muito estranho que ninguém tenha mencionado o indicador, eu acho que é "EQ", não consigo me lembrar exatamente agora.... ano 2000, aproximadamente.
Visualizou o número de carrapatos no intervalo de tempo (10seg, 20seg, ...1min) definido nos ajustes, parecia bastante primitivo cubos acima das velas - quanto mais alto os cubos vão das velas, mais carrapatos passam no período de tempo determinado e vice-versa.
É quase idiota, mas os períodos planos diferem dos períodos voláteis (tendência) por uma pequena distância dos cubos até os castiçais.

A beleza desta fealdade, em minha opinião, é a ausência de atraso, na verdade para passar de plano para tendência e vice-versa, basta passar um limite (collicidade de carrapatos em um intervalo de tempo especificado, e a suavização é possível estabelecendo um período de teste de contagem de carrapatos), pois para mim esta coisa atende completamente às exigências do iniciador do tópico.

Se estiver interessado, posso pesquisar .........
 
Olá usuários do fórum, garotas do fórum, comerciantes, traderesses, etc. em geral =)
Digo isto: Tendência - Não! Plano - Não! E tudo o que eles dizem é besteira!

Por que estou escrevendo assim?
Durante muito tempo eu estive olhando todas as estratégias, escrevi indicadores e EA sobre elas.
A conclusão: tudo mais cedo ou mais tarde drenar!

A conclusão global: não há tendências e planos, e o que você vê é o dia de ontem.
É como se eu lhe desse agora a previsão do tempo para ontem e dissesse:
Hoje vai estar quente e ensolarado porque ontem e anteontem tivemos chuva,
e como tivemos temperaturas abaixo de zero anteontem, isso é um sinal certo
que amanhã estará quente como a MA subiu! Não pode estar chovendo em temperaturas abaixo de zero!!!
Então amanhã será + 100%! :)

Bem, vou para a cama, não venho aqui muitas vezes, como se costuma dizer, "raramente, mas frequentemente" :)
Sim e o correio provavelmente será apagado, mas comida para reflexão que eu dei a você! ;)
 
Griffon писал(а) >>
Olá usuários do fórum, comerciantes, programadores, etc. =)
Digo isto: Tendência - Não! Plano - Não! E tudo o que eles dizem é besteira!

Por que estou escrevendo assim?
Durante muito tempo eu estava olhando todas as estratégias, escrevi indicadores e EA sobre elas.
A conclusão: tudo mais cedo ou mais tarde drenar!

A conclusão global: não há tendências e planos, e o que você vê é o dia de ontem.
É como se eu lhe desse agora a previsão do tempo para ontem e dissesse:
Hoje vai estar quente e ensolarado porque ontem e anteontem tivemos chuva,
e como tivemos temperaturas abaixo de zero anteontem, isso é um sinal certo
é um sinal certo de que amanhã estará quente como MA subiu! Não pode estar chovendo em temperaturas abaixo de zero!!!
Então amanhã é 100 por cento + ! :)

Bem, vou para a cama, não tenho estado aqui muitas vezes, pois dizem "raramente, mas rapidamente" :) e a mensagem provavelmente será apagada, mas comida para o pensamento que eu lhe dei! ;)


Você vai para a cama e nós vamos passar a noite pensando.

 
Neveteran >>: Если интересно, то могу поискать .........

Sim, procure, por favor.

 
A propósito, a idéia de que ... A idéia de uma ligação com a volatilidade ... já foi mencionada, mas o tema não foi além da noite e do dia
Razão: