Da teoria à prática - página 1642

 
danminin:
Pare de f*** brincar!
Chegou a hora de negociar!

Eu amo este Kent))
 
Vizard_:

Estou dizendo que a fórmula K sobre os alongamentos vai servir, lila?, 'proteção' é outra...

sem a fórmula seria impossível entender como funciona a CME

proteção de tendências é outra fórmula

você pode fazer isso sem a fórmula, mas o algoritmo será imenso.

em ambos os casos, a idéia vem primeiro

 
Renat Akhtyamov:

Sem esta fórmula seria impossível entender como funciona a CME

Este aqui? )


 
EgorKim:

Este aqui? )

Egor, o horário de abertura não tem nada a ver com isso.

A fórmula deve ser utilizada para obter os níveis de preços e volumes de compra/venda a esses níveis.

Então você precisará fazer um gráfico da compra/venda.

E siga esse gráfico ao longo do dia, ao longo do tempo.

Isto é, eu defendo que os volumes não são redistribuídos aleatoriamente, mas de acordo com um algoritmo.

A mesma coisa acontece todos os dias.
 
Renat Akhtyamov:

Egor, o horário de abertura não tem nada a ver com isso.

A fórmula deve ser usada para obter os níveis de preços e volumes de compras/vendas neles.

Então você precisará fazer um gráfico da compra/venda.

E siga esse gráfico ao longo do dia, ao longo do tempo.

Isto é, eu argumento que os volumes não são redistribuídos aleatoriamente, mas de acordo com o algoritmo.

A mesma coisa acontece todos os dias.

Estou vendo.

Diga-me, esta fórmula funciona para você?


 
EgorKim:

Estou vendo.

Diga-me, esta fórmula funciona para você?


não
 

As primeiras fórmulas de análise de mercado (link abaixo), estão em


https://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/euro-fx_quotes_globex_options.html?optionExpiration=Z9#optionExpiration=Z9&optionProductId=8116&strikeRange=ALL

EUR/USD Weekly Friday Options - EUR/USD Quotes - CME Group
EUR/USD Weekly Friday Options - EUR/USD Quotes - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find information for EUR/USD Weekly Friday Options - Quotes provided by CME Group. View Quotes
 
Renat Akhtyamov:

Egor, o horário de abertura não tem nada a ver com isso.

A fórmula deve ser utilizada para obter os níveis de preços e volumes de compra/venda a esses níveis.

Então você precisará fazer um gráfico da compra/venda.

E siga esta tabela durante o dia em dinâmica.

Isto é, eu defendo que os volumes não são redistribuídos aleatoriamente, mas de acordo com um algoritmo.

A mesma coisa acontece todos os dias.

Então escreva que você olhe para a distribuição das ofertas e negoceie contra a multidão

claro que os volumes não são distribuídos aleatoriamente, porque o formador de mercado faz a liquidez nos futuros )) o formador neste caso é a própria bolsa de valores
 
Maxim Dmitrievsky:

basta escrever que você está olhando para a distribuição de ofertas e negociando contra a multidões

é claro, os volumes não são distribuídos aleatoriamente, porque o market maker faz liquidez nos futuros )) o maker neste caso é a própria bolsa

Bom para você, é isso mesmo.

mas

já faz muito tempo que eu não negociava assim

porque escrevi que há 4 anos estabeleci a mim mesmo um objetivo de negociar sem nenhuma informação externa

e obtive um resultado positivo.

mas eu comecei da maneira como você escreveu e da maneira como eu aconselho.

a propósito, oExpert me perguntou recentemente se alguém estava dizendo (com suspeitas sobre mim) que as pessoas começaram a perder dinheiro em criptográfico depois que o futuro apareceu na CME.

Eu só disse a ele que não era eu.

Entretanto, quem quer que diga isso está absolutamente certo, pois não pode ser de outra forma.

Os futuros entraram, a liquidez entrou. Conseqüentemente, não há mais dinheiro a ser feito com pressa.
 
Renat Akhtyamov:

É isso mesmo, garoto bonito.

mas

Há muito tempo eu não negociava assim.

porque escrevi que há 4 anos atrás, estabeleci a mim mesmo um objetivo de negociar sem nenhuma informação externa.

e obtive um resultado positivo

Mas eu comecei da maneira que você escreveu e da maneira que eu aconselho.

a propósito, oExpert me perguntou recentemente se alguém estava dizendo (com suspeitas sobre mim) que as pessoas começaram a perder dinheiro em criptográfico depois que o futuro apareceu na CME.

Eu disse a ele que não era eu.

No entanto, quem o diz está absolutamente certo, porque não pode ser de outra forma.

Os futuros entraram, a liquidez entrou. Conseqüentemente, não há mais dinheiro a ser feito com pressa.

não sei, o cripto é para maníacos. A rentabilidade não deve mudar com os futuros.

A rentabilidade depende da eficiência do instrumento, quanto mais participantes, maior será a eficiência. As ineficiências desaparecem com o tempo.

Razão: