Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 19

 
Aleksey Nikolayev #:

A propósito, será que também vamos usar nossos olhos para determinar a liquidez no mercado forex e suas lacunas?)

Naturalmente, o olho é a melhor ferramenta quando se procura por idéias. Quando você vai me dar uma foto?
 
transcendreamer #:

A propósito, se um leitor atento tentar avaliar um par tão popular como Sber e Sber-pref, ele ficará surpreso ao descobrir que em algumas áreas não há cointegração, ou seja, os testes formais falham

É assim que todo o mercado funciona, não apenas o Sber. Os modos de mercado mudam. Um dia há uma conexão, no dia seguinte não há conexão. É por isso que os amadores (também conhecidos como "cientistas") não conseguem encontrar nada.
Minha pesquisa diz que a filtragem dos modos de bazar é freqüentemente ainda mais importante do que o próprio sistema comercial. Um graal foi pedido ontem - é um filtro de volatilidade comum, para colocar de forma simples.
 

transcendreamer #:

Se o leitor atento tentar avaliar um par tão popular como o Sber e o Sber-Pref, então

Eu li: Sber-Gref, eu acho que o cara já emitiu suas ações familiares

 
secret #:
Quando você vai me dar uma foto?

=> linha de discussão do artigo

 
secret #:
É assim que todo o mercado funciona, não apenas o Sber. Os modos de mercado mudam. Um dia há um vínculo, no dia seguinte não há nenhum vínculo. É por isso que os amadores (também conhecidos como "cientistas") não encontram nada.
Minha pesquisa me diz que filtrar modos de bazar é muitas vezes ainda mais importante do que o próprio sistema comercial. Um graal foi pedido ontem - é um filtro de volatilidade comum, para colocar de forma simples.

O que é volatilidade e seu filtro? Por favor, explique isso com fotos.

 
Aleksey Nikolayev #:

=> linha de discussão do artigo

Este é o segundo dia em que estou sentado ali. Ainda não há imagem.
 
Aleksey Nikolayev #:

O que é volatilidade e seu filtro? Por favor, explique isso com fotos.

Volatilidade é uma medida de mudança de preço. Há mil maneiras de medir a volatilidade. O mais simples é (alto-baixo) por um período. O filtro permite que o sistema funcione apenas com baixa volatilidade, por exemplo. Ou apenas em alta volatilidade.
A volatilidade tende a mudar lentamente, de modo que é mais fácil prevê-la do que o preço.
 
secret #:
É o segundo dia em que estou sentado ali. Ainda sem imagem.

Estou esperando que você escreva um post lá com uma referência precisa a um fragmento do artigo que é tão pouco claro para você que requer um esclarecimento na forma de fotos.

 
secret #:
Volatilidade é uma medida de mudança de preço. Há mil maneiras de medir a volatilidade. O mais simples: (alto-baixo) ao longo de um período. O filtro permite que o sistema funcione, por exemplo, apenas com baixa volatilidade. Ou apenas em alta volatilidade.
A volatilidade tende a mudar lentamente, por isso é mais fácil prever do que o preço.

A medida da volatilidade, não muda. A medida da mudança é o acreção. O que você está falando é chamado de volatilidade histórica e foi inventado há muito tempo pelos cientistas de que você não gosta. Pensei que você e seu olho prático tivessem encontrado algo novo.

 
Aleksey Nikolayev #:

Uma medida não de mudança, mas de variabilidade. A medida da mudança é o acreção. O que você está falando é chamado de volatilidade histórica e foi inventado há muito tempo por cientistas de quem você não gosta. Pensei que você e seu olho prático tivessem encontrado algo novo.

Eles inventaram-no, mas usá-lo na prática está abaixo de sua dignidade)
Razão: