Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 3

 
Aleksander:

Autor - você tem um problema - você não tem um sistema Formalisable Trading... Tudo o que está no título, é por assim dizer, elementos relacionados ao TS - e você (como me parece) está tentando correr à frente da locomotiva :)))

Primeiro faça um TS rentável - e depois gire-o como quiser :)))

Isso é verdade.
 
Evgeniy Ilin:
Estou criando esta linha devido ao fato de que muitas pessoas estão interessadas em respostas claras a suas perguntas específicas. Começarei com os métodos comerciais mais famosos como grade, martin e pirâmide, assim como quaisquer outras variantes de sistemas comerciais, que são possíveis no mercado Forex. Também são bem-vindas quaisquer perguntas sobre algotrading e complexidades comerciais. Este ramo geral tem o objetivo de ampliar os horizontes de todos os participantes do fórum em detrimento do conhecimento geral.
Metade do fórum é apenas sobre isso direta ou indiretamente:D
 
khorosh:

Você está respondendo à pergunta errada. Eu não perguntei como você faz a média, perguntei como você calculará o lote nas condições que especifiquei.

Eu explicarei tudo a você, mas precisarei de tinta para fazê-lo, se você estiver interessado, é claro que o farei

 
Aleksander:

Autor - você tem um problema - você não tem um sistema Formalisable Trading... Tudo o que está no título, é por assim dizer, elementos relacionados ao TS - e você (como me parece) está tentando correr à frente da locomotiva :)))

Primeiro faça um TS rentável - e depois você o gira como quiser :))))).

Você se esqueceu de uma coisa, mas se eu fizer esta, então o sentido para mim de criar qualquer ramo). Mais precisamente, nem mesmo se e quando eu o fizer. Os exemplos estão no marcador, alguns eu já descobri, só não tenho tempo para lidar com eles de perto ainda

 

O autor, pelo que entendi, quer entender a si mesmo e combinar Martingale, Grids e Pyramids em um único artigo.

Será que ele precisa de uma estratégia lucrativa para isso?

Acho que ele não precisa disso para um artigo e me mostrar. Ele pode pegar um robô da embalagem padrão e usá-lo para o que ele quiser.

Talvez ao mesmo tempo um MM seja implementado sem o código do tamanho de "Guerra e Paz".

O artigo pode sair de forma inteligente e a TC se vingará :-). Como a última, de alguma forma, não correu bem, a fasquia deve ser elevada

 
Evgeniy Ilin:

Você está se esquecendo de uma coisa, se eu fizer uma dessas, faria sentido para mim criar qualquer linha). Não quero dizer se, mas quando eu fizer. Há exemplos no mercado, alguns dos quais já descobri, só não tenho tempo para lidar com eles de perto ainda

E aqui vou te prender :))) - você quer fazer algo a partir do nada? :)))) - Todos os seus "exemplos" afundarão na melhor das hipóteses com velocidade moderada. que haja um spread por comércio :)))) e você NÃO receberá outro :)))

 
Aleksander:

é aí que eu vou te ferrar :)))) - você quer fazer algo do nada de repente? :)))) - Todos os seus "exemplos" afundarão na melhor das hipóteses com velocidade moderada. que haja um spread por comércio :)))) e você NÃO receberá outro :)))

não espero tal resposta de você) e sim uma forma útil de pensar. você parece ter cedido à crença de que como o tópico envolve as palavras grid e Martin pyramid e grail, isso é o que vou usar. você já leu meu artigo sobre grades e marts? Suspeito que você só olhou para as fotos. Eu disse a mesma coisa lá. É melhor descobrir com quem você está lidando primeiro.

 
khorosh:

Você está respondendo à pergunta errada. Eu não perguntei como você faz a média, perguntei como você contaria o lote nas condições que indiquei.

Como prometido:


 
Evgeniy Ilin:

Vou escrevê-lo para você, mas precisarei de Pintura para fazê-lo, se você estiver interessado, é claro que o farei.

Não preciso de uma fórmula específica, é o suficiente para dar uma idéia em poucas palavras. Mesmo que a ordem média não abra necessariamente no indicador. Suponha que a distância da ordem média seja indefinida e flutue de forma caótica em algum intervalo.

 

Na época em que escrevi o post anterior, você já havia dado sua solução).

Razão: