Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 4

 

Anseio muito ver o Graal...

Mas como posso vê-lo sem a física? Você não pode. C'est la vie.

 
khorosh:

Enquanto escrevia o post anterior, você já tinha dado sua solução).

Eu só não queria ser esperto e lançar fórmulas, mas como você perguntou especificamente, eu respondi especificamente). O cálculo da média é um mecanismo bastante complicado, bem, não é tão complicado assim. Pode haver erros, tenha cuidado, mas em geral parece haver

 
Evgeniy Ilin:

Eu só não queria ficar todo esperto e formulado aqui, mas como você perguntou especificamente, eu respondi especificamente). O cálculo da média é um mecanismo bastante complicado, bem, não é tão complicado assim, não se pode dizer em uma frase. Pode haver erros, tenha cuidado, mas em geral parece haver

Obrigado. Acho que estes cálculos serão úteis para todos.
 
Evgeniy Ilin:

como prometido:

o que é correção e para que serve?

andeee .... é

ao menos verifique a fórmula antes de publicá-la

por exemplo, vamos manter apenas a última encomenda - está no lado positivo de acordo com a fórmula............

Aprenda o básico, em resumo
 
Renat Akhtyamov:

o que é correção e para que serve?

andeee .... é

ao menos verifique a fórmula antes de publicá-la

por exemplo, vamos apenas deixar o último pedido............

A correção é mostrada no gráfico.

 
khorosh:

A correção é mostrada no gráfico.

homem, é assim que se fazem os 100% plummers....

é assim que você o faz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Renat Akhtyamov:
o que é correção e para que serve?

A correção é a magnitude do recuo em pips, outra definição poderia ser usada. Estamos contando com um recuo para recuperar as perdas e ir para o preto. A propósito, há um robô no mercado que tem feito testes desde 2000 até hoje e que funciona exatamente como eu descrevi. Posso também olhar para o lucro e compará-lo com outros robôs forex. Muito bom.

 
Renat Akhtyamov:

o que é correção e para que serve?

andeee .... é

ao menos verifique a fórmula antes de publicá-la

por exemplo, vamos deixar a última ordem - é a fórmula que diz que está no lado positivo............

Aprenda o básico, em resumo

Do que você está falando? O que você tem um problema com a fórmula? Você deve escrever sua própria versão se achar que tudo isso é uma droga. Não tenho tempo para brigar com você por causa de alguma besteira. Se você acha que é mentira, não a escreva.

 
Evgeniy Ilin:

O que há de errado com as fórmulas que eu não entendo. Escreva sua própria versão se você acha que é tudo mentira. Não tenho tempo para discutir com você por causa de algumas besteiras. Se você acha que é mentira, não a escreva.

Quero dizer que o d(k) pode ter sinal + ou -, ou seja, ou inclinamos ou avançamos mais. Assim, a tendência e a contra tendência aparecem. Se você não é apenas um teórico, mas também um praticante, você vai entender. Portanto, a probabilidade de o mo positivo aqui é de 0,5. A fórmula é sobre nada.
 
O autor não está provando a rentabilidade ou inutilidade do martingale em seus cálculos. Ele respondeu minha pergunta sobre como calcular o lote de encomendas médias sob as condições que eu perguntei com este posto. Não seja estúpido!
Razão: