Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 6

 
Renat Akhtyamov:

Sash, vamos terminar o que começamos.

Ainda não posso entrar em pirâmide.

https://www.mql5.com/ru/forum/351385/page8#comment_20182504

Sobre a pirâmide mais tarde... Talvez eu a poste pessoalmente.

 

O graal está na fábrica. Eles te alimentam, te alimentam, te vestem com roupas limpas.

Eu, por exemplo, em meus três anos de trabalho em uma oficina perigosa, meu rosto ficou muito gordo. Ficou lustroso e vermelho. E as mulheres gostam disso. Acreditem em mim, senhores.

 
A propósito, posso lhe mostrar como a média pode lhe dar um lucro de mais de 1 e por quê. Você não deveria ser tão cético sobre este método, Renat. Se assumirmos que a probabilidade de payoff positivo esperado é de 0,5, isso é verdade. Mas não é exatamente assim que acontece. Há algumas razões fundamentais pelas quais estes valores são distorcidos.
 
Alexander_K:

O graal está na fábrica. Eles te alimentam, te alimentam, te vestem com roupas limpas.

Eu, por exemplo, em meus três anos de trabalho em uma oficina perigosa, meu rosto ficou muito gordo. Ficou lustroso e vermelho. E as mulheres gostam disso. Acreditem em mim, senhores.

sim... me diga - qual é a idade média dos trabalhadores daquela loja? cerca de 40? não mais? :)))

 
Aleksander:

Sim... me diga - qual é a idade média dos trabalhadores daquela loja? 40 anos ou mais? :)))

45. pelo menos. E daí? Pelo menos você está alimentado. E em forex você pode jogar por sua alma.

 
Aleksander:


A propósito, Mestre... Suas dicas me ajudaram de alguma forma. Obrigado.

 
Alexander_K:

45. Não menos. E daí? Pelo menos você está cheio. E você pode jogar forex pela sua alma.

Ganhe uma demonstração de uma maneira simples. Não seja esperto.

Você vai precisar da caixa de fósforos.

Confie em mim, você vai tê-lo.

você vai falar de outra maneira ;)

 
Alexander_K:

A propósito, Mestre... Suas dicas me ajudaram de alguma forma. Obrigado.

Estou com você neste caso.
 
Alexander_K:

O graal está na fábrica. Eles te alimentam, te alimentam, te vestem com roupas limpas.

Eu, por exemplo, em meus três anos de trabalho em uma oficina perigosa, meu rosto ficou muito gordo. Ficou lustroso e vermelho. E as mulheres gostam disso. Acreditem em mim, senhores.

é ridículo )
 
Riesling:
Isto é ridículo).

Hehe...

E o Graal no mercado de câmbio pode ser procurado por anos. É muito sutil e caprichoso, e somente os mais sofisticados podem vê-lo. Os demais não podem fazê-lo, por mais que se esforcem.

Amém.

Razão: